Quer comer pai?

Um conto erótico de DadLover
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 08/09/2018 01:36:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho que admitir, sou viciado em ler contos eróticos . Talvez seja esse o motivo de ter feito oque fiz, e por isso agora venho escrever o meu próprio conto. Não, esse não é um conto de ficção.

Vou começar me apresentando, mas não vou dizer meu nome. Tenho 16 anos, sou branco, 1.75 de altura, cabelo castanho e liso e olhos da mesma cor; tenho um corpo beeem legal ( principalmente minhas pernas e bunda)e adoro um desafio. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Não lembro muito bem quando isso começou, apenas sei que ja dura muito, esse desejo louco que sinto por meu pai; desconfio que o seu jeito de ser todo machão e mulherengo tenha me despertado isso, mas principalmente os boatos sobre o tamanho do seu pau, sério, não tem uma pessoa q não fale sobre como ele supostamente é dotado até de mais. Tenho poucas lembranças da minha infância na qual tomavamos banho juntos, portanto não lembro de muitos detalhes mas lembro que ele tinha uma cabeça grande e roxa.

Alguns dias atrás estava conversando sobre sexo com meu primo mais velho que também é gay, e ele confessou que certa vez a muito tempo atrás meu pai havia tentado comer ele. Segundo meu primo foi em um dia em que meu pai ainda morava em minha casa e estava sozinho, esse primo passou em casa para tomar um copo de água, meu pai abriu o portão e ficou na sala enquanto ele estava na cozinha, ele falou que quando chegou na sala meu pai estava com o pau duro pra fora da calça, e sim, era enorme, grosso e reto; o safado perguntou sem vergonha nenhuma se era grande, e meu primo respondeu que sim, então meu pai perguntou se ele queria pegar e ele disse que não pois respeitava minha mãe e foi embora. Ele se limitou a esses detalhes, e que bom, pois eu ja estava morrendo de ciúme, pensei comigo "se esse filho da puta vai meter esse pau em algum viadinho, que seja em mim, afinal sou muito melhor que meu primo."

Me senti desafiado, e não suporto a ideia de nãoter oque eu quero, e eu queria e desesperadamente sentir aquele pau grosso babando na minha boca e me afogando, me fodendo como se eu fosse uma putinha sem vergonha, queria sentir cada um dos muitos centímetros do pau que me fez dentro de mim, queria sentir o cheiro e sentir ele gozando dentro de mim.

Volta e meia ele vem me buscar para ficar na casa dele, e durante várias vezes nesse caminho já começava a ficar encarando o volume no meio de suas pernas até que ele percebesse, provocar ele dentro do carro respirando alto e encarando seu pau era oque eu mais gostava de fazer e isso gerou algumas situações legais, nas quais acredito q ele só n botou o pau pra fora e esfregou na minha cara por falta de coragem; na primeira não falou nada só entrou com o carro no canavial, mas apenas disse que parou pra mijar (duvido), então foi atrás do carro e me faltou coragem pra sair do carro também. Outra vez rolou um claro dialogo de segundas intenções:

Ele disse

-To morrendo de fome

Aproveitei a deixa

-Vc quer comer?

Ele entendeu minhas intenções e disse:

-Ta cedo pra comer ainda

Respondi:

-não tem essa de "cedo pra comer", se ta com vontade come ué.

Claramente não estavamos flando de comida. Na noite daquele diálogo minha irmã mais nova estava chorando muito, então meu pai deixou ela e minha madrasta no quarto dos fundos e veio deitar comigo no quarto da frente, comecei a botar cada vez mais bunda pra perto dele, passar o pé em sua perna, até que percebi que sua respiração ficou diferente, mais pesada e consciente, então abri o olho e vi que ele estava de barriga pro alto com o pau duro, então quando ele percebeu q eu olhava virou para o lado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gtdde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS CREIO QUE SE NÃO QUER DIZER SEU NOME, PODERIA DAR NOMES FICTÍCIOS. DESCREVEU POUCO SEU PAI TB. UMA PENA. GOSTO MUITO DE TEMAS DE INCESTO, MAS ESSE AINDA TÁ DEIXANDO A DESEJAR. ALGUNS ERROS NA ESCRITA TB. MAS CONTINUE. LEREI COM CERTEZA.

0 0