O amigo do meu pai...

Um conto erótico de Morena Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 09/09/2018 03:30:35
Assuntos: Heterossexual

Olá, meus safadinhos e safadinhas! Como estão? Gostaram do meu retorno? Eu AMEI o feedback que recebi de vocês!

Gente, só pra deixar claro... quando comecei a escrever aqui, eu tinha 20 aninhos. Hoje tenho 22, prestes a completar 23... :D

E pq raios estou falando em idade? rsrs pq eu amoo homem mais velho! Claro que já tive experiências não tão legais com mais velhos e mais novos também, mas estamos aqui para compartilhar as fodas gostosas e deixar todo mundo com MUITO tesão...

Quando eu digo mais velho, é tipo entre 30 e 40 anos... Aquela pegada, aquela experiência que deixa a gente de perna bamba e querendo sempre mais! Um tesão indescritível... e isso nos remete ao conto de hoje.

Marco Antônio é o nome dele. Moreno, um pouco mais alto que eu. Corpo magro, porém definido e dono de um sorriso perfeito! Só de lembrar me dá calor... 38 anos de pura delícia.

A título de curiosidade, meu pai tem 48 anos. Eles se conheceram numa empresa que meu pai trabalhou há uns 10 anos, portanto, quando o Marco ia lá em casa nos churrasquinhos de praxe, eu tinha apenas 12 aninhos... mas não se enganem, a chama já fazia arder a bucetinha quando olhava pra ele... que meu pai NUNCA me ouça rsrs'

Anos depois, aqui estamos. Meu pai tem um comércio na cidade e vez ou outra precisa contar com a minha ajuda, aí se deu nosso reencontro. Marco chegou, um perfume enlouquecedor adentrou junto com ele, cumprimentou meu pai e ao pegar na minha mão, foi como se uma faísca percorresse todo meu corpo... e pelo jeito que ele olhou nos meus olhos sei que sentiu a mesma coisa.

Naquelas conversas de "compadre" disse pro meu pai: - Sua menina cresceu muito, se tornou um mulherão!

Abaixei a cabeça e sorri, pensei comigo "e daria pra você agora mesmo"... kkkkk

Passaram-se dias, meses e sempre que nos encontrávamos rolava essa troca de energia, era quase possível enxergar o tesão no ar...

Um belo dia, meu pai resolve chamar ele pra um churrasco... minha bucetinha dava fisgadas de alegria...

Me "embonequei"... depilei, coloquei um body e um short jeans enfiado no rabo, lavei e hidratei o cabelo, passei uma maquiagem leve e perfume... mal conseguia conter a ansiedade. Eis que ele chega e joga um balde de água gelada na minha cabeça trazendo consigo a namorada... que ódio! Pensa numa mulher com a cara de cu rsrs me olhava torto enquanto o benzinho dela me comia com os olhos... ela tem toda razão de sentir ciúmes, dava pra ele fácil, na frente dela se bobeasse...

Em um dado momento, mamãe pede pra eu ir a cozinha pegar mais mandioca e salada e o abençoado diz que vai ao banheiro... mostrei onde era e segui pra cozinha.

Quase infartei quando senti uma mão na minha cintura e uma rola dura feito rocha encaixar na minha bunda... Marco disse: - Você acha que eu não vi que você está quase se jogando em cima de mim, né piranha?

Eu falei: - Se não fosse essa embuste que você trouxe, eu poderia quicar nessa rola aqui (levei a mão pra trás e apertei a pica dele) a noite inteira! Agora sai daqui, antes que ela apareça e venha pra cima de mim, ela já não está me olhando com a cara boa...

O churrasco acabou, eles foram embora e Marco esqueceu a carteira sob a mesa em que estávamos. Meus pais foram se deitar e eu fui assistir um filme. Quando ele voltou pra buscar, saí lá pra entregar e ele, encostado no carro, já me agarrou e me deu maior beijão...

Falei: - Cadê a digníssima?

Ele disse: - Está na minha casa me esperando...

Apenas revirei os olhos e saí pisando duro... Então ele gritou pra esperar e pediu meu whats app... passei o número com a cara bem emburrada e entrei.

Na quarta dessa mesma semana recebo mensagem de um número estranho, nem preciso dizer quem era, né?

Conversamos, ele desabafou, disse que já namorava com ela há alguns anos e que o sexo já não era a mesma coisa e blá, blá, blá... papo de homem que quer pisar fora da linha.

A conversa se desenrolou e ele me disse que na sexta viajaria a trabalho, voltando apenas na segunda. Perguntou se eu não queria ir com ele, eu disse que iria pensar... Mas meu tesão gritava "vai vagabunda!".

Na quinta a tarde ele me cobrou a resposta, dizendo que precisava cuidar da reserva do hotel e afins... então eu disse que ia.

