O terceiro!

Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 10/09/2018 02:04:35

Como eu havia dito no conto anterior, eu tinha esculpido o 3' brinquedinho, mas nao tinha terminado e testado ainda. Fiz isso hoje e vou contar em detalher como foi.

O destroidor- apos lixa-lo bem, e verificar se nao ha qualquer farpa que possa gerar problemas, deixei-o bem lizinho, vesti uma camisinha prudence nele..

Peguei uma tabua pequena com um prego atravessado, e grudei a base dele no prego, de forma que eu posso cavalgar nele que ele nao iria cair ou soltar, nada muito complexo, so para mante-lo em pe.

Agachei e senti a pontinha na portinha do meu cuzinho, que piscou neste momento, mas senti que estava pouco lubrificado para entrar, entao passei uma gota de shampoo nele, e no meu cuzinho com o dedo, senti aquele ardor leve e gostoso que o xampu provoca, encaixei a cabecinha dele na portinha e fui descendo de vagar, nem entrou e ja estava doendo, mas estava gostoso, foi entao que dei uma desiquilibrada pra traz e isso fez com que entrasse de uma vez a cabecinha e um pouco mais. QUE DOR!!!

tirei e coloquei a mao no meu cuzinho para conferir, estava abertinho ja, todo meladinho, e ardendo gostoso devido ao xampu.

Coloquei so a cabexinha, fui agachando ate sentir que nao iria entrar mais, que delicia, bem lubrificado e com o cuzinho pegando fogo comecei a quicar, devagarinho depois mais rapido, ai ja estava tao gostodo que nem sentia mais dor alguma, mesmo com um PAU de 12cm de diametro atolado no meu boguinha. Eu levantava e 'caia' penetrando e indo ate o fim, ai subia ate ele sair, e caia denovo.

Bom, o teste estava feito, e estava funcionando perfeitamente.

Ao retira-lo pela ultima vez, coloquei a mao no meu cuzinho, todooo arrombaado, estava um oco no meu rabo, senti um tezao neta hora...

Retirei a camisinha, lavei ele, e guardei na caixinha que fiz pra eles. Peidando froxo, e enfiando o dedinho no cuzinho arrombado pra conferir se estava mesmo assim. Tomei um banho e fui dormir sentindo meu cuzinho todo aberto, piscando, e uma leve dorzinha excitante, a qual senti hoje durante o dia tambem, mas nao mais a tarde.

Foi muito gostoso, pretendo fazer ainda um tutorial de como fazer brinquedinhos assim, como faço os meus para quem quizer fazer.

Estou fazendo outro com uma ideia diferente, ele é de madeira e vai ''gozar'', é um desafio, nao sei se vai funcionar mesmo, mas eu faço outro relato sobre ele exclusivamente.

Pra quem for querer as fotos, vai acompanhando, e aguarde que como vou organizar o tutorial, vou fazer uma sessao de fotos, ai vejo como faço pra enviar pra todos que pedirem. Acredito que pelo mesenger..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Viktor Gabriel

Quando as fotos estiverem prontas me envia por favor nowhereman9669@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível