Dei pro funcionário novinho do meu marido

Um conto erótico de Kasada
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 09/09/2018 12:34:46

Meu nome é Julia e tenho 40 anos, malhada, mais gostosa que muita garotinha de 20 e essa semana fiz meu marido de corno pela quarta vez. O otário adora levar chifre, mas dessa vez caprichei. Seduzi um dos melhores amigos dele, uns 18 anos mais novo que eu e além de tudo é nosso funcionário na empresa que temos. Meu marido corno é cinquentão, forte, musculoso, mas pau pequeno demais, coitado. Não dá conta mais de mim não. Sério. Fica feliz em me dividir.

O garoto começou a trocar mensagem comigo pelo whatsapp informalmente ou falando coisas do trabalho e esperto, devagar foi mandando umas coisas mais picantes. Daí a começarmos a falar putaria foi um pulo. Já sabia que ele tinha uma pica enorme, mas fiquei chocada quando me mandou uma foto do pau duro na calça de moletom, aliás, fiquei molhada.

Ele me pediu pra encontrar com ele no outro dia cedinho na empresa, pois não haveria ninguém mais lá por conta do feriado. Sim, eu coloquei o despertador para 6 da manhã para dar pro funcionário e grande amigo do meu marido. Chegando lá fomos direto pro almoxarifado que fica num canto meio escondido da empresa, eu meio nervosa com medo de ser pega, ele também, pois é noivo, mas a situação era excitante demais pra resistir.

Na casa de máquinas meio escura ele não perdeu tempo, começou a me beijar bem gostoso encostada na parede e foi passando a mão pelo meu corpo. Já fiquei molhada na hora. Ele tirou a camisa e fiquei passando a mão pelas costas e abdômen até chegar no cacete que já estava bem duro pro baixo da calça. Aí eu baixei a caça dele e fiquei batendo uma punhetinha de leve enquanto ele me beijava e enfiava a mão pela minha calça apertando minha bunda durinha. Então ele me virou de costas e baixou minha calça, ia beijando meu pescoço e roçando aquele pau gostoso na minha bunda e cuzinho, que delícia, que tesão... Logo eu me virei porque tava louca pra por aquele pau na minha boca e nossa, que macio, que cacete grande e gostoso, fiquei lambendo e chupando, passava a língua na cabeça e abocanhava e deixava ir até a a garganta... que tesão de pica, muito diferente do corno do meu marido que tem um pauzinho de 9cm. Devia ter uns 20 cm pelo menos e era grosso e gostoso. Em seguida ele me debruçou num degrau que tinha lá e começou a passar aquela cabeça no meu cuzinho e buceta. De quatro, bunda bem empinada, fiquei até com medo que ele pusesse no cu porque não ia aguentar. Nessa hora o pau dele amoleceu e eu fiquei de cócoras e comecei a chupar de novo. Ficou duro rápido, foi uma delícia sentir a pica enorme dele ir endurecendo na minha boca. Dessa vez quando ele me viro, o pau duraço entrou rasgando na minha bucetinha, que tesão, me comeu forte bastante tempo e quando eu gozei ele falou que ia gozar também. Entao pedi pra ele gozar na minha bunda e nossa, quanta porra! Lavou meu cu de porra o garoto danado! Ele queria buscar algo pra me limpar, mas não deixei. Eu quis ir pra casa suja

Peguei o carro e dirigi até minha casa onde o corno esperava para a tarefa dele. Sim, fiz ele lamber toda a porra do Serginho,cu e buceta sujos de outro homem, do amigo dele, do moleque que fodeu a esposa dele. Em seguida deixei ele me comer só pra ele me sentir larga, suja de outro.

Adorei, espero que se repita, amei esse pauzão em mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kornus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que corno mais chato!! Tem pinto pequeno, não satisfaz a esposa e ainda fica com ciúmes!! Bota ele pra dormir na casa do cachorro. Se quiser conversar, me adcc no e-mail rogerbahia22@hotmail.com, gostei dos seus relatos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se arriscar com funcionario que pega várias mulheres e garotas de programa que tem DST. So pode ser burrice mesmo. Deve ter pego DST.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você vai direto ao ponto e não deixa o clima cair. Parabéns!!

Seria bem gostoso saber o inicio, o porquê de seu marido aceitar essa divisão e qual foi sua sensação na 1ª vez.

Aguardando ansiosos!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Que tesão de conto, Julia. Me deixou de pau duro, ler como você deu gostoso pra esse moleque. Acho que teu marido é igual eu. Sente prazer em compartilhar a esposa com outros machos. Tenho publicado aqui, cinco vezes que a minha mulher deu pra garotos jovens. Adoraria ter tua opinião neles. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, estou montando um grupo de zap só com amigos aqui da casa dos contos, o grupo tera regras, quer participar me chama no zap q te explico direito 11 9 9347-4102

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostei meu skype é segiomaia40 me add

0 0
Foto de perfil genérica

Conto me deixo muito excitado gozei muito gostoso vamos conversar

isacerita@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível