fazendo sexo com o amante na cama do corno

Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 08/09/2018 23:07:43

Olá pessoal, minha primeira contribuição . Espero que gostem!

Eu, sou casada e tenho um amante que também é casado . Apesar disso, nunca deixamos de nos curtir e matar nossa vontade de fazer sexo , temos uma vontade sem fim, um do outro e passamos o dia trocando mensagens picantes pelo celular .

João é um homem sério, tem a idade do meu pai , mas é um coroa bastante atraente , com um olhar safado e um sorriso muito charmoso , adora safadezas , contos eróticos, e aventuras .Batizei sua pica safada de ‘’Junior “.

Em um certo domingo meu esposo resolveu fazer uma viagem a negócio, e convidei o coroa tarado para fazer sexo na cama do corninho .

Liguei e disse que estava carente e morrendo de vontade de fazer sexo e que minha bucetinha estava com muito tesão ... ele topou o desafio na mesma hora .

Fiquei esperando ele com um vestido bem curtinho , sem calcinha , com um decote que deixava os seios praticamente para fora .

Quando ele chegou na minha garagem , começamos a nos beijar , Ele começou a me beijar intensamente e me alisar toda. Ele começou a chupar meus peitos e acariciando minha vagina com a mão,fui ficando louca de tesão! Começou a enfiar o dedo na minha buceta que já estava molhadinha, louca pra receber aquela vara grossa e gostosa !

Quase não aguentando de tesão , começamos a nos acariciar intensamente, quando ele me puxou para seu colo. Segurei o membro dele, grosso e totalmente duro e comecei a chupar intensamente. Logo após, passei só a cabecinha em minha bucetinha até ele ficar muito louco e querer me penetrar loucamente. Aquilo mais aprecia um conto erótico! Eu estava toda molhada e doidinha para que ele colocasse aquele membro cheio de veias dentro do meu corpo.

Ele me fez sentar em cima dele e comecei a cavalgar em seu colo. Uma. Duas. Três. Quatro vezes! Eu estava totalmente perdida, tomada completamente pelo tesão. Ele também beijava e chupava meus seios, agarrando forte meu bumbum. Estava uma delícia, não tinha como parar.

Ele levou-me até o quarto e me jogou na cama, Ajoelhada comecei a chupar suas bolinhas e logo , aquele pau delicioso, com as veias grossas saltou direto pra minha boca!

Que delícia de piroca !

Sempre adorei chupar aquele pau! Ele segurava meus cabelos e enfiava com força na minha boca. Dizia que eu o enlouquecia e que nunca alguém o chupou daquele jeito.

Me levantou pelo cabelo e me jogou de quatro na cama, louco de tesão!

Empinei minha bunda esperando ele meter com força! E meteu! Meteu ainda mais forte, eu gritava de tesão, sentindo aquela piroca grande batendo forte no meu útero!

Ele adorava quando eu gemia e gritava alto a cada socada que ele dava! Pedia pra eu gritar, enquanto me chamava de safada,de putinha , de gostosa, beijava meu corpo inteiro e dizia que era o meu machoo.

Ele parecia um animal enlouquecido de tanto tesão! Puxou meu cabelo, o enrolou em suas mãos e batia na minha bunda enquanto afundava cada vez mais aquele pau delicioso e eu gritava e gozava como nunca! O tesão era tão grande que mesmo depois de gozar eu queria mais!

Ficamos ali deitados nus por algum tempo e gozamos mais algumas vezes, não nos importamos com o que os vizinhos pensariam se ouvissem meus gritos e gemidos de tesão.

Até hoje aprontamos bastantes !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juniorteka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente