TIO GILSON, O SEMINARISTA E SEU EXPERIMENTO – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 07/09/2018 22:11:46

Depois de meses sem nos encontrar, em meados de maio deste ano, Tio Gilson, o irmão de mamãe que é seminarista (CONTO : TIO GILSON – O SEMINARISTA), me telefonou e me intimou a passar o último fim de semana do mês em questão ,com ele na fazenda de vovô e me deixou muito curioso, pois disse que queria fazer um experimento sexual comigo.

_ Vai adorar a surpresa, sobrinho. Disse-me ele.

Mesmo com minha insistência para ele saber do que se tratava, o tesudo não me adiantou nadinha de nada sobre o assunto. Só me pediu para guardar toda minha porra e energia sexual pra ele. Pediu-me também para que eu chegasse na fazenda com bastante fogo e entusiasmo, pois além do tal experimento, queria foder comigo, durante todo o final de semana.

- Só ficaremos na fazenda um tempinho, depois iremos nos acabar de meter num hotel que já reservei, mas para não chamarmos muita atenção primeiro passaremos na fazenda e de lá partiremos para nossa aventura. Já tenho tudo esquematizado para não dar bandeira, Diga a seus pais apenas que passará o fim de semana na fazenda. Certo rapaz? Alguma dúvida?

- Não. Já entendi e não vejo a hora de te pegar de jeito, macho. Estou morrendo de saudades do senhor, do seu cu e do seu toco gordo, TITIO safadão. Sua benção e até lá.

- Deus te abençoe rapaz. Até lá e não se esqueça de seguir minhas instruções, certo tesudinho do tio?

Dias depois, lá estava eu. Na porta da sala da fazenda, de malas nas mãos e abraçando meu tio Padreco e meus avós queridos. Tio Gilson estava tão ansioso para ficar a sós comigo que poucos minutos depois de minha chegada, inventou algo para meus avós, que inocentes, não só me deram a chave da caminhonete da fazenda como também me pediram para levá-lo até a cidade vizinha, pois ele tinha um assunto urgente para resolver por lá e o acharam muito nervoso para dirigir.

E não é que o filho da puta, conseguiu mesmo nos tirar de lá, sem levantar suspeitas. Pelo contrário, meus avós estavam tão aflitos pelo problema inventado pelo puto, que só faltaram nos empurrar rumo ao nosso destino.

Assim que nos afastamos da fazenda perguntei a Tio Gilson o que ele havia inventado, mas ele se negou a responder. Ao invés disso, caiu foi de boca em meu caralho enquanto eu dirigia na estrada de terra. Só me respondeu o seguinte:

- pra quê perdermos tempo com esses meros detalhes, machinho do tio. Resolvi tudo sem prejudicar a ninguém, isso e seu cacete é que me importam nesse momento. Tire o bicho pra fora e deixe o Tio dar uma bocadona e uma boa mamadona nele. Deixe macho...HUMMMMMM !!!! QUE SAUDADE QUE SEU TITIO ESTAVA DESSE SEU MEMBRO CABELUDO, RUBINHO !!!! Não pretendo perder nenhum segundo sequer com outra coisa que não seja nossas sacanagens, pois ser raridade conseguir tirar uma com algum padre mais moderno, infelizmente preciso voltar ao seminário sem falta na segunda ainda pela manhã. ISCHHHSSSSHHHH !!! DELÍCIA de PAUZÃO, “VÉI”. POOORRRRAA !!!!!

- Então não perca mais tempo Titio taradão. CHUPAAA..., CHUPPPAAAA..... , CHUUPPPPAAA MINHA ROLA, SAFADÃO. Engole a tora do seu macho sem miséria, viadão. Hummmm !!! ISCHSSSHHHHHH !!! Está enfiando seu dedo em seu cu, putinho? HUMMM !!!! ADOREI ISSO, SACANA. Que dedada gostosa , que está dando em seu toba, heim. ISSO... ISSSOOOO... Isso !!! Agora atole esse dedão bem no fundo DO BICHO e geme pra me tesar bastante, PUTINHA DO CARALHO. AAAAATTOOOLLLEEEEE ESSE DEDO, AAAATTTOOOLLLLLEEEEE viadão tesudo. Aaaiii !!!!!!! Uiii!!! Hummm !!!!

- Estou te achando ainda mais tesudo, sacana e gostoso hoje, sobrinho. Se não fosse pelo meu desejo de experimentar a surpresinha que trouxe, você ia ter que parar esse carro agora mesmo e torar meu cu bem fundo até o sol se pôr, Rubinho caralhudo da porra, mas não consigo mais esperar para testar a “ FERRAMENTA”, que eu trouxe.

- Putz Tio Gilson. Estou que não me aguento de curiosidade. Dá pra adiantar alguma coisa agora?

- Só dá pra te fazer uma pergunta, que vai te deixar ainda mas curioso:

- Já deu seu cu pra algum cu? Ou algum cu, já comeu o seu cu?

- O quê.....? Se entendi sua pergunta, minha resposta só pode ser: - Isso é impossível, Titio. O senhor pirou?

- Esqueça minha pergunta. Assim que chegarmos o hotel, você entenderá do que se trata meu experimento. Não dá pra ir mais rápido, não Rubinho? Se tudo der certo, hoje, você vai foder meu cu com o seu cu. HUMMM !!! QUE TESÃO, “VÉI” !!!! NOSSSSAAAA !!!

- Vou ver se o que posso fazer, para apressar nossa viagem, ok? Mas que tal continuar o boquete que começou? Irá acalmá-lo e me ajudar a dar uma aliviada nas bolas, pois desde aquele dia que estou guardando porra pro senhor. Pode engoli-la todinha se quiser, pois o reservatório está lotado. Garanto, que gala grossa e cremosa não lhe faltará, nesses dois dias.

- Assim espero macho, pois da cama não sairemos nem pra tomar banho, portanto a única coisa que terei para matar minha sede e para dar uma lavadinha nas partes é sua porra gross.....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários