Nova Vida - 2ª temp. Cap. 2 - Lucas e Novas Amizades

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 2762 palavras
Data: 09/09/2018 15:05:06
Última revisão: 09/09/2018 21:51:49

(Nova Vida – 2ª temporada, capítulo 2 – Lucas e novas amizades)

Fiquei estática, debrucei no balcão e comecei a choras, uma instrutora da academia muito amiga minha vendo a cena veio me acudir, chegou me abraçando e perguntando o que havia acontecido, levantei do balcão enxugando as lágrimas e procurando segura-las e respondi “meu namorado e a família dele estavam no avião que sumiu agora a pouco” e voltei a chorar, ela me colocou em seu peito e ficou falando palavras acolhedoras, “calma eles estão bem” “não tenha pensamentos ruins” “pense positivo que eles com certeza estarão bem e te avisarão quando chegarem no destino!”... me acalmei um pouco e agradeci a Letícia (instrutora) ela me deu um beijo na testa e voltou ao seu posto na academia, Letícia tem 25 anos, corpo bem malhado, morena dos olhos verdes, age como uma irmã com todo mundo, uma pessoa muito amorosa, sempre me dá conselhos e conversamos muito... arrumei algumas coisas e continuei meu trabalho, porém com a cabeça lá longe, imaginando um milhão de coisas, não aguentei e fui no escritório da gerencia, encontrei minha mãe que logo de cara percebeu que eu estava mal, perguntou o que aconteceu e eu sem falar nada pedi “poderia me dar o resto do dia de folga, preciso resolver alguns assuntos urgentemente!”, queria poupa-la dos detalhes, minha mãe é muito acolhedora e se soubesse iria querer ir comigo a qualquer lugar, ela então como gerente e com muito compromisso com o trabalho respondeu “bom, você pode ir mas será descontado do seu salário, a menos que você reponha essas horas !”, respondi que tudo bem e pedi licença, antes de sair minha mãe chamou minha atenção.

Mãe: Filha, tá tudo bem ?

Eu: Está sim mãe, depois te conto !

Mãe: Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, certo ?

Eu: Sim, mãe... até amanhã !

Mãe: Até filha, te amo muito viu !

Sai da sala e fui correndo pro carro, dirigi com os olhos cheios de lágrimas em direção ao aeroporto em busca de respostas, chegando la encontrei outras pessoas, por volta de quarenta ou cinquenta pessoas em volta do guichê em busca de informações... parece que as perguntas deles já foram respondidas pois eles apenas esperavam, ninguém estava perguntando mais nada a moça dentro da cabine, cheguei correndo e me pus a perguntar.

Eu: Com licença ?!

****: Pois não ?

Eu: Sobre o avião que sumiu, você tem alguma notícia ou algo sobre ?

****: Oque eu posso te falar agora é que ele continua sumido, não a sinais dele...

Ela continuou falando e explicando inúmeras coisas que pode ter ocorrido para que ele sumisse assim, mas eu não ouvia mas nada, cortei a fala dela...

****: Pode ter passado por algum campo magnético e o avião...

Eu: Obrigado, tchau !

****: Ah, tchau, tenha um bom dia !

Soltei um sorriso irônico, eu não acredito que diante ao que está acontecendo ela me disse um “tenha um bom dia!”, mas deixei pra lá, deve ser força do abito... Sem ter o que fazer eu fui pra casa, chegando lá fui direto pro meu quarto, deitei e fiquei tentando mandar mensagem para Lucas pra ver se ele me respondia...

(WhatsApp)

(Eu: Lucas, ta aí ?)

(Eu: Lucas tá tudo bem por ai ?)

(*Ligação perdida*) -tentei ligar

(Eu: Lucas por favor me responde)

(Eu: eu te amo tanto, não pode ter acontecido isso agora)

(Eu: Fala comigo vai)

(*Ligação perdida*)

Entre outras mensagens e mais tentativas de ligações perdidas, devo ter mandado por menos 100 mensagens, coloquei o celular de lado e me encolhi agarrando minhas pernas e chorando por entre elas, acabei adormecendo...

Acordei em um susto, o celular tocava... A ansiedade correu dentro de mim, nem olhei quem era, apenas apertei o botão e levei o celular a orelha já falando.

(Ligação)

Eu: Lucas ? Você tá bem ?

Suellen: Lucas? Uai Ly, sou eu Suellen!

Eu: Ah tá, que foi Suellen ?

Su: Vish, que eu te fiz que tá assim grossa ?

Eu: Nada Su, é que o Lucas estava no avião que sumiu e eu tô meia sem saber o que fazer, e se ele tiver morrido ?

Su: Ah, sobre isso, tava vendo o jornal aqui agora e falaram que o avião já aterrissou em gramado...

Pego o controle correndo e logo a tv do quarto, está passando as pessoas que estavam no avião pegando suas bagagens normalmente, e então outra chamada por cima da de Suellen, olho correndo e é de Lucas...

Eu: Su preciso desligar depois a gente conversa !

Su: Não espe... -Desliguei e atendi a de Lucas

(Chamada de Lucas)

Lucas: Oi, que foi aquele tanto de mens... -cortei ele na hora

Eu: Amorrrr, tá tudo bem com você? Nossa eu quase morri aqui !

Lucas: Kkkkkkk pra que esse drama todo ?

Eu: Drama ? Eu pensei que você tinha morrido !

Lucas: Ah, sobre o voo, né ?! Estou bem sim ...

Eu: Nossa, eu aqui toda preocupada com você, chorando e tudo mais, e você fala que eu to com drama, okay !!! Espera só você chegar aqui pra ver !

Lucas: Eu tô brincando paixão, eu sei que você deve ter ficado preocupada, assim como eu ficaria se fosse com você !

Eu: ficaria nada, você nem liga pra mim !

Lucas: Você sabe que não é verdade.

Eu: Mas o que aconteceu ?

Lucas: Nem eu sei direito, pelo que entendi é que um aparelho do avião deu pau e só voltou meia hora antes de chegarmos aqui, graças a Deus voltou e podemos fazer o pouso tranquilo !

Eu: Graças a Deus então!

Lucas: Sim, agora preciso ir amor, mais tarde eu te ligo tá bom, beijos te amo !

Eu: Tá bom amor, também te amo !

Agora sim eu tava de zen com a vida! Ainda bem que meu amorzim estava bem, levantei e fui tomar um copo d’água, ainda com o celular na mão fui pra cozinha, Suellen mandou uma mensagem...

(Su: Vou esquecer que tu desligou na minha cara viu! Mas então, o que ia falar antes de tu desligar por causa do namorido é o seguinte, hoje tem uma festa na cidade é uma amiga tá com dois ingressos sobrando, aí me convidou e falou pra eu arrumar outra pessoa porque tinha sobrado mais um ingresso, aí falei que já sabia de uma pessoa, “você no caso”, vamos então né !?! Você tá precisando se divertir um pouco, balançar o esqueleto, remexer essa bunda aí kkkk)

Sinceramente eu não sabia se queria ou não ir, eu gosto de festas e ultimamente não tenho ido em nenhuma, apenas com o Lucas em festas de amigos e tals, mas nada como uma festa mesmo... Então resolvi ir, já ia mandar mensagem pra Su falando que ia, mas aí parei um pouco e pensei “O Lucas não vai gostar, eu sou compromissada e não posso estar em festas assim como se fosse solteira!” então mandei mensagem pra Su negando o convite, ela visualizou e falou, (quando eu chegar a gente conversa amiga !)

Voltei pro quarto com um pedaço de bolo que encontrei na geladeira e fui assistir filme comendo, cerca de 30 minutos depois recebo uma ligação de Lucas.

(Ligação)

Lucas: Oi amor, cheguei aqui na casa dos meus avós...

Eu: Quem bom amor, e como eles estão ?

Lucas: Estão bem, minha mãe falou que eu tô namorando e eles fizeram um monte de perguntas kkkk

Eu: Ah sim, e você me esculachou né ?! Certeza kkkkk

Lucas: Sim, claro, falei que você é feia, baixinha, fede, não toma banho, ou seja, só falei a verdade kkkkkk

Eu: Há Há Há, muito engraçado você em! espero que arrume outra sujinha então, porque essa aqui não te quer mais ! Rum

Lucas: Não, eu gosto de você minha porquinha! Mas então, tá fazendo o que ?

Eu: Assistindo filme, a Suellen me chamou pra ir em uma festa, mas como você não tá aqui eu preferi deixar pra lá...

Lucas: Uai amor, porque ?

Eu: Nada Lucas, eu não sou solteira pra ficar assim em festas sem meu namorado!

Lucas: Lyandra, deixa de bobeira, primeiro, eu não tenho ciúmes assim, eu confio em você, segundo, você vai com sua amiga, não tem essa de sair só com namorado, você é livre, pode ir a qualquer lugar, sozinha ou acompanhada, e já é maior de idade, ou seja, nem permissão mas precisa, nem dos seus pais e muito menos minha !!! Você quer ir ?

Eu: Ah amor, não sei, faz tempo que não vou em festa... e você não gosta né, aí assim, eu queria ir !

