ENCOXADA NO METRÔ LOTADO (HORÁRIO DE PICA)

Um conto erótico de JANA
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 01/09/2018 23:21:17
Assuntos: Heterossexual, Metrô

Olá, tudo bem? Meu nome é Jana, tenho 27 anos e falo de São Paulo Capital.

Já postei muitos contos aqui neste site e esse é só mais um, mais não vai ser tão longo como os outros.

Antes de qualquer coisa, vc precisa saber que sou uma dama na rua e uma puta na cama. Sou viciada em sexo, louca pelo sexo oposto e nem preciso falar que a parte do corpo do homem que eu mais gosto é o que eles tem entre os joelhos e o umbigo né? Hahahahahaha

Esse relato ocorreu nesta semana, no metrô daqui de São Paulo.

Horário de pico (e de pica), trem cheio de um jeito que a gente não consegue se mexer direito. Normalmente eu costumo esperar os trens ficarem vazios porque ninguém merece ficar amassada no meio de gente fedorenta, mais naquele dia eu estava tão cansada que tive que enfrentar a manada.

Passou um, passou dois, passou três trens e eu não consegui entrar, só que no outro eu literalmente fui conduzida pro trem e fiquei enfurnada sem conseguir se mexer direito no meio da pobraiada (nada contra, que fique claro sou pobre também).

Estação vai, estação vem e nada do trem esvaziar. Quando chegou República o negócio ficou feio de um jeito, que fiquei com o corpo encostado ao de um rapaz. Gostei, melhor do que ficar encostada com outra mulher.

Não cheguei a ver o rosto dele, mas pouco importa. Fiquei parada, esperando minha estação chegar enquanto sentia algo crescer em minha bunda.

Infelizmente eu estava de calça jeans e o rapaz também, então não deu pra fazer muita coisa. Só sei que aproveitei e dei uma rebolada para sentir aquela pica por baixo da calça, parecia grande... Será? Queria tanto ter visto...

Quando chegamos na Sé, o trem deu uma leve esvaziada e assim consegui me afastar um pouco do cara e criei coragem para apertar aquele volumão delicioso. Fiquei molhadinha, com vontade de chupar e de sentir o cheiro daquela rola...

Foi então que discretamente abri o zíper e coloquei o dedo dentro da calça. Ele estava de cueca e ela estava bem quente, devia estar bem suada depois de um longo dia de trabalho... Fiquei pensando no tipo de trabalho dee, o que ele fazia durante o dia, se era casado, se tinha filhos e essas coisas.

Pena que precisei saltar e não pude levar a situação até o fim, mais essa era a minha vontade. Nunca tinha passado por uma experiência assim, mas foi deliciosa. Quando cheguei em casa bati uma siririca bem gostosa imaginando o rosto dele, o pau dele dentro de minha bucetinha, leitando minha cara e meu rabinho...

Se eu disser que to na seca vai ser mentira. Fiz sexo quase todos os dias dessa semana, mais nenhuma das fodas mexeu tanto com meu imaginário como esse pequeno lance no metrô.

E é quando coisas assim acontece que eu libero a piranha que existe presa em mim. To doidinha pra fuder bem gostoso de novo e vou fazer isso amanhã com um de meus contatinhos, só escrevi esse conto bobo para mexer com o imaginário dos homens de plantão.

Só que nada impede que a gente troque uma ideia, né? Manda um email pra mim, vamos bater papo e quem sabe rola algo um dia.

Meu email é janaina00dos00santos@gmail.com manda uma mensagem lá, mas só se você for beeeeem putinho como eu.

Beijos, boa noite e agora vou me masturbar bem gostoso pra dormir bem relaxada rsrsrsrs

Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jana26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc deve ser bem safadinha mesmo, não descreveu como vc e.

0 0
Foto de perfil genérica

Algum encoxador em Sorocaba? Se sim, deixa o email pra contato. É combinarmos algo delicioso. Aqui não tem metrô, mais no busão dá p brincar gostoso tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, muito bom conto.

Anote meu email vamos conversar e quem sabe produzir algo gostoso para seu proximo conto.

gideoncrossp80@gmail.com

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Adoraria se fosse comigo..quem sabe um dia

Consensuallinha3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma encoxada.. Gostaria mto de sentir um pau gozando na minha bunda dentro de um ônibus/metro... Me chamem bia.aventuras@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de sp capital moro na linha vermelha bora teclar??

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Mas só estigou! 🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm que putinha safada que vc é, que TESÃO... Fiquei doido aqui pra te dar umas pauladas na cara e dps fuder sua boquinha antes de te encher de porra pra todo lado!!!makcpaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria esta atra de vc no metro sua safadinha uelitonnlr@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias
Fetiches Rolling play Taras