FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA.

Um conto erótico de Andréa
Categoria: Homossexual
Contém 2859 palavras
Data: 10/09/2018 14:22:31

FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA.

Era um homem normal, tenho 1,70 alt. Peso 70k, simpático, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, corpo normal, sem barriga e com pernas bem feitas, nunca pensei em um dia ter de dar para um macho, mas na vida quando esta marcada não adianta fugir, acontece e pronto, vou contar como tudo aconteceu: ao me divorciar fiquei morando sozinho em uma casa nos arredores de São Paulo, uma noite de verão estava dormindo sem roupas estava muito calor, vivo só não tive preocupações de vestir algo. Pois bem acordei com barulhos na janela do meu quarto, fui ver o que acontecia e um homem abriu a mesma, com violência e entrou no quarto gritando para eu ficar quietinho, e abriu a porta da casa para a entrada de um cumplice, ai pediu coisas de valor como celular, joias, e outros possíveis valores que eu teria em casa, como disse não ter nada de joias além de dois relógios, eles ficaram bravos e um dele me deu uma tapa na cara, comecei a chorar estava morrendo de medo dos homens, olhei bem para os dois era morenos um quase negro e outro mulato forte e grande, um deles falou quando abrir o banco vc irá comigo a agencia para sacar dinheiro ok, eu disse que não tinha quase nada, ele falou quero tudo.

Um dos homens se chamava careca era um negro alto devia ter 1,80 alt. O outro chamava de Beto era mulato também alto, ai falaram vai fazer café para-nos sua putinha, eu fui coloquei agua para ferver eles me acompanharam revistando gavetas e armários serviram o café e Careca falou veja Beto como ele tem uma bunda gostosa e lisinha, quase não tem pelos o outro disse que delicia, veja o grelo dele esta mole de medo, ai Beto passou a mão na minha bunda, eu arrepiei um pouco de excitação outro tanto de medo, ai Careca falou vai à gaveta que vimos lingerie e trás uma calcinha para a putinha, não quero ficar vendo pau mole por aqui, e trouxe uma calcinha preta brilhante com enfeites de renda, era da minha ex-esposa, perguntaram de quem era? Falei, ele disse como ela não esta vc vai substituir ela ok, o outro sorriu pude ver o pau deles dura por baixo da bermuda que vestiam. Estava apavorado nunca tive curiosidade de dar para um homem nem vestir lingerie, e eles me obrigaram a vestir a calcinha, ai o Beto falou vou fazê-lo vestir soutiens também o que acha Careca, ele disse concordo pega para ela vestir Beto, e trouxe quando vesti me senti humilhada e comecei a chorar ele disse que sensível nossa putinha do dia, notei que o soutiens era de bojo e como tenho um pouco tetas ficou bem cheio, hoje sei que fiquei gostosa e isto provocou os machos.

O careca falou acho que vou ter de comer nossa hospedeira a que acha Beto? Ele falou eu vou amar comer este cuzinho que deve ser virgem, e perguntou-me vc já deu o rabo cara? Falei nunca, eles perguntaram já chupou pau de macho? Neguei, ele falou que delicia completamente virgem, ai me levaram para o quarto e pediram para me deitar eu chorando disse, por favor, não façam isso, ele falou vc vai amar ter macho te comendo, relaxa e goza putinha. Beto me deitou de bruços e falou que corpo gostoso esta putinha tem não é careca, e outro disse vamos comer ela com cuidado, para que possamos sempre vir comer ela ok, não vamos arregaçar a seco para não assustar a puta. Foi ao banheiro e pegou shampoo e falou para o outro isso acho que vai lubrificar o cuzinho dela o que acha, o outro disse por mim enfiava a seco, e Careca disse não gostei dela vou querer outras vezes, ela vai ficar tarada por nos dois. O Careca parecia o chefe e pediu Beto vai dar um banho nela e trás ela de volta para a gente comer e lamber ela bem gostoso. Fui levada ao banheiro tirei a lingerie e tomei um banho e vesti novamente indo para o quarto, onde os dois ficaram me admirando, Careca falou viu que cheiro gostoso nossa femea tem, o outro disse qual nome vamos chama-la, perguntaram como vc se chama? Eu disse André, então o Careca falou de hoje em diante para nos vc será a Andrea ouviu bem, diga se gosta? Eu assenti com a cabeça tremendo de medo.

