PORRA PADRE JAIRO !!! QUE CHEIRÃO DE CU É ESSE, “ VÉI” – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 08/09/2018 05:00:59

- Como o senhor é safado e sacana, Tio Jairo !!!! Louco por uma jeba no cu heim, macho? E já que insiste, vou aproveitar que acabei de lambuzar esse rabão sujo, com meu cuspe e vou atender seu pedido. ”REGAÇE” esse toba o máximo que conseguir, pois se é rola que quer, é rola que vai ter.

Nessa altura do campeonato, só se sentia o cheirão do cu do padre no quarto da casa paroquial. Não consigo explicar nem de longe aquele odor. Só sei que é maravilhoso e inebriante. O cheirão do cu do sacerdote e tão intenso que além de aumentar e muito meu tesão, fiquei de pau tão duro que tive câimbras no bicho, enquanto estourava de vez o toba do padreco porcão, que gemia e urrava sem parar de tanto prazer, engatado em meu cacete teso como aço.

- Está gostando de minha rola em seu rabo sujo, padreco safado? Eu estou até delirando de tesão nesse cheirão de cu delicioso, que seu brioco está exalando sem dó, seu sacana. HUMMM !!!! ÔHHH DELICIA DANADA SÔ!!! Que cuzão saboroso é esse, “véi”. POOORRRRAAAA!!! Aaaaiiiii !!!!! Uuuuiii !!!! O que está achando dessa tora metida até talo em seu rabo, Tio Jairo?

- NOSSA MÃE DE DEUS !!!! Nunca dei para um cacete tão gostoso assim, rapaz. O dando está me furando até as tripas, macho. HUMMM !!!! AAAII !!!! Vou querer te dar todo dia, seu safado da porra. ISCHSSSS !!! HUMMMM !!!!

- E eu estou achando que já me viciei, tanto em seu toba quanto no cheirão dele. QUE CHEIRO MAIS FODIDO DE BOM É ESSE MACHO. Hummmm !!! Se fosse possível eu o engarrafaria e o cheiraria o dia todinho. Ficaria dopado 24 horas com de cheiro de cu de padre porco. HUMMM !!!!!REBOLA ESSE BURACO PORCO EM MEU TALO GROSSO, SEU SACANA GOSTOSO. REEEBBBOLLLAAA TARADÃO !!! MASTIGA MEU CACETE COMESSE REGO SUJO, MACHO.

- Que tal se depois, que de esporrar o cu, você o cheirasse bem gostoso e metesse sua língua nele até eu também gozar gostoso? Se fizer oque estou sugerindo, ganhará uma bela surpresa. O que acha?

- Quem está na chuva, está pronto para se molhar. A única coisa que te peço, é para não sujar meu pau de ...de... Sabe do que estou falando, né? Meu estômago é fraco e não gosto nada, nada de escatologias. Estou até muito surpreso comigo mesmo, em relação ao cheirão desse seu cu porcão. Por favor, não ultrapasse esse limite, ok?

- Se acalme, macho. Também não curto cacetes sujos e muito menos suja-los. Meu cu está sem lavar desde ontem, mas está vazio, portanto está limpinho também, meu macho tesudo. Se certificará disso, quando retirar essa tora gigante de dentro de meu rego peludo. Mas frescura demais também não curto, macho que é macho, pra mim não pode ficar com muitas “frescurites” não, heim. Afinal, tu és um macho ou um caroço de jaca? Agora acelere essa porra de cacete ai dentro de meu cu e dê uma esporrada de “responsa” para receber a surpresinha que te preparei. E não se preocupe, moleque, ainda vai ter muito cu hoje ainda. Isssooo !!! Asssimmm mesmo !!!! HUMMM !!!! AIII !!!! Estou sentindo seu pau inchando, inchando. A cabeçona de sua rola está crescendo, crescendo dentro de meu rego..... Já é a porra que está vindo, macho? É? HUMMMM !!! APOSTO QUE SIM !!!! GOZA BENZINHO !!! ESPORRA TUDO NO CUZINHO DO SEU PADRE !!!! GOOOOZZZZAAAA FODIDO !!!!

- TOMMMA PORRRA NO CU VIADÃO !!! TOMMMA LEITE GROSSO NESSA BUNDA FEDIDA, SEU SACANA GOSTOSO !!!! Hummmm !!!!! Aaaiiii !!!! CHUPA MINHA PORRA GROSSA COM ESSE CUZÃO IMUNDO, PADRECO BAITOLA.

- É ISSO AI, MACHO SAFADO. Vai enchendo todo meu cu de gala, que já, já vou te devolver ela todinha na cara, PUTÃO TALUDO. HUMMMM !!! QUE TREPADA DELICIOSA FOI ESSA MACHO? Isso tudo é por causa do cheirão do meu cu? Cachorrão da pica dura. Então depois da surpresinha que te preparei, além de viciado vai ficar é apaixonado essa minha “raba” cabeluda, safado. Venha cá. Deite-se aqui e abra vem esse seu bocão gostoso. Vou te devolver toda sua porra na boca. E aproveite bem, pois além de perfumada ela ainda virá com minha surpresa. Preparado, macho? É um... ée.... é .... PUUMMMM!!!

De repente, ouvi um barulhão, bem conhecido. O puto deu o maior peidão do mundo bem no meio de minha cara e com ele um enorme jato de gala gosmenta, que a melecou por completo. O pior é que adorei tanto o cheiro do peido do viadão, que ao invés de levantar dali e dar-lhe o maior esporro do mundo, fiquei hipnotizado e imóvel. Apenas estiquei minha língua e a enfiei no cu perfumado do padre. Enquanto eu não degustei toda a porra que tinha dentro daquele cu e mais a porra que que o sacerdote porco esguichou ao gozar, eu não parei de chupar e engolir gala de macho. E confesso sem vergonha nenhuma. Nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de cheiro de cu sem lavar e muito menos de cheiro de peido de bunda suja. E já aviso a todos. NÃO REPITAM TAL EXPERIÊNCIA EM CASA, A MENOS QUE ESTEJAM TREPANDO COM PADRE JAIRO.

Depois daquele dia me viciei no cheirão de cu do padreco e toda semana, faço uma visita para ele, que não mede esforços para perfumar nossas putarias. Sou um sortudo. Não acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!! A gente não sabe se ri ou se goza! kkkkkk

0 0