Lucas: Então vai amor, depois me conta como foi okay, divirta-se ! Preciso desligar agora, tchau beijos ...

Eu: Tchau amor, beijão !

Desliguei e fui levar o prato do bolo na cozinha, levei e já lavei pra não deixar louça suja, foi quando estava voltando pro quarto que Suellen entra pela sala, olhei pra trás e ela já veio brigando comigo.

Su: Que história é essa que não vai, eu peguei o ingresso e você vai sim, por bem ou por mal !

Eu: Calma Su...

Su: Calma nada, pode ir subindo e já vai se arrumando, vai, agora...

Eu: Ei, calma, eu decidi ir sim kkkkkk

Su: Ah, então tá, vamos então, lá começa as 21:00 mas vamos só lá pelas 23:00 porque a galera vai vir aqui pra gente socializar um pouco e depois vamos, então corre que eles vao chegar por volta das 21:00 e a gente tem que arrumar a área lá !

Eu: Tá bom... Tá bom...

Subi pro meu quarto, olhei as horas e ainda era 19:10, fui tomar banho e percebi que tava na hora de colocar a depilação em dia... fui no quarto de Suellen e pedi ajuda, ela de prontidão me ajudou, passamos mas de meia hora mas sai lisinha como bumbum de neném kkkk agradeci e fui tomar banho, aproveitei e dei um trato no cabelo, sai já passando alguns cremes na pele, fiquei alguns minutos mexendo no celular e então comecei a me vestir, primeiro fiz o tucking, depois vesti uma calcinha vermelha fio dental, então por cima coloquei uma meia arrastão, aquela mesma do dia anterior, por cima vestido um shortinho preto curto (3 dedos abaixo da bunda), coloquei um sutiã de silicone invisível que gruda nos seios e não tem alças, perfeito pra tomara que caia ou top que foi o que eu vesti, um top vermelho, por cima vesti uma blusa preta transparente, dessa que é tipo tule, calcei um tênis preto simples (não sei mas ultimamente não tenho gostado de usar salto)... Arrumei a cabeleira, amarrei em rabo de cavalo deixando apenas 2 mexas soltas na frente, maquiagem, primeiro primer pra preparar a pele, corretivo pra disfarçar imperfeições e olheiras, base pra dar uniformidade a pele, pó pra dar um acabamento é uma textura aveludada a pele, uma sombra iluminadora nos olhos, logo após uma sombra puxando pro vermelho, lápis pra dar uma leve arrumada na sobrancelha, delineador pra realçar os olhos, cílios postiços e rímel, um blush rosinha um pouco avermelhado, então passei um lápis de contorno, contornando a forma de minha boca e depois o batom, um vermelho que deixa a boca carnuda e perfeita, o batom de nome cereja matte! E voy lá, estava pronta, maquiagem vermelha combinando com o top e as unhas igualmente vermelhas, perfeita, tirei algumas fotos no espelho de corpo todo do guarda roupa, das 30 fotos que tirei escolhi 1 e postei nas redes sociais... Desci e fui na área de lazer na parte de trás de cada, nossa área de lazer é bem aconchegante, churrasqueira grande com um balcão ao lado, uma mesa bem grande com 10 cadeiras tudo de madeira, uma geladeira grande, uma piscina média com cascata, é muito espaço com grama... Suellen já estava arrumando tudo, estava linda, com uma blusinha branca amarrada de lado, calça jeans azul clara cintura alta com alguns rasgados, salto branco lindo, suas unhas tanto dos pés quanto das mãos bem feitas e brancas, seu cabelo solto liso e bem maquiada! Perguntei se precisava de ajuda e ela respondeu que já tinha preparado tudo, me sentei na mesa e fiquei mexendo no celular... Foi quando por volta de 21:15 tocaram a campainha, Suellen saiu correndo atender, fiquei ouvindo as vozes até que eles chegaram na área, levantei e fui cumprimenta-los, 2 moças bonitas, por volta de 19, 20 anos no máximo, uma loira e uma morena, a loira chama-se Laís e a morena Ana Carolina, e 3 meninos, todos morenos, Kauan um moreno bem escuro de 1,90m simpático, Vitor o moreno mas claro deles por volta dos 1,85m engraçadão do grupo e Luís, um moreno meio termo entre eles, também com 1,78 e tímido, eles sentaram, e ficamos conversando, eles também trouxeram algumas bebidas, cervejas e vodkas, colocamos na geladeira e ficando conversando e bebendo, todos eles sabiam que eu e Suellen não havíamos nascido mulheres, mas não viam diferença, nos tratava como todo mundo... em um certo momento, já a mais de 40 minutos que o pessoal havia chegado, a campainha toca novamente, Suellen levanta e fala “finalmente aquele atrasado chegou KKK” e então saiu pra atender a porta, ficamos ali conversando e 5 minutos após ela chegou puxando um rapaz pela mão, ele cumprimentou a todos e veio até mim, então percebi que ele veio se apresentar pois o resto do pessoal já era conhecido dele, me levantei e abracei ele, seu nome é Thiago assim como de meu pai, branco dos cabelos castanhos e olhos cor de mel, forte, com certeza faz academia pois seus músculos são grandes e definidos, por volta de 1,85m, 20 anos, simpático e extrovertido, se sentou em uma cadeira ao meu lado, estava eu e ele de um lado da mesa e o resto do pessoal do outro lado, exceto por Laís, que estava na ponta ao meu lado, Suellen pegou duas cervejas, abriu e se sentou ao lado de Thiago, talvez as outras pessoas em voltam não percebessem, mas eu como melhor amiga de anos, notei de cara que Suellen estava afim de Thiago, toda boba pra cima dele... Em um certo momento Thiago fez uma piada um tanto sem graça, os meninos todos riram, eu e as meninas não... exceto por quem, ela mesma, Suellen!!! Aí ver a cena dela rindo forçadamente comecei a rir disfarçadamente tentando ao máximo segurar, o tempo foi passando e fomos conversando, prestava atenção mas em Thiago pra saber se era um bom partido pra minha best friend, ele não fazia faculdade, seu sonho é ser bodybuilder, por isso foca seu tempo na academia e por isso os músculos, trabalha em uma loja no shopping, mora sozinho em um apartamento próximo... Bebemos até acabar o que eles trouxeram, já era por volta das 22:45 então decidimos ir logo a festa, deixamos ali como estava e fomos saindo, antes falei que ia ao banheiro e que podiam ir saindo, e assim eles fizeram, fui ao banheiro e fiz o que precisava fazer! Voltei e ia saindo de casa quando fui surpreendida por Thiago que estava atrás da parede aonde virei, levei um susto e levei a mão ao peito...

Eu: Nossa Thiago, pensei que todos já tinham saído!

Thiago: Não se deixa uma dama sozinha kkkk

Sorri e saímos, achei estranho o comportamento dele mas deixei pra lá, imaginei que seria apenas um ato de cavalheirismo... Seguimos em direção a festa, dividimos as pessoas em 2 carros, como éramos 8, foram 4 em 1 carro e 4 no outro, no meu carro foi Eu, Suellen, Thiago e Vitor... e no outro foram o restante do pessoal... Chegando no local da festa vi que a rua estava lotada de carros e a festa era em uma chácara um pouco afastada da cidade, a música eletrônica tocava auto e ao entrar vi o ambiente, cerca de 5 carros de som, muita gente, um bar no meio com homens e mulheres fazendo bebidas, uma piscina bem grande com muitas pessoas (todas vestidas, mas não com roupas de banho e sim roupas normais), um palco com dj’s em cima tocando, e tipo uma plataforma (um segundo andar pois era construído com tijolo e tals) aonde era o camarote, e um clima intenso de festa mesmo, entramos e fomos pro camarote, uma área separada e mais aconchegante...

(Continua...)

(Próximo capítulo: A festa)

(Obrigado a todos que estão acompanhando o andamento da série escrita e obrigado aos que comentam, se quiserem pode deixar dicas e coisas que vocês querem que aconteça na série, estou aberta a sugestões e opiniões!!! Até o próximo capítulo!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você escreve muito gostoso, Lyandra. Leva a nota máxima. Entre em contato com a gente na Secret Island. Gostariamos que publicasse seus contos também no nosso grupo e recebesse por email, nossos vídeo contos. Te aguardo. Beijoka da Carla Zéfira - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm sei não mas acho que esta festa vei gerar problemas para Lyandra... Ao que o Thiago ficou interessado nela, porém não ficou claro se ele sabe que ela não nasceu mulher... E isso pode gerar problemas ente elas, tendo em vista que a Suellen está a fim dele (Thiago)... Espero que Lyandra saiba se sair bem desta situação, porque ainda tem o Lucas por trás disso tudo, que não merece ser magoado (pelo menos aparentemente não... kkkk).

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada amiga. Vc é tão atenciosa comigo, te adoro muito sua linda S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a continuação miguxa!!! Vc é incrível. Só quero corrigir um detalhe, odeio completamente funk, se a festa tocar funk, pagode, sertanejo, axé ou samba, nem vou. prefiro ficar em casa. Tirando isso gosto de tudo, pop, rock, flashback, musica eletronica...

0 0