Viagem a serviço com amigo parte 2

Um conto erótico de Pauro Amigo
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 11/09/2018 19:30:34

Continuando minha historia

Meu amigo chegou e me deu um forte abraço contando as fofocas e novidades do escritório e me pondo a pa de tudo que rolava por la.

Fomos para o nosso cliente eu ele o Messias e mais 10 caras ,chegando la uma empresa de telemarketing gigante no centro de BH ,expliquei o trabalho para toda equipe e fui mostra o Predio para os recém Chegados Ed e Messias ,mostrei todos os setores ,as pessoas responsáveis e todos os problemas a serem resolvidos.

Durante dois dias ficamos trabalhando para colocar tudo em dia ,não tocamos sequer no assunto,chegávamos a a noite íamos cada um pro seus quartos e nada de tocar no assunto das fotos.

Meu parceiro de quarto so dormia trabalho e cama nao trocava ideia,então ficava na recepção conversando com varias pessoas.

Com a chegada do meu amigo íamos pra um barzinho perto mesmo e ficávamos bebendo e trocando ideias.

Ja estávamos no terceiro dia o pessoal ja estava adaptado ao trabalho ,foi quando deu um problema no andar do Ed fui la e chegando la notei que o equipamento não entrava na sala ,tentávamos de todas a maneiras mas não passava entre a porta e a parede havia um móvel, que atrapalhava,então nessas tentativas meio que um fico muito próximo do outro eu fiquei de rola dura pois tinha horas que ficava atras dele ele tbm deve ter ficar pois tentava disfarçar o volume,mas nao conseguimos colocar o equipamento e marcamos mais tarde iriam desmontar um móvel pra poder entrar com nosso equipamento.

Fomos almoçar e na hora de lavar a mão no restaurante fui mijar e conversávamos sobre a dificuldade do trabalho mas fiquei meio sem graça de saca a rola pra fora pois estava meia bomba,mas quando ele saco a dele notei que tava meia bomba tambem ,ai relaxei sacudi ela lentamente meio punhetando ele fez o mesmo tipo a gente conversando um manjando a rola do outro sem que ninguem da equipe notasse.

A Tarde na hora prevista fomos para o Setor que chamam de CPD ver como estava o pessoal da marcenaria desmontando o móvel mas tava demorado e enrolado ,eu disse xii mano vai demorar né ,ele balançou a cabeça positivamente ,falei vamos arrumar uma sala pra tirar uma soneca ja sao 20:00 tem bastante sala sem niguem porque a noite vai ser longa ,arrumei uma sala e quando entrei fechei a porta ele pergunto se tinha trancado eu disse não ele pediu tranca ai,eu tranquei e meu coração batia muito forte.

Ele se aproximou e por cima da calça pego no meu pau ,eu fiz o mesmo fui ficando exitado e enfiei a mao por dentro da calça,ele abaixo as calças e eu vi aquela rola branca com aquela cabeçona nao era tão grossa quanto na foto mas a cabeça era enorme parecia um cogumelo,nisso eu abaixei minha calça tiinha um sofa na sala ele deito eu deitei em cima,ficamos um em cima do outro eu pedi pra encochar ele ele viro a bunda.

Fiquei so pincelando e forçando,mas sem penetrar porque quando forçava e ele dizia Calma cara dói,rsrs depois foi minha vez so que eu ja relaxei e fiquei de quatro no sofa quando senti o pau no meu rego travei ele esfregava ,me encochava e mordia minha orelha tambem tento colocar mas nao entrava aquela chapeleta,o safado salivo no dedo e enfio no meu cu tremi na hora depois tento colocar o pau mas nada acabo gozando na minha bunda sem comer.

Eu depois quis fazer o mesmo quando escutei um barulho nos recuperamos ele fingia que dormia no sofa e eu na poltrona quando entro o cara que tinha terminado o desmontagem do movel.

Entramos com o equipamento,e terminamos o a instalação.

E depois disso nao podíamos ter uma brecha que um pegava no pau do outro,encochadinhas de brincadeira foram duas semanas ate que um dia ficamos bebendo com a rapaziada ja bebados voltamo pro quarto mas nesse dia eu estava sozinho no meu quarto ele entro sem ninguém ver,fui mijar e quando voltei ele tava pelado bebado na minha cama deitei em cima ficamos esfregando rola com rola que delicia,ele quis chupar meu pai mas nao sabi nao conseguia ,kkk

eu tbm não mas acabei tomando coragem,foi estranho no começo mas me deixei levar depois ate me sai bem ele quase gozo na minha boca,kkk

Ele foi se lavar depois ele deito pelado na cama eu fui tomei meu banho tava todo sujo de porra quando voltei ele tava com a bunda pra cima deitei e encachei o pau na bunda quase entro ,depois ele pediu fez o mesmo,ficamos revezando ,ate que eu relaxei e senti uma sensação estranha era o pau dele entrando,quando ele sentiu tudo dentro bombo tão rapido que gozou tiro o pau meu cu ardia muito nao doía ardia,alias fiquei 2 dias com o cu ardendo.

Dormimos na mesma cama de manha rolou uma chupeta ,e gozamos,fomos trabalhar de ressaca e eu com o cu ardendo,kkk

Depois disso so rolou punhetas e chupetas mas no nosso ultimo dia antes dele voltar pra casa tínhamos que transar,liberei a rapaziada mais cedo pois tinha um feriado e fiquei com ele e mais dois pra finalizar ,automaticamente teriamos o meu quarto sozinho ,mas....

Jantamos começamos a beber mas o meu colega de quarto não ia embora começamos ficar nervoso pois o cara nao ia enrolava ,mas quando deu um certo horario ele resolveu ir, foi mas ja estavamos bem bebados.

Chegamos no quarto ja ficamos pelados fizemos um 69 ,mas mau amigo nao sabia chupar ,chupava muito mau,kkk bebado então,kkk.

Depois eu falei deita de bruços ,ele deito tinha um creminho labusei bem abunda dele,mas o pau escorregava e nao entrava,quando finalmente a cabeça entro ele fez um movimento rapido, bombei 3 vezes acabei gozando rapido .

Depois foi a vez dele,deitei ele deito em cima passou creme e começou a pincelar que tesão estava curtindo ele começo a força doeu mas fui relaxando quando vi ele ja estava todo deitado em cima de mim sentia aquela pressao no cu como se estivesse no banheiro,ele bombou uns 10 min,foi muito bom sentir ele bem encima de mim ate gozar e dormir com o pau na minha bunda,dormi tbm quando acordei cedo estavamos de ladinho ,e o pau dele dentro ainda mas mole.

Comecei a me mexer pra tentar levantar sem acordar ele ,mas ele despertou e o pau endureceu na hora ,começou então me morder a orelha e bombar e em 5 min gozo de novo,gozei com o pau na bunda sem pegar no meu pinto.

Levantei tomei uma ducha quando lavei a bunda saiu muito liquido era porra demais uma sensação muito estranha ,trabalhamos nesse dia nem tocamos no assunto.

No Dia seguinte fomos embora nem tocamos mais no assunto.

Alias isso faz 5 anos nunca mais sequer tocamos no assunto as vezes penso em tudo isso mas fico na minha ,ele fico muito bem com a esposa,eu comecei um namoro serio minha namorada e sua esposas se conhecem e se dao super bem ,mas nem imaginam sobre nossa amizade colorida

Sera que rola um continuação....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pauro1980 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso....Porque pararam? Ja tinha começado mesmo....Se foi bom continuem....

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, li a primeira parte e agora deixo minha nota máxima. Adicionado aos favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal o conto, e legal vc ter posto os detalhes todos! Mas... manda aí o endereço dessa empresa de telemarketing de BH, pra eu ir lá jogar uma bomba, kkkkkk. Vivem infernizando minha vida e já tenho uma meia-dúzia de números deles no meu cel!!!!! Odeio essa empresa desgraçada! Kkkkkk Parabéns pelo texto!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza. Veja meu caso, não vivo sem mulher... nem sem pau!

0 0