Tinha Que ser Ele ? Capitulo 1

Um conto erótico de Tinha Que Ser Ele? Capitulo 1
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 08/09/2018 14:52:47

Sou Christian , mais todos me chamam de " Cris ". sempre fui um garoto problemático, solitário e llargadão ( roupas bem fora do comum)...

Sou branco , baixo 1,65 ,olhos e cabelos pretos , magro da cintura fininha, e coxas largas devido o ciclismo que pratico e o bumbum um pouco grande, uso sempre roupas pretas acho que elas me identificam.. há e antes que eu me esqueça tenho 19 anos e sempre morei em um bairro bem simples da minha cidade.

Recentemente fiz uma prova em uma faculdade bem conceituada aqui da minha cidade , passando alguns dias vi que fiquei em 7- lugar nas aprovação, fiquei muito feliz pois tinha conseguido a bolsa de estudos que eu e minha mãe sempre sonhamos ..

Antes que eu me esqueça , sempre morei com minha mãe e um primo que os pais dele faleceram( primeiro o pai quando ele ainda era recém nascido e sua mãe quando ele tinha 4 anos ) ,desde então ele mora com a gente , meu pai foi embora com outra mulher deixando a responsabilidade de cuida de um filho só pra minha mãe!!

- Eu - Mãe Vc Não Vai Acreditar !, Eu Fui Aprovado - falei muito satisfeito.

- Mãe - Sério filho , Nem Acredito Que Vou Ter Um Filho Advogado haha .- falou ela risonha .

- Eu - Calma Mãe Rsrs !! , Na Segunda já Irei inciar

- Carlos - Boa Sorte Nessa Sua Nova Etapa De Vida Primão Você Merece ..- falou meu primo me dando um abraço.

- Eu - Obrigado primo - falei apertando sua mão.

Carlos é branco um pouco fortinho devido a academia que ele faz já a muito tempo , cabelos ondulados e baixinho , sua altura é mediana..

Então aquele sábado foi um dia normal , como todos os outros para me.

A noite resolvi ligar pra Soraya ( minha best ) Soraya é morena ,Cabelos negros Cacheados e longos , corpinho violão que chama atenção por onde passa, além de ser dona de uma bunda grande e seus lábios são bem carnudos ...

- Eu - E ai Oque Anda Fazendo De Bom ?

- Soraya - Eai Seu Lindo, Quanto Tempo né, Agora Pode se dizer Que estou em um Baille Funk Bem Badalado Viu , Rsrs Cada Bofe Se Não Imagina Oque Esta Perto Desses Brutamontes Suados Com Aquele Cheiro De Macho rsrs ..

-Eu - Você Não Muda Mesmo Ne rsrs , Aproveita Que já Ta ai Pega Algum Sua boba , ou Você Tá acompanhada ?

- Soraya - menino nem te conto rsrs o corno do meu ex , resolveu pedir pra volta eu não pensei duas veses como ele manda super bem na cama aceitei na hora , ele esta aqui comigo rsrs , mais sempre que posso dou uma fugida e passa aquela mãozinha boba no corpo gostoso dos macho aqui rsrs.

- Eu - Soraya só vc mesmo sua louca cuidado , até segunda te encontro na empresa..

Eu e Soraya somos colegas em uma empresa de construção..

No domingo tudo correu normalmente e minha ansiedade só aumentava para meu primeiro dia na faculdade.

Durante o dia fui para o trabalho como sempre , no expediente eu e Soraya como sempre fomos almoçar em restaurante ao lado da empresa ,contei tudo sobre a faculdade pra ele e ela me contou tudo de sua noite anterior .

As 18 horas comecei a me arrumar pra ir para faculdade, tomei aquele banho , coloquei uma regata preta ( cor favorita ) uma calca jeans no tom branco e um sapa tênis.. Coloquei o cabelo de lado como sempre faço peguei meus matérias e fui

- Eu - Tchau mãe até as 22:00 horas .- falei dando um abraço nela

- Mãe - tchau meu filho , bons estudos e nada de se distrair olhando os coleguinha .. - falou ela dando um sorriso

- Eu - Ai mãe para , Fui . - falei saindo de casa .

Minha mãe tinha mania de ficar jogando indiretas ( sobre minha sexualidade) ele já tinha desconfiança que eu era gay , mais sempre que ela tentava conversar sobre isso eu mudava de assunto , a único pessoa que sabia sobre me era Soray .

Então fui até o ponto de ônibus , peguei o ônibus até o centro , que durou mais ou menos 15 min , desci em frente a tal faculdade de repente veio àquele frio na barrigar ..

-eu - é agora ,levanta essa cabeça e siga você é igual a todos lá dentro - pensei comigo mesmo .

Ao entra vi que que a maioria dos alunos era "filhos de papaizinho" ou seja já que a faculdade é bem conceituada só ricos tinha acesso a ela ,com exerção dos bolsistas como era meu caso ..

Então retirei o papel como o número da minha sala da mochila e comecei a andar pelo corredor procurando logo estarei em um cara que vinha apressado.

Depois soube Que seu nome é Wallace , bem ele é bem alto para um garoto de 20 anos , deve ter 1, 90, forte não exageradamente, normal ( percebe se que ele é bem definido ) olhos verdes bem claros e cabelos um pouco compridos lisinhos e loiros e aquela boca bem vermelhinha aiii rsrs , mais tudo isso se desfez depois dos absurdos que ouvi dela !!! Maldita boca vermelha

- Ele - Tá louco garoto não olha por onde anda não seu estranho ?- falou ele levantando o tom e chamando a atenção das pessoas que por ali passavam .

- Eu - e VC não olha por onde anda também não seu grosso - falei o encarando.

- Só podia ser né um bolsista que ainda por cima que dá uma de " bichinha valente , a me faça um favor vai procura sua turma seu gayzinho pobre e saia da minha frente que pega mal um garoto como eu conversando com um viadinho no corredor, vai que as minas vê - falou ele me empurrando para o lado .

Juntei meus matérias e sai correndo o mais depressa que pude para o banheiro , chegando lá me tranquei e comecei a chorar durante alguns minutos, então decidi lavar o rosto e sair do banheiro , ao abri do banheiro quase morri com a cena absurda que vi , fiquei pasmo e sem reação ...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Richard bylly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começou legal. Mas tinha q terminar com a bichinha chorando no banheiro. O próximo vai ser o q? Ele faz um amigo bonito q se apaixona por ele, depois vai fazer um trabalho em dupla com o machão. Todo conto é a mesma coisa, o passivo é sempre uma florzinha q chora por tudo. Deveria mudar isso

0 0