EXIBIÇÃO EM BÚZIOS

Um conto erótico de AdeFeh
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 12/09/2018 10:36:38

EXIBIÇÃO EM BÚZIOS

(por Ele)

Depois de um fim de semana maravilhoso com muito VINHO, PIZZA E SEXO, ficamos mais 15 dias mantendo contato apenas pelo Whatsapp.

Conversamos sobre diversos assuntos, mas o planejamento da nossa próxima aventura era o que mais gostávamos de falar.

Decidimos passar o fim de semana em uma linda pousada em Búzios, a ideia era começar a explorar o exibicionismo, eu adoro isso.

Chegou o grande dia! Nos abraçamos e nos beijamos de forma intensa. A saudade e o tesão eram enormes!

Antes de chegarmos em Búzios tivemos uma parada em Cabo Frio para comprar um biquíni fio dental, eu queria que minha mulher bem safadinha usasse!

Depois de experimentar alguns modelos, ela decidiu por um lindo e pequeno. Minha mulher é uma linda loira com seios fartos e um rebolado de deixar qualquer um louco, tenho certeza que ela chamaria muita atenção com aquele mini biquíni.

Minha vontade era transar no provador mesmo, mas não foi possível... apenas toquei em sua buceta e percebi o quanto ela estava excitada com a situação.

Chegamos na pousada e não aguentei de tanto tesão, a joguei na cama e lambi todo seu corpo, ela gemia e delirava de prazer. Provavelmente todos na pousada ouviram seus gemidos, a coloquei de quatro e meti forte em sua buceta com socadas firmes e profundas. Minha putinha adora um sexo selvagem, então não faltaram tapas, puxões de cabelo e muita saliva.

Depois de gozadas alucinantes, estávamos prontos para o almoço e para aventura na praia.

Chegamos na praia de Ferradurinha, um lindo lugar com águas cristalinas e pedras convidativas... Foi exatamente nessas pedras que não aguentamos de tesão e fizemos uma deliciosa loucura.

Nos afastamos um pouco de todos coloquei meu pau pra fora e ela começou a me chupar... nossa!!! Que chupada deliciosa!!!

Não aguentando mais de tesão, a levanto, chego seu micro biquíni pro lado e começo a meter gostoso. A sensação de transar em céu aberto com adrenalina de alguém poder nos ver é maravilhosa!

E foi exatamente o que aconteceu, percebemos que tinha um rapaz nos observando, não tínhamos como parar, o tesão era demais! Então continuamos nossa putaria, agora com um expectador louco para participar da brincadeira.

Ele não teve coragem de se aproximar, mas nos rendeu gozadas incríveis e assim iniciamos nossa prática no exibicionismo.

Queremos conversar com casais que tenham essa prática. Comente e deixe seu e-mail, faremos contato.

Até uma próxima aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AdeFeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei tbm curto essas paradas quando puder da uma lida nos meus.nota 10

0 0