Tinha Que Ser Ele ? Capitulo 2

Um conto erótico de Richarlesson
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 09/09/2018 12:09:59

Ola gente estou aqui de novo , gostaria de pedir desculpas pelos erros e algumas palavras desconexas é que eu estava apressado, e esse é meu primeiro conto ,vamos ao conto !!

*Juntei meus matérias e sai correndo o mais depressa que pude para o banheiro chegando lá me tranquei e comecei a chorar durante alguns minutos, então decidi lavar o rosto e sair do banheiro , ao abri do banheiro quase morri com a cena absurda que vi fiquei pasmo e sem reação .

Não conseguia acredita no que estava vendo tinha um garoto desbrusado na pia totalmente nú , e outro logo atrás dele também pelado pentrando o da frente..

Ao ouvirem o barulho da porta se abrindo eles se espantaram e olharam assustados para me .

-Eu - desculpa não queria ter atrapalhado vocês ! - falei pra quebrar o clima tenso

- Wesley - eu falei pra você Victor que aqui é muito arriscado - falou o garoto da frente subindo sua calça.

- Victor - É mais foi o primeiro lugar que me veio na mente , e eu tenho certeza que VC não vai contar para ninguém , não é mesmo ? - falou ele olhado para me .

-Eu - não eu não vou contar nada a ninguém , até porque não conheço ninguém aqui .

- Victor - Agora conhece rsrs , pena que tenha sido nessa situação. Prazer Victor - falou ele estendendo a mão .

- Eu - prazer Cristian , vou dispensar o aperto de mão hahaha

- Victor - deveria ter imaginado antes de ter estendido a mão hahaha- falou ele um pouco constrangido .

- Wesley- oi sou Wesley, e acho melhor mesmo que tudo que você viu não saia daqui , se eu descobri que você contou isso pra alguem aqui , não vou te deixa em paz . tá me ouvido - falou ele me olhando nos olhos bem próximo , logo que terminou de falar saiu do banheiro .

- Victor - não liga pra ele não, ele costuma ser assim no dia a dia ..só não conta nada há ninguém ta bom ?- falou ele esperando uma resposta minha .

-Eu- ta OK , não vou contar pra ninguém ... Nem gosto de fofocas - falei saindo do banheiro .

- Victor- vc era cursa oque ? Já sabe onde é sua sala ? - perguntou antes que eu saísse pela porta.

- Eu- não , você pode me ajudar ? Vou cursa direito e a sala é essa aqui - falei mostrando o papel com informações sobre a sala .

- Victor - claro que posso te ajudar .. Vem vou te levar até lá .

Victor é um moreno bem bonito confesso que ao ver ele pelado penetrando aquele garoto me deu tesão , mais tive que desfaça. Bem ele e um moreno claro tinha uma tatuagem ( tribal) em um dos braços e um texto bem abaixo dos seus peitos um pouco de lado , seu cabelo é bem curto ( estilo militar ) usava um alargado em uma das orelhas e pode percebe pelo pouco tempo que estivermos juntos que ele tem 22 anos . ele é alto 1,88 e tem o corpo bem definido , o típico gostosão da escola .

- Victor - é aqui sua sala . não sei se é coincidência mais minha sala é aqui ao lado - falou apontando pra sua sala

- Eu - sério, que legal pelo menos já conheço alguém aqui , há e pode ficar tranquilo não contarei nada a ninguém..

- Victor - falou vou indo nessa qualquer coisa pode me chamar estarei aqui ao lado - falou ele saindo .

- eu - obrigado pela ajuda - falei um pouco alto para que ele escutasse.

Então entrei na sala e quase tive um ataque quando avistei no fundo da sala o garoto grosso e estúpido que esbarrei no corredor .

- Professor - Boa noite , entre e apresentasse.

Timidamente entrei coloquei meu matérias sobre mesa e dei uma olhada em torno da sala pude percebe que todos me olhavam esperando que eu me apresentasse.

- Eu - olá galera , Sou Cristian tenho 19 anos .. - fui tudo que consegui falar .

Então a aula passou e ao chegar as 22 hrs todos começaram a sair eu levantei para organiza meus matérias quando passa três garotos por me sendo que um fez questão de esbarrar propositadamente em me ..

- Wallace - ah foi mal , desculpa bichinha não foi porque eu quis .. Falou ele em tom de deboche ,me olhando com a cara mais sínica do mundo .

- eu - seu idiota oque eu te fiz em ? Porque você fez isso ? - falei pegando meu matérias no chão.

- Wallace - viadinho do caralho vc é surdo ou oque ? Vc não escutou eu dizendo que foi sem querer ? VC acha mesmo que vou perde meu tempo discutindo com um viadinho como você !! - falou ele derrubando novamente meus matérias e logo em segunda pisou em tudo.

Fiquei puto de raiva mais não fiz nada só fiquei observado o estrago nos meus matérias sobre o chão . depois de um tempo juntei tudo e sai para o ponto de ônibus que fica em frente a faculdade .

Fiquei ali despreocupado esperando o ônibus quando passa um carro lentamente e vejo a porta do carro abri e alguém jogou um copo descartável com água que por sinal eestava gelada me molhando

- Wallace - viadinho toma essa pra refrescar hahaha - falou ele acelerando o carro .

Então oônibus chegou e eu parti para casa , chafangando em casa meu primo e minha mãe ja estavam dormindo , então fui na conzinha esquentei o que tinha e comi , fui para o quarto tomei um banho rapido coloquei o meu pijama e demorei para dormir imaginando tudo que tinha aconrecido , e imaginado o que aquele babaca ainda iria fazer ... Então decidi amanhã , ao não serei mais a vitima rsrs , bolei rapidamente algo que faria esse menino sair do meu pé e me esquecer de vez !

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Richard bylly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agorinha até o faxineiro tá ameaçando o Cris. Ó moleque ridículo.

0 0