Na sexta, por volta de 10 hrs ele passou pra me buscar. Eu disse pros meus pais que viajaria com umas amigas e passaria o fim de semana em um rancho.

Demos um beijo gostoso quando entrei no carro e fomos trocando carícias ao longo do caminho, ele com a mão na minha coxa e vice versa.

Chegamos no hotel mais ou menos 13 hrs e ele agia como se fôssemos um casal, andávamos de mãos dadas e tudo mais. Subimos pro quarto e durante o percurso demos uns bons amassos no elevador.

Vocês não tem noção do tesão que eu sentia naquele homem... mas ele precisava se arrumar, pois tinha compromisso às 14 horas.

Me deitei na cama e fui ler um livro, quando ele sai do banho, todo cheiroso, cabelo molhado penteado pra trás e com uma toalha enrolada na cintura, quase me matando do coração.

Eu fingi costume kkkkk mas queria mesmo era avançar naquela tentação! Marco colocou um terno, me deu um beijo com gosto de quero mais e saiu.

Comecei a me alisar imaginando tudo que havia vivido até então e foi inevitável gozar numa siririca bem gostosa. Adormeci.

Acordei por volta de 20 hrs, já estava escuro e havia um bilhete dele no criado mudo, dizendo que me esperava pra jantar no terraço do hotel.

Tomei um banho delicioso, me perfumei inteira, coloquei um vestido solto e simples, com um decote generoso e subi.

Ao chegar o encontrei ainda com o terno, a gravata um pouco frouxa e uma taça de vinho na mão. Me entregou outra taça, dispensou os garçons e me abraçou.

Eu estava vivendo um sonho. Parecia filme. E em instantes se tornaria um filme pornô kkkkk'

Gente, eu não aguentava mais... Precisava dar gostoso praquele homem.

Com as costas na grade de proteção do terraço, me abaixei, abri a calça social dele e liberei uma pica maravilhosa. Não muito grande, mas grossa, cabeça roxa e brilhosa. Caí de boca, engolindo até o fim, chupando as bolas, deixando só a cabecinha na boca e olhando sempre nos olhos dele que gemia. Hora ou outra eu tomava um gole do vinho gelado e enfiava a rola na boca, dando um contraste entre o quente da minha boca e o gelado do vinho.

Mamei como uma vadia, enquanto ele me batia na cara e puxava meu cabelo.

Me segurou nos braços e me fez levantar, virou-me de frente para a grade, se encaixou atrás de mim, chegou minha calcinha pro lado e segurando na minha cintura enterrou a pica na minha bucetinha, centímetro por centímetro. Gemi alto, como se a cidade abaixo de nós pudesse escutar.

Marco Antônio metia com vontade, com força enquanto estapeava minha bunda e puxava meu cabelo...

Ouvi meu celular tocar e vi que era meu pai, disse que não ia atender, mas ele me obrigou a falar com meu pai enquanto ele metia em mim e assim o fiz, segurando todos os gemidos que podia, nunca senti tanto tesão assim!

Quando desliguei ele disse assim: - Será que seu pai sabe a putinha que ele criou, hein? Será que ele ao menos sonha que a princesinha dele tá gemendo na vara do amigo dele? Fala pra mim, vagabunda! Fala que você sempre quis que eu te comesse gostoso assim!

Eu só urrava de prazer, dizia que sim, que eu sempre quis dar pra ele e que daria sempre que ele quisesse! Falei que a rola dele era mais gostosa do que eu imaginava e que a namoradinha dele ostentaria um belo par de chifres no que dependesse de mim!

Gozamos juntos, anunciando para a cidade toda nosso prazer.

Jantamos e descemos pro quarto, mas essa noite e todo o fim de semana de safadezas são tema para outro conto!

Até hoje, vez ou outra nos encontramos pra foder gostoso... Me escrevam e digam se querem saber como Marco Antônio arrombou meu cuzinho... Só de lembrar fico toda derretida e arrepiadinha...

Beijo gostoso da Morena!

morenasafada69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vim ler mais uma vez kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Adorei morena safada

0 0
Foto de perfil genérica

Fábio, querido, simmm, eu adoro uma pica bem dura que levanta pra eu sentar rsrs obrigada pelo 10, volte sempre que sentir tesão! Beijo grande ;* / Casado, muito obrigada! Beijos ;* / Meu Anjo, lerei sim os seus! Fico feliz em te causar tesão rs' beijo grande! ;* / Marcelinha, meu amor, muito obrigada pelos elogios! Fico feliz em conseguir envolver e passar pra vocês as sensações gostosas que eu tive! Os mais velhos são mesmo muito gostosos, né? Muito obrigada!! Lerei sim os seus!! Beijooos! ;*

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível