Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 10

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 1649 palavras
Data: 07/09/2018 13:10:45
Última revisão: 07/09/2018 13:26:03

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

RECADO DO AUTOR: Oi Pessoal, como vocês estão? assim como nossos queridos personagens estou indo a praia, por isso adiantei o capitulo e já estou o liberando. Estou muito feliz com os comentários que tenho recibo, obrigado de coração por acompanharem. Agora sem mais delongas, vamos ao capitulo dessa semana.

Agora sim, vamos lá :).

Episódio 11 - O Jogo dos muitos erros!

Enquanto dirigia a moto com Gabriela agarrada a sua cintura, Danilo imaginava como teria sido passar esse feriadão com Rafael ao seu lado. Poderia alugar um chalé na serra, esquecendo do mundo todo. Ele e Gabriela estavam indo para Búzios.

Era quinta feira e o feriado seria bem longo era feriadão de finados. Danilo ia ficar na casa dos pais de Gabriela. Já estavam namorando sério. Rafael também seguia para o mesmo destino. Por incrível que pareça a casa dos pais de Gabriela era na mesma rua aonde morava Pedro. Mas a surpresa foi ver que Pedro o esperava de carro na rodoviária, o mesmo carro onde aconteceu sua primeira vez. Pedro estava lindo como sempre, loirinho, bem mais sarado e malhado do que no verão, olhos azuis e uma pele bem morena por conto do sol, Pedro era surfista.

- Quanto tempo Rafinha, que saudade - Pedro falou enquanto abraçava Rafael e pegando suas malas.

- Também estava com saudade – Rafael falou tentando não soar friamente, enquanto se desvencilhava dos braços de Pedro e caminhava sentido ao carro.

Dentro do veículo de vidros escuros, Pedro deu um selinho em Rafael. Rafael não se sentiu feliz, deveria está, afinal quando ficou com Pedro achava que gostava dele, mas depois que conheceu Danilo as coisas mudaram e também faziam mais de 9 meses que ele e Pedro não se viam e nem tinham contato. O carro seguiu até a casa de Pedro. E quando distraidamente Rafael olhava para orla, vê um casal que conhecia muito bem.

“Não... NÃO.... É coisa da minha cabeça” Rafael pensou, não acreditando no que seus olhos viam.

- Está tudo bem, Rafa? – Pedro havia notado o espanto e palidez que Rafael ficou ao se deparar com alguma coisa na orla.

- Han? Ah... Não nada, achei que tivesse avistado algo estranho no mar... – Rafael mentiu para Pedro, desejando que o que tinha acabado de falar fosse realmente a verdade. Mas ele sabia muito bem o que tinha visto Danilo e Gabriela de mãos dadas andando pela orla. Não esperava que até ali a imagem daquele garoto o perseguiria. Não queria mais gostar dele.

- Pensando bem, vamos andar na Praia, quero respirar um pouco de ar - Rafael falou quase abrindo a porta do carro, precisava de uma confirmação se era realmente Danilo ou se era apenas alguém bem parecido.

- Mas Rafa, você acabou de chegar... Queria ficar junto com você um pouco... - Falou