Rapidamente ambos me abraçaram e o Careca beijou minha boca enfiando sua língua, e disse corresponda sua puta, senão vai se machucar, eu chupei sua língua e acabei ficando com tesão, um beijava minha boca outro mordiscava minhas costas, e mordia minha orelha acabei ficando com tesão, quando viram meu pequeno pau endurecer disseram o grelo esta grande, acho que a puta esta gostando e deitaram-me de bruços e mordiam meu corpo todo, quando o careca chegou a minha bunda lambeu bem gostoso, e acabou enfiando a língua no meu rego e forçava no meu cu, enquanto o outro beijava minha boca e acariciava minhas tetas, eu que nem sabia se era bom ou não estar com macho acabei gostando e entreguei-me aos dois machos safados. Quando olhei o cacete dos dois estavam enormes grandes e duros loucos de tesão, o chefe disse vou comer primeiro com cuidado para não assustar a puta, e depois vc vem ok Beto, e sorriam os dois, quando senti o calor do pau na porta de meu cu arrepiei, estava com medo, ele tinha colocado bastante shampoo e estava tudo lubrificado, forçou eu gemi de tesão, e quando entrou a cabeça eu gritei de dor ele continuou enfiando assim que passou a cabeça eu chorava ele foi enfiando e colocou o pau todo, eu chorava feito criança as dores eram insuportáveis, quando entrou tudo ele parou e disse Andrea agora vou te foder e vc vai amar tomar no cu, e fodeu as dores foram desaparecendo e somente ficou o prazer de sentir o pau entrando e saindo, quando gozou dentro do meu cu, eu amei sentir a porra invadir eu cu, gostei de ter sido possuído, mas não podia o deixar perceber, pois poderiam judiar de mim.

Neste momento o outro Beto falou eu vou comer também, o Careca falou melhor não afinal ele perdeu as pregas vai machucar todo o cu dela, após discutirem o macho veio comer meu cu, já cheio de porra, o pau dele era menor mesmo assim grosso e comprido, eu preparei meu cu e recebi aquele pau inteiro no cu, que depois me fodeu bem gostoso, eu adorei ter sido fodido por ele também, assim que se satisfizeram no meu cu, ficou um de cada lado de mim na cama, o Careca falou Beto não vamos levar nada da Andréa apenas ela vai nos receber todas as noites, como seus machos, e vai nos tratar como se for nossa mulher, o que vc acha? Ele me falou não quero só isso quero valores também, ele falou veja quero esta puta para mim, se vc quiser ela te da um dinheiro e eu fico com ela para mim, ele concordou e perguntou? alguns dias eu vou poder comer ela também? Ele falou sim eu deixo, mas vou fazer ela de minha esposa, e vc somente vai poder comer ela quando eu autorizar resolveu isso sem pedir minha opinião nem minha autorização. Perguntou para mim vc tem 1.000,00 reais para dar para este puto, eu disse tenho no banco ele falou então às 10hs ele tira no banco e te dá ok Beto, ele ficou feliz eu falei, pode dar um cheque serve? Ele aceitou, pegou e foi embora me deixando com o Careca.

