Tinha Que Ser Ele ? Capitulo 3

Um conto erótico de Richarlesson
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 10/09/2018 21:54:01

Então ônibus chegou e eu parti para casa , chegando em casa meu primo e minha mãe ja estavam dormindo , então fui na conzinha esquentei o que tinha e comi , fui para o quarto tomei um banho rapido coloquei o meu pijama e demorei para dormir imaginando tudo que tinha acontecido , e imaginado o que aquele babaca ainda iria fazer ... Então decidi amanhã eu não serei mais a vitima rsrs , bolei rapidamente algo que faria esse menino sair do meu pé e me esquecer de vez !

- Eu - isso com certeza fará esse garoto estúpido sair de vez do meu , cansei de ser o coitadinho em todo ambiente que já vivi , - pensei comigo mesmo .

Passando alguns minutos peguei no sono , quando da 6:00 hrs sou acordado pelo maldito despertou rsrs ..então levantei meio sonolento ainda fui até o banheiro fiz toda minha higiene matinal , tomei aquele banho que me faz acorda realmente , coloquei meu uniforme e fui para empresa, chegando lá soraya já está na recepção

- eu - Bom Dia Sol ( sempre chamo ela assim rsrs ) como VC está?

- Soraya - Bom dia Cris, Estou Radiante como sou bebê haha , e VC ?

- eu - não estou muito bem não , agora tenho que ir no expediente conto tudo pra VC .

- Soraya - tá bom , também preciso te contar algumas coisinhas- falou Soraya com aquela cara que só ela sabe fazer !

Fui para minha sala é o dia correu normalmente sem muitas novidades ,fui para o expediente mais Soraya contei tudo pra ela que estava ocorrendo e ela me contou sobre seu amante rsrsrs . voltando para empresa me concentro no trabalho para esquecer todas essas bobagens com aquele garoto chato,grosso, estúpido ,lindo e muito gostoso . ei perai não acredito que depois de tudo que ele me fez , eu ainda conseguia sentir atração por ele , então prometi a mim mesmo que nunca mais iria pensar nele .

Cheguei em casa quase na hora da faculdade, me apressei tomei um banho rápido, coloquei uma blusa preta ( como sempre ), uma calça também preta com uns detalhes de retalhos a altura do joelho , um tênis preto com detalhes brancos, passei lápis de olho no estilo rockeiro , coloquei o cabelo de lado como sempre faço .

- mãe- filho você não vai jantar ? - indagou ela me vendo sair pela porta

- Eu - eu janto quando voltar , tou sem fome - falei dando um sorrisinho forçado pra ela

Fui para o ponto em frente a minha casa não demorou muito pro ônibus passar, enquanto o ônibus andava eu lembrava do plano que tinha bolado pra acaba com a marra de Wallace haha , costumava ser um menino um garoto pacífico, calmo e sereno mais eu tinha escolhido uma decisão e tinha que compri- lá , ou eu faria isso ou seeia zoado e humilhado constantemente por aquele imbecil...

Chegando na faculdade caminhei normalmente pelo corredor até me de parar com um bilhete na cadeira que estive sentado na aula anterior " Não Sentem Nessa Cadeira Ela é Destinada a Bichinha bolsista da turma " todos que passavam pelo bilhete começavam a rir espontaneamente... Ah dessa vez esse idiota foi longe de mais-pensei comigo mesmo .

- Naty - Nossa esses garotos não toma jeito mesmo , quando esses babacas vão crescer!- falou logo atrás de mim

- Eu - sinceramente eu já aaguenti de mais , eu já permiti ser hhumilhado ,pesado em todos os ligares que já passei , mais vou logo avisando que eu não vou mais permitir que isso aconteça..não mesmo - falei bem alto para que todos na sala escutassem.

No momento em que as palavras foram pronunciadas , ouvia-se ao fundo da sala risos avistei Wallace e mais alguns garotos que deveriam ser seus amigos idiotas igual a ele .

-Eu - Deve ter sido você ne seu iidiota ? , oque eu te fiz ? Porque se incômoda tanto comigo ? Seu babaca oque você tem contra me ? - falei apontando e olhado pra ele c cara de ódio

- Wallace - haha por acaso você tá falando comigo florzinha? Se for quero ver falar na minha cara rsrs vai querer bancar o machão agora , difícil ne seu viadinho - falou ele caminhando e ficando frente a frente comigo ..

- Eu -se seu problema comigo for por eu ser gay , sou gay mesmo é dai ?

- Wallace - e dai que VC pode a qualquer momento atacar alguem aqui da sala , inclusive a mim hahaha vcs gays são tudo iigual.

- EEu- quanto a isso fique tranqüilo você não faz o meu tipo , não costumo ficar com qualquer lixo que encontro pelo caminho , o único sentimento que consigo ter por você e pena por se esse garoto podre por fora e por dentro , VC é um lixo humano - falei cuspindo no rosto dele ..

Sabe aquele sentimento de que você apanhar bastante , pois é não tive dúvidas que depois do que tinha feito eu iria levar uma "surra "..

- Wallace - você é louco , vai apanhar pra aprender a respeita um homem de verdade sua bichinha imunda - falou ele me dando um soco tão forte que me fez cair no chão .

Então escuto um barulho terrível na sala , uns gritavam tentando colocar mais lenha na fogueira outros tentavam conter Wallace para que ele não viesse para cima de mim, levantei o rosto para olhar na direção de Wallace e o vi tentando solta-se dos colegas para vi até mim ,. Então lembrei do que tinha colocado na mochila para me defender de Wallace , levantei vagarosamente caminhado até minha cadeira , pude ouvir Wallace ainda gritando possivelmente me chingando e meinsultadoo, continuei andando abri a mochila e então pude olhar o objeto e ver que eu nunca tinha precisado dele tanto até aquele momento peguei- o , guadei de forma que os colegas não vissem e fui andndo na direcão de wallace com um sorrisinho no rosto .

-Naty - garoto acho melhor você não provocar , vem sente- se em seu lugar - falou ela tentado me fazer voltar atras o que foi em vão ...

Continuei andando ate chegar e ficar cara a cara com aquele garoto que a pouco tempo tinha entrado na minha vida mais me fez criar uma raiva imensa por ele .. Sei mais nem menos dei aquele sorriso de quem já cansou de ser o trouxa em qualquer lugar e disse:

- haha você já riu de mim bastante né ? Agora chegou minha vez de olhar nessa sua cara nojenta e ver até onde você é machão haha- falei tirando uma faquinha e perfurando a perna esquerda de wallace ..

Então começou gritaria enorme na sala , quando fui tirar a faquinha para deferi-lo na outra perna sinto varios colegas me segurando e falando pra eu me acalmar .

- wallace - Aiiii caralho esse garoto é louco , aiiii tá doendo aiiii alguem me ajuda - falou ele aos berros de dor

Então o responsavel pela instituição chegou e eu tive aquele famoso instito de que seria explusso e olhe lar se não fosse para na cadeia ...

***************** continua *************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Richard bylly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M@yan

Mas que grande plano! Cometer um crime na frente de um monte de testemunhas. E ele ainda mirou na perna?

0 0
Foto de perfil genérica

Na perna? Deveria ter enfiado na barriga. Contudo, vai perder a bolsa.

0 0