apostei com meu amigo perdi e ganhei ao mesmo tempo...(parte 1)

Um conto erótico de Anjinho Libriano
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 08/09/2018 23:49:17

Boa noite ou bom dia, para todos, primeiro gostaria de me apresentar, sou o anjimho libriano, tenho 20 anos, finalmente consegui criar meu perfil, pois o hotmail nunca criou só o gmail. Sempre li os contos da casa e amo muitos e agora vou contar para vocês uma história de descoberta e loucura.

“Me chamo Lucas, tenho 22 anos, sempre fui hétero, mas desde que fiz 16 tenho tido atrações por alguns caras, uma vez fiquei com um cara numa festa, foi péssimo, acho que não é a minha, tenho um amigo meu de longas datas chamado João, vou nos descrever: eu sou nem magro nem gordo, um pouco peludo, mas nada fora do “comum”, tenho uma bunda relativamente grande, boca carnuda, branco e cabelos pretos, tenho um cacete que não é grande, mas não é pequeno, possuindo 15 cm, nem grosso nem fino, sou baixo, 1.67cm, já João é alto com 1.75cm, 24 anos, moreno claro, forte mas nada desproporcional, sem pelos, com um volume que já despertou minha curiosidade.

Sempre saímos juntos para paquerar as gatas, nunca ficamos só, baladas é com a gente, sempre bebemos, jogamos, tudo massa, João mora só num apê aqui perto da minha casa, já eu moro com os meus pais, então quase sempre bebemos lá no apê dele. Nunca senti nada por ele além de irmandade, nunca pensei em tentar algo com ele, na verdade nem sei se sou hétero ou bi, porque a vez que fiquei com um cara foi horrível, mas pode ter sido a vez, voltando ao assunto, como eu ia dizendo eu nunca tive tesão nele, via João como um irmão, até 6 meses atrás.

Quando dormi no apê dele (normal, pois sempre bebemos e durmo lá com frequência de um dia na semana), mas esse dia foi diferente, sempre durmo de cueca, ele também, mas cada um no quarto, pois o apê tinha dois quartos, 3 na verdade, mas o terceiro ele fazia de “closet e o computador”, bebi muito nessa noite, já ele não bebeu muito, ficou me vigiando, pois não poderíamos os dois dar PT kkkkkkk, era nossa regra, se um fica bêbado o outro “toma conta”, eu bebi pra cacete, quando fui deitar no meu quarto, fiquei tonto enjoado e vomitei na cama, quando percebi chamei por ele:

L- cara, cara??

L- acho que vomitei… Joãoooo (gritei)

J- oi, o que houve?

J- já vi tudo, que nojo man, vou tirar esse lençol, vai tomar um banho que vou cuidar dessa bagunça.

E assim fiz, comecei a melhorar, pois tinha vomitado e com a água no rosto fui voltando aos poucos, quando tomo meu banho percebo que não estou de cueca nem toalha, novamente grito e explico, prontamente João vem e me dá uma cueca dele, tenho a sensação que ele olhou para minha bunda, mas normal né, quando você ver alguém pelado bate aquele olho só para ver como o outro é, quando visto a cueca ele me explica J- cara vai ter que dormir lá no quarto, não achei lençol limpo, maria deve lavar amanhã, ela teve folga ontem (maria era a secretária do lar), mas a minha cama é de casal, a gente divide o lençol de cobrir, beleza?

L- sem problemas man.

Quando vou para a cama, fico meio constrangido, aquele corpo dele e só de cueca, na mesma cama, começamos a conversar até que consigo “tirar” ele da minha cabeça, pois não vou jamais perder esse irmão, fico de costas pra ele, e vou tentando pegar no sono, acho que uns 40 minutos depois acordo, sinto o braço dele em cima de mim, como se ele tivesse de conchinha comigo, acho que acostumado a agarrar o travesseiro, ouço uma respiração de sono, mas finjo que estou dormindo quando sinto ele se mexendo, escuto ele me chamar baixinho, ele da um empurrãozinho e nada faço, até que sinto uma coisa muito massa, uma sensação jamais sentida, ele esfrega a vara na minha bunda, tudo isso de cueca ambos, sinto um membro duro como ferro, pincelando o meu rabo, até que me mexo de leve e ele rapidamente volta a dormir.

Acordo e ele não está na cama, sinto um cheiro maravilhoso, vou na cozinha e bingo ele está lá, com um roupão branco, e a mesa servida, com pão, queijo, geleia, achocolatado e um iogurte, dou um sorriso e ele me chama de preguiçoso, comemos, depois conversamos e vou pra casa, pois já era perto do almoço e não sou folgado a esse ponto.

Chegando em casa, fico sentindo a sensação de ontem a noite e fico de pau duro, começo a sentir um tesão, tiro o meu cacete pra fora e bato uma no banheiro, foi tão gostoso, dei uma gozada sensacional, esporrei no vazo e dei descarga, e depois a ficha caiu, sou bi sim, e quero, preciso do João, então tenho que esquecer, pois cai na real e isso podia ser só uma zona ou ele nem tava consciente, ou será que estava?, deixo o tempo passar, enquanto isso iamos nos falando normalmente, João já trabalhava, era bancário, concursado, eu tava fazendo faculdade a noite e estagiava pela manhã, fora uma mesada de meus pais, mas só para eu ficar com um salário, pois o estagio era meio, a semana passou normalmente, até que chegou sexta e ele ligou pra mim.(continua)……..

Por favor a opinião de vocês é muito importante, qualquer dica ou crítica construtiva é muito bem vinda, espero que gostem…. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive anjinho_libriano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história é boa, só aumenta o tamanho pra ficar ainda melhor. Detalha mais, descreve pensentos... Sabe, dá uma enrolada pra durar mais. Gostei muito de ler e fiquei triste por ter acabado rápido kkk

0 0