O careca veio falar comigo, deitando ao meu lado e colocando seu braço embaixo de minha cabeça, ficamos assim como dois namorados, ele falou meu nome é Jovino, sou solteiro, sou do nordeste, vou querer morar aqui com vc e te fazer minha puta, vc me aceita gostosa, eu falei posso escolher? Ele falou pode aceitar e tentar ficar cada dia mais mulher, não vou desistir de vc minha gostosa, e perguntou Vc gostou de ser possuída por dois machos, eu sinceramente disse doeu muito no final gostei sim, sou macho não vou virar mulher, ele disse vai sim, já é minha puta e não vou desistir de vc, inventa para todos que sou um amigo seu, que vou morar com vc de hoje em diante, na segunda quando vc for trabalhar vai de lingerie por baixo da roupa como boa mulherzinha. Comecei a chorar ele falou calma vou fazer vc apaixonar-se por mim, não desespere ok, eu continuei chorando ele falou está bem então vou embora e vc nunca mais vai me ver nem a mim nem a meu amigo ok, isto que vc quer, pense bem vc agora já experimentou o prazer de um pau no cu, e vai aprender a se portar como esposa de um macho, quer que eu vá embora mesmo? Eu chorando falei preciso pensar, ele falou tudo certo vou embora e volto à tarde de amanhã que é sábado, se vc mudar de ideia já trago minhas roupas e coisas para morar com vc, fico apenas esperando seu telefonema e passou o numero do fone e saiu antes me deu um beijo delicioso fiquei excitado.

Assim que fiquei sozinho estava desesperado, imagine eu fui dormir na sexta feira para relaxar e aconteceu o assalto, e fui transformado em viado e tive de me vestir de lingerie, e dei para dois machos e agora um deles me quer para sempre como sua mulher? O que fazer eu amei ser fodida pelos homens, e apenas um viria ser meu marido eu tinha de resolver isso ainda hoje, pois após as 16 h ele iria sumir da minha vida. Confesso que gostei de dar o cu apesar das dores, e sabia que não iria doer tanto nas próximas vezes após as pregas cicatrizarem, e eu teria um homem cuidando de mim, um assaltante. O que fazer? Tomei banho e quando fui me vestir peguei uma cueca e pensei visto ou coloco lingerie foi uma delicia sentir o tecido liso, leve e gostoso coloquei um conjunto de lingerie vermelho e continuei pensando, veja eu vivia sozinho, ninguém frequenta minha casa, eu é que vou à casa de parentes, e vou ter alguém cuidando de mim e me fazendo virar mulher de verdade, resolvi ligar para o Jovino e falei, vai demorar a chegar Jovino? Estou lhe esperando para o jantar, ele sorrindo disse vou apenas pegar minhas roupas e vou gostosa.

Quando deu 18h ele chega toca a campainha, com uma mochila nas mãos, pergunta pode entrar Andrea? Eu disse entra ele entrou e na porta me deu um beijo enfiando sua língua na minha boca eu amoleci de excitação, estava vestida com lingerie vermelho e um vestidinho bem curto por cima, ele ficou olhando e disse vc esta um tesão, não acredito que eu seja o primeiro homem, vc logo se transformou em femea, eu disse estou meio tonta sem saber bem como me comportar, mas venha vamos jantar preparei algo especial para nos dois, e o levei a jantar ele ficou todo feliz, antes de jantar ainda me acariciou meu corpo sempre beijando minha boca, eu estava em êxtase, falei Jovino somente tenho uma condição para vc viver comigo, qual ele disse, nunca me faça sofrer nunca me agrida, ele falou Andrea eu nunca vou te bater se é isso que quer dizer, apenas vc vai ter de se comportar o tempo todo como mulher, vai ter de aprender gostosa, eu disse vou amar cuidar de vc Jovino, e jantamos bem felizes, ai ele foi para a sala ver tv eu tive de arrumar a cozinha, lavar louças e ele todo macho ficou esperando sentado no sofá, me senti bem sendo mulher daquele homem enorme de pau tão delicioso. Quando me sentei ele falou comecei a roubar, pois não encontro emprego, e tive de apelar, mas sou motorista de caminhão, eu falei a situação esta difícil para todos, ele falou vou encontrar um emprego e te ajudo na manutenção da casa, eu falei se vc quiser te ajudo a procurar trabalho, ele disse é somente o que quero na vida, trabalhar e te ajudar manter a casa, amar e chegar cansado e uma femea cuidar de mim.

Quando fomos para a cama dormir ele sempre beijando minha boca e acariciando meu corpo eu estava morrendo de vontade de gozar novamente com ele, agora sem medo de sofrer humilhações, ele deitou-se e tirou a cueca saltou aquele pau enorme grande, grosso, duro com veias salientes, pensei como aguentei isso todo no cu falou será que seu cu já aguenta ele de novo amor? Eu falei vai doer esta ardendo, mas eu quero ai ele pegou um lubrificante que comprou para isso chamado ky e disse assim não irá doer tanto gostosa, e com a mão levou minha boca até seu pau, senti o cheiro ele falou beija, eu obedeci e abri a boca, mal cabia na boca, mas ele tirava e punha em minha boca, e foi fodendo minha boca, até que disse vou gozar gostosa, e gozou engoli tudo que pude, mas era muita porra e saiu de minha boca ele sorrindo disse vc aprende gostosa, toma tudo veja se gosta? Eu disse gostoso sim tem gosto doce amargo, com cheiro de cândida amei. Ficou descansando do gozo que teve e perguntou? Vc quer deixar para dar o cu amanhã para não machucar vc eu disse não senhor quero hoje, e agora, ele sorriu e falou esta me saindo uma puta mesmo. Virou-me de bruços e começou a lamber minha bunda e enfiava a língua no meu cu, eu gemia de prazer, nunca pensei ser tão bom ser acariciado no cu, ele passou bastante ky no pau e no meu cu e colocando a cabeça forçou e foi enfiando, ardia de dores aguentei firme e foi simplesmente delicioso sentir o cu todo preenchido de pau, ai ele me fodeu deliciosamente e encheu meu cu de porra novamente, amei ser transformada em mulher pelo meu homem.

Segunda feira, vesti para ir ao trabalho vou sempre de terno, meu homem disse nada disso coloque lingerie por baixo, nunca mais vai usar cuecas linda, eu tive de colocar calcinha e soutiens, tinha de ser branco, pois poderia aparecer através da camisa branca, senti-me uma mulher obediente, ele ainda falou quero que vc arrume um emprego para mim, falei ainda hoje cuido disso meu amor, ele sorrindo me levou até a porta e beijou minha boca e fui pensando tenho um macho dentro de casa, que ia me roubar e agora eu o adoto como meu dono e o deixo com tudo que é meu, será que ele não vai encostar um caminhão e levar tudo embora, trabalhei normal sempre pensando no meu homem, e arrumei um contato para ele ir acertar um emprego em uma firma de um amigo, a tarde corri para casa e o encontrei a minha espera, tinha arrumado a casa toda, e estava adiantando o jantar, aquilo me encheu de felicidade, beijou minha boca e falou vai se trocar gostosa, e venha me ajudar obedeci e fui para ajuda-lo falei do emprego ele todo feliz beijou minha boca e disse vou ser o marido mais legal que vc conhece amor. À noite estávamos namorando na sala eu somente de lingerie quando toca a campainha fui ver era o Beto queria falar com o Jovino, fiquei preocupada e sai da sala deixando os homens conversarem.

Depois me contou que o Beto queria ficar morando comigo também e ele rechaçou o cara dizendo que eu era sua mulher agora e disse para não voltar, pois ele poderia quebrar ele todo de pancadas, ela saiu bravo prometendo vingança queria ao menos dar uma foda no meu cu. Eu emocionada falei e se ele quiser e comer vc vai deixar novamente, ele disse ninguém vai comer vc Andrea vc agora é minha esposa e somente eu terei vc de agora em diante. Naquela noite senti-me a mulher mais gostosa e amada deste mundo, no outro dia ele vestiu-se o melhor que pode e saímos juntos eu para meu trabalho e ele para sua entrevista de emprego, a noite voltando para casa ele disse deu certo começo assim que providenciar alguns documentos e exames de saúde, falou hoje me sinto um homem de verdade, com emprego e uma mulher gostosa somente minha, e fizemos amor como loucos.

Assim estamos vivendo até hoje, depois disto ainda tive de dar algumas vezes ao tal Beto somente para ele não ficar me difamando na vizinhança, mas até gosto assim vario o tamanho do pau dos dois, combinamos apenas duas vezes por mês eu dou para o Beto, mas sempre com o meu marido vendo, nunca sem a presença dele, se quiser saber como esta até hoje votem no conto e peçam que continue.

Andrea

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Delicia!!! Continue por favor e rápido kkk

0 0