Presente de Aniversário

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 07/09/2018 21:21:58
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Me chamo Marlon, sou gaúcho de Porto Alegre, somente ativo e o fato que vou relatar ocorreu quando eu tinha 24 anos.

Sabe aqueles dias em que você só consegue pensar em sexo? Ocasionou desse tesão todo se concentrar justamente no dia do meu aniversário de 24 anos. Como o tesão era demais, resolvi entrar em uma sala de bate-papo, naquela época não tinha app de encontros, então essa era a maneira pra resolver o tesão. Entre todas as opções que surgiram no bate-papo, a mais interessante foi um cara, vou chamá-lo aqui de C., no nick se dizia como gato e tinha 32 anos na época. A conversa ocorreu bem e então ele me convidou para conhecê-lo, salientando que não garantia que aconteceria algo, pois apenas iríamos nos ver na rua perto de onde ele morava. C. morava em um prédio localizado na região central de Porto Alegre, chegando ao seu encontro, se mostrou um cara bacana, sério e bem exigente, conversamos na rua por uns 10 minutos, ele disse que não estava disposto para transar, mas aceitaria uma massagem, me convidou para subir em seu apartamento, o que aceitei, levando em conta o grande tesão que eu estava.

Fomos direto ao seu quarto, C. tinha 32 anos, cabelo castanho, media aproximadamente 1,70, rosto bonito, tinha um corpo normal, não era malhado. C. tirou as roupas, ficando apenas de cueca, me deu um creme para massagem, se deitou na cama de bruços e pediu pra eu começar a massagem. Nunca tinha feito massagem em ninguém, mas encarei o desafio, tirei apenas meus tênis, joguei o creme nas costas de C. e fui espalhando com as mãos, fazendo movimentos circulares e passando as minhas mãos por suas costas.

C. elogiava minha massagem, com o passar do tempo, eu já estava sentado nas pernas de C., quando comecei a notar sua bunda. A bunda era de tamanho médio, sua cueca era cinza e de algodão, ficando bem solta na bunda, desse modo eu conseguia enxergar a separação das nádegas. Então eu comecei a descer minha mão pra encostar em sua bunda, fui passando devagarinho por cima da cueca, quando C. avisou que se eu quisesse, poderia tirá-la, o que atendi prontamente. Puxei devagarinho a cueca pra baixo, obrigando C. a empinar a bunda pra eu poder tirar toda, nesse momento eu vi a bunda.

A bunda tinha marca de bronzeado (aquela marca que deixa uma bunda muito mais gostosa) e a empinada que C. deu foi de endurecer qualquer pau. Olhando aquela cena, pude perceber o tesão que era a bundinha de C., uma bunda com marquinha de bronzeado, totalmente lisinha e naquele momento, empinada.

Continuei a massagem, só que agora se estendia para a bunda também, eu já tinha tirado a calça nesse momento para ficar mais confortável, quando C. avisou que se eu quisesse, poderia lamber o cu (uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, é lamber um cu). Nesse momento, eu parei a massagem, me deitei e comecei a beijar as nádegas de C., as abri e coloquei a língua devagarinho, C. soltou um gemido, eu continuei, passei a língua em cada centímetro daquele cu rosinha, abria ele e colocava a língua lá dentro, lambi por aproximadamente uns 20 minutos. Então C. deu a última permissão, se eu quisesse meter, tinha camisinha e lubrificante na gaveta ao lado da cama. Não falei nada, passei o lubrificante no cu dele, coloquei a camisinha e passei lubrificante também em meu pau.

C. estava deitado de bruços, apenas me esperando, subi em suas costas e fui colocando o pau devagarinho até o fim, entrou fácil, comecei o vai e vem bem devagarinho, alternando com rapidez por algumas vezes.

A partir daí, C. que até então dava ordens, começou a me obedecer. Mandava ele ficar de quatro, de lado, de frango, de bruços e fui atendido prontamente em todas as minhas solicitações. Teve um momento em que C. estava deitado de lado na beira da cama e eu estava em pé, tirando e colocando o pau (gosto bastante de tirar o pau para ver o cu aberto), o cu estava bem aberto, piscando bastante, então começou a soltar ar, fiquei com muito tesão, daí eu metia o pau e tirava toda hora só para ver sair ar daquele cu.

Transamos por umas 3 horas, gozei em cima da bunda dele, vesti minhas roupas e fui embora com gosto de cu na boca, pau saciado e de saco vazio comemorar o meu aniversário.

Eu e C. transamos mais uma 5 vezes, sempre com a mesma dinâmica, massagem antes e sexo depois.

Sou ativo, curto um sexo virtual, se quiser conversar no Skype, deixa teu contato nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marlonttt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível