Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 27

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 11/09/2018 10:31:00

Infelizmente nao pude falar com o Renato na mesma semana pois a última etapa do vestibular estava chegando e tinha que me concentrar nas provas. A Bianca tambem. Ela já tinha boas notas nos primeiros anos e possivelmente ia conseguir entrar em Medicina, mas no último ano ela ficou até doente de tanto estudar, então não podia vacilar agora.

Mas o vestibular passou e na Segunda-Feira o Renato já me mandou mensagem falando que queria minha boquinha e eu, com saudade de mamar no meu negro tive que recusar um convite do meu Bruninho pra passar a noite com ele: “Ai amor, to cansada das provas, vou ficar em casa, tá??”

Me vesti super linda, era um verão escaldante e, como já não via meu macho há alguns dias estava morrendo de saudade. Que poder ele tinha sobre mim! Era como se meu corpinho tivesse um imã que me puxava a ele sempre que ele queria. O alívio do fim do vestibular também me fez ir pra lá bem mais relaxada e confesso que, se ele forçasse a barra, até minha bucetinha virgem eu daria pra ele. Eu estava totalmente nas mãos daquele safado.

Mas ele não forçou muito. Chegando na casa dele, fomos logo pro seu quarto e com a desculpa que iamos rever as provas do dia anterior nos trancamos lá (mas acho que a mãe dele sabia que ele me usava). Desta vez ele demorou um pouco pra começar a me usar e nos beijamos mais tempo que o normal. Eu estava impaciente e já comecei a passar minhas pequenas mãos no pauzão dele por cima da calça e logo já estava de joelhos mamando meu gostoso.

Depois dele aliviar-se na minha boca e eu engolir tudinho ficamos abraçados na cama dele e eu puxei o assunto da Bianca:

- E voce e a Bianca hem?? Acha que eu não vejo que você tá afim dela??

- Porra baixinha, mas ela é gostosa pra caralho né.. Voce tem que concordar

- Simmmm, ela e perfeita, eu odeio o kkk

- Deixa de besteira que ela é linda mas vc e linda também… vem cá… (e me forçou a dar um beijo no pau mole dele, que mesmo assim era bem maior que o do meu namorado duro)

- Você sabe que ela é afim de você né??

- E… Deu pra notar…

- E ai, nao vai pegar??

- Hahaha, virou minha cafetina e??

- Não eu… Só tô curiosa… E na real ela pediu pra te sondar….

- Serio mesmo? Hahah E o Ninho?? Sabe?

- Que que ele tem a ver com isso? - Indaguei

- Eh mesmo ne… hahhah Ele tem mais e que se foder…. Ahh… e beber leitinho hahaha

- Hahahhahaha

- Ja sei…. Tenho uma ideia….

- Ih, la vem…..

- Fala pra ela que eu até saio com ela… desde que o Ninho seja o Cupido… kkkkkk.. Ele não pode saber que eu te uso, mas nao tem problema ele saber da irmã…. Hahahah… E do jeito que ele me odeia vai ser divertido ver ele fazendo o meio campo entre eu e a Bi….

- Hahahahahahahahahahahaha, meu deus, voce nao tem limites….. Safado demais…. Mas adorei a ideia hahahahahahahaha…. Vou falar pra ela amanhã… se ela não conseguir convencê-lo eu boto moral. Ele sempre me obedece. Vai ser lindoooooooooooooooooo

Para ler o relato completo entrem no site: www.achifradeira.com

E nao se esquecam de entrar no meu tumblr: http://chifradeira.tumblr.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários