Reprodutor pegou minha mulher

Um conto erótico de Reprodutor pegou minha mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 08/09/2018 16:56:27

Olá, meu nome é Marcelo, tenho 33 anos e sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Patrícia, que tem 31 anos, modesta parte sou um homem de sorte minha esposa tem um corpo que deixa todos com água na boca, é uma loira de 1,75, com silicone e muito bem conservada (ela é muito parecida com a atriz Grazi Massafe...). Temos uma filha de 9 anos. Desde de muito novo sempre quis montar uma família, ser um “pai de família” como dizem, quando conheci Paty(como todos a conhecem) sabia que era a mulher da minha vida, ela é advogada e sempre foi muito reservada, mas ao mesmo tempo sabia manter a fogo da relação com um sexo gostoso.

Porém, sempre tive em minhas fantasias um tesão por vídeos interraciais, negro forte comendo loira gostosa, depois avancei para o cuckold, com maridos cornos deixando suas mulheres fuderem com negros, mas até aí nunca pensei em realizar essa fantasia com minha mulher, achava que estava fora de cogitação pois iria expor nossa relação e tal. Portanto, vasculhava site de pornografia inter-racial(cuckold) e fóruns. Um dia enquanto olhava esse fórum, visualizei um usuário negro com uma foto do pescoço pra bairro pelado chamado “reprodutor de casadas”, vi que havia muito comentário sobre ele, por parte dos cornos e de mulheres, realmente ele tinha uma pica de uns 23 cm, grossa cheio de veias, em contraste com um corpo magro de garoto de uns 20 anos.

Comecei a puxar conversa com ele, mas para tirar curiosidades, ele me contou que já tinha filhos espalhados pelo Brasil, e falou isso com orgulho, afirmando que negros tem que expandir a raça com loiras casadas pois são limpas e férteis. Confesso que fiquei muito excitado com a conversa, então resolvi manter o contato. Na outra semana encontrei ele online e começamos a conversar até que ele levou a conversa para onde queria:

- Meu amigo, você é casado?

- Sou sim, a 10 anos.

- Hum, e como é sua esposa? Loira ou morena?

- Loira.

- Vocês têm filhos?

- Temos uma menina de 9 anos?

- Se encaixa perfeitamente no padrão.

- Qual padrão?

- Padrão de casadas que negrão aqui gosta de engravidar kkk

- Você tá louco! Jamais deixaria minha mulher dar pra você, primeiro por que você ia partir ela no meio, segundo porque não ia conseguir ver ela com os mesmos olhos depois, sei lá.. e outra ela jamais toparia transar com outro, ainda mais um negro....suhsuhsu, nada pessoal, mas acho que não o tipo dela.

- Cara, vocês maridos brancos não conhecem o poder de um pau preto..kkk, aposto que faço com ela coisas que você nunca conseguiu fazer, e digo mais ela deixaria eu gozar dentro porque toda loira gosta de porra de negrão na buceta. E não me vem com esse papinho de que você não quer! você tem medo, cagão! Kkk

- hahahaha, gosto de saber o que você faz com a mulher dos outros mas a minha melhor deixar quieto kk

- Tá bom, mas então me manda uma fotinho dela, deixa eu só ver então...no que ela trabalha?

- Vou pensar, é advogada.

- Delicia, manda uma foto, manda...qual o problema, não vou comer ela pela foto kk

Mandei uma da minha mulher vestida socialmente no trabalho, com cabelo loiro solto e sorrindo.

- Nossa!! Que delicia sua mulher!! Tenho que colocar um negrinho no ventre dela..kk

Confesso que meu tesão já estava nas alturas, embora não quisesse deixa um negro que nem conheço direito comer minha mulher, sentia tesão em imaginar isso...

- kkkk

- Tenho certeza que tua mulher iria adorar meu pau preto.

- hahaha, deixa só meu pau branco satisfazer ela...vou nessa abraço.

- Abraço corninho..ushus

Fiquei umas duas semanas sem entrar no fórum, mas minha vida seguiu normalmente.

O escritório de advocacia que minha esposa trabalha estava com um caso muito importante então as vezes ela chagava mais tarde em casa e tinha que viajar mais constantemente, nada disso nos afetou pois é normal na profissão dela.

Um dia ela me informou no café da manhã que iria ficar até mais tarde no trabalho pois o escritório tinha ganhado uma causa importante e iria comemorar em um barzinho. Sem problemas, respondi. Só achei estranho que quando ela saiu para me dar tchau estava vestida socialmente (como advogada) e parecia estar com meia cinta liga por baixo, não consegui notar pois ela saiu rápido, mas fui em suas coisas e não achei sua cinta liga preta, nem sua calcinha de renda preta. Achei muito estranho, mas tudo bem ela provavelmente só queria impressionar as mulheres que trabalham com ela (sabemos como são as mulheres).

Então quando sai do serviço (17 horas) busquei nossa filha no colégio e depois levei ela para o balé. Voltando para casa resolvi aproveitar o tempo para bater aquele punheta. Entrei em alguns sites e depois no fórum, estava olhando algumas fotos quando meu amigo virtual me chamou no chat:

- Eai amigão!!

- Opa, eai, como está?

- Cara!! Melhor impossível!!

- Serio, comendo muitas casadas? Kk

- Até dei uma parada, passei um tempo atrás de uma, conversando, batendo papo, convencendo, sabe como é..

- E vai comer..?

- Hoje vou...kkk, o marido nem sabe..kkk

- Putz, coitado do cara.

- Não adianta, loira gostosa com um pau preto na volta, só dá foda gostosa. Queria te contar sabe, no começo ela ficou falando que amava o marido que jamais faria isso, tem família, mas papo vem papo vai, mandei um vídeo meu batendo punheta e chamando o nome dela. A safada não resistiu.

- Safada! Vai engravidar mais uma? Hahaha

- Ela disse que se rolar algo tem que ser de camisinha, por que não me conhece direito e tal, e tem medo de engravidar, mas como você já deve saber na hora eu vou pedir pra tirar e ela vai deixa, depois vou pedir para gozar dentro e ela vai implora, pode te certeza!!

- Cara você é louco, vai engravidar a mulher de outro! Kkkk

- Não tenho peso na consciência por que sei que no fundo é isso que ele quer...mas falando em corno, como está sua mulher? Kk

- Para com isso rapaz kkk, está bem.

- Trabalhando muito?

- Sim, porque? Vai contratar os serviços dela?

- Poderia né. Onde ela está agora?

- Está trabalhando, saí do serviço as 18 horas, mas não vai vir pra casa, ela vai comemorar com os colegas um bom resultado do escritório onde ela trabalha.

- E você vai deixar?

- Ué vou, por que não deixaria?

- Podem haver perigos na rua, depois não diz que eu não avisei...hahaha.

- Que isso, confio na minha mulher.

- Então tá, vou te dar uma dica então, de comedor pra corninho, quando ela chegar olha a calcinha dela, aposto que vai estar cheia de porra. E muita porra, porra de negrão!

- Que isso cara!! Não fala uma coisa dessas kkk.

- Só olha, vai por mim. Vou nessa tenho que me arrumar pro compromisso. Abração!

- Abraço.

Fiquei tão entretido e excitado com a conversa que quase perdi o horário para buscar minha filha, nem gozar deu tempo. Quando voltamos pra casa fui pro quarto olhar TV, mas fiquei com aquilo na cabeça, deve ser brincadeira daquele negro sem vergonha.

Já era umas 22 horas e nada da minha mulher chegar, como não queria incomoda-la, fui dormir. Acordei umas 3 horas da manhã e ela estava ao meu lado dormindo pelada devia ter chegado tomado banho e deitado.

Fui no banheiro mijar e enquanto mijava vi o balaio de roupas sujas, fiquei olhando pra ele e relembrei o pedido de negro do fórum, embora não levasse a sério, não havia nada de mais olhar. Primeiro vi que sua roupa havia um cheio de suor, depois encontrei sua meia cinta liga e notei que ela estava rasgada (e muito), então depois de muito vasculhar achei a calcinha de renda preta que ela usava, quando botei a mão sinto algo molhado e já larguei, olhei para minha mão e cheirei, não havia dúvida: ERA PORRA!! Não pode ser, pensei....peguei a calcinha na ponta dos dedos e virei ela e a parte de dentro estava branca de tanta porra...sentei no vaso...não sabia o que fazer, mas na mesma hora meu pau ficou duro...alguém tinha comido minha mulher e pior enchido a buceta dela de porra....

Gosto de receber crítica, sugestões, opiniões, caso interesse mandar para aaraujo4522@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Procuro relacionamento serio, com mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, . moro em Mauá no abc paulista,moro com família trabalho a noite . nao fumo nao tenho vicios, simples honesto muito carinhoso e atencioso. Sou mente aberta, hétero, sou cuckold e ja tive dois relacionamentos serio assim. Penso assim há mais de 15 anos. O cuckold é o fetiche mais procurado hoje em dia por homens e mulheres é uma nova forma de se relacionar onde a mulher passa a ter total controle de sua vida sexual. Nao é bagunçado nao existem regras neste relacionamento. Vou explicar tipo se uma mulher quiser namorar sério ou futuramente ate casar com um homem que curte esta fantasia, ela vai ter liberdade total e apoio incondicional deste namorado, tipo sair com amigas ir para baladas funk praia barzinho dançar com outros curtir sua vida como sempre desejou, vestir a roupa que quiser ter amigos homens ter varios contatinhos, ter liberdade pra fazer tudo que tiver vontade em redes sociais ou em sites. Poderá sim ate continuar saindo com algum ficante ou amante ou com quem ela quiser. As regras sao as seguintes, se vc namorar um cuckold vai ter que prezar pelo sigilo total e ter muita descricao, nao sair com pessoas da rua onde vc mora nao pode em hipótese alguma mentir , tipo esta conversando com outro ou levar uma cantada e nao contar para o seu cuckold. A principal regra deste relacionamento é nunca mentir, porque se seu namorado e cuckold e te deixa curtir com outros, e ate se excita com a situação, pra que mentir ? Entao a regra número 1 é sigilo total e descricao. Claro que existem varios tabus nossa sociedade é hipócrita preconceituosa e machista e infelizmente existem mulheres assim, preferem ser traidas humilhadas e ser a propriedade de um homem. E infelizmente existe varios casos de feminicidios todos os dias. Ja neste relacionamento a mulher vai ser tratada como uma princesa ou rainha hotwife. E claro que ninguém de sua familia ou que vc tenha contato no dia dia nao podem saber, por causa do preconceito e machismo contra as mulheres. E tipo como funciona assim que tiver namorando um Cuckold? Vc com certeza deve ter alguns ex ou contatinhos, que vc gostaria de continuar saindo entao é so conversar com seu cuckold ela vai amar. E pode ter certeza que vc nao estará traindo, pra nós traição é quando mente engana etc quando é consensual nao é traição e tipo nem seu amante ou ficante prescisa saber que seu namorado é cuckold isso deve ficar só entre vc e seu cuckold. A mulher pergunta e vc tem que ver? Nao vc pode sim escolher e sair sozinha com seu amante ou ficante e só vc avisar que vai sair com outro. O melhor de tudo é que só a mulher pode seu namorado cuckold nao pode fazer o mesmo. SÓ VC PODE. Claro que no dia dia tudo normal, tipo vc vai viajar com seu namorado cuckold se divertir fazer amor fazer planos sabemos que existem varios problemas no dia dia de um casal tipo família contas etc tenha certeza que vc vai ter um homem sempre com vc e que vai te amar muito, dar muito carinho atencao apoio e sempre vai te compreender e te ajudar.Tudo que eu procuro é uma mulher que me entenda . Que tenha mente aberta ao novo. Vamos ser cúmprice e realizar nossos desejos , nao quero so uma noite de sexo, quero um relacionamento sério com muito carinho amor e cumplicidade, sei que muitas mulheres tem medo de falar seus desejos ocultos, por medo de ser julgada de forma errada, eu sempre vou te entende e realizar todos os seus desejos, se homem tem a mulher muito mais né, claro tudo isso com muito sigilo e descrição pois temos família, e ninguem prescisa saber oque fazemos em 4 paredes, e tambem nao é assim do dia pra noite, primeiro vamos nos relacionar se conhecer, curtir muito ai sim depois vamos realizar nossos desejos juntos.! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006

0 0
Foto de perfil genérica

Já era o negrão arrombou ela todinha e encheu de porra!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao de inicio ... Minha esposa deu para um segurança negro...rs acha que não sei..

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

Opa amigo parabens e um corno manso vc tinha que ter chupado a bucetinha dela e limpar tudinho ja ja sua esposa vai aparecer gravida do negrao. Sou cuckold e ja fiz sexo com minha filha. No momento estou sozinho e procuro uma namorasa chifradeira . Quero ser um corno manso submisso 11913624993

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FENOMENAL , SE FOSSE EU, IA NA MESMA HORA CHUPAR A BUCETA DELA.

0 0
Foto de perfil genérica

cara sera que o negao comeu sua putinha ....se quiser falar leocb.saopaulofc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tanto procuro que achou é à vadia adorou!

Mande fotos dela.

0 0
Foto de perfil genérica

não existe ninguém que resista uma cantada bem dada...na hora se cede e se curte

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com O interessante de um conto como esse é o perfil de puta da esposa. Isso é que me interessa, pois conosco não rola homo masc e nem fem.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou do Rj e adoraria conhecerbo casal. casal-ta @hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias