Meus brinquedos eroticos, eu que fiz

Um conto erótico de Bissexualismo
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 09/09/2018 07:51:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Apos terminar o relacionamento com carol, ja havia experimentado anal algumas vezes, com ela e sozinho, e comecei a me atrair por isso. Usando o dedo, claro.

Mas com o tempo, veio um sentimento de que eu queria mais, ate comentei com meu amigo que é gay, e ele queria que eu fosse na casa dele, eu com medo e inexperiente neguei, mas fiquei pensando como seria..

Foi entao que resolvi fazer um brinquedinho penis para eu experimentar, bom, esculpi-o em uma vela, e ficou muito quebradiço, entao usei uma vela maior, o mesmo problema, foi entao que pensei -por que nao usar o cabo de alguma coisa para esculpir?- foi entao que usei um cabo de madeira, com 12 cm de diametro, claro que iria esculpir e ia ficar mais fino, com muuuito trabalho fiz uma replica de um penis, consegui fazer a cabeça bem detalhada, nada muito perfeito, quem quiser mando foto dele -o primeiro-.

Com uma camisinha, e lubrificante, penetro meu anos devagar, uma leve dor é sentida e da lugar a uma sensaçao de prazer, em poucos momentos o movimento de vai e vem deixa de ser doloroso, colocando mais lubrificante, uma sensaçao deliciosa com a ajuda de um espelho pequeno poder ver meu cuzinho permanecer aberto por alguns instantes ao retira-lo rapidamente, so quem gosta sabe do que estou falando. Ao gozar, jatos muito mais fortes e muito mais esperma do que o normal, devido ao estimulo da prostata..

Entao resolvi fazer um ''plug anal'' da mesma forma, deixando-o mais grosso porem bem menor.

Assim fiz, confesso que da trabalho esculpir num cabo de enxada, ainda mais com um canivete velho, mas o resultado apor 1:30h é satisfatorio, sempre lixando para finalizar.

Esse novo plug, gostoso e posendo ficar mais tempo la, me deu uma ideia, de fazer um na espessura total do cabo, so lixando, e esculpindo a glande, e coloca ''glande'' nisso! Ficou enorme, fiz com uns 25cm, mas nao ia por tudo tambem la atraz ne, mas o que impressiona é a grossura, nao sei se vou aguentar, pelo que medi, este tem 2cm a mais que os outros de espessura, ainda nao o testei, farei isso amanha e relatarei aqui, vai ser um baita desafio..

Emfim, nos proximos relatos contarei minhas experiencias sexuais com carol, e a continuaçao dos brinquedinhos. Procurarei fazer relatos curtos.

É importante informar que sou novo aqui, e que -carol- é um nome ficticio, para preservar a identidade de minha ex.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem quero fotos, avalduga2020@gmail.com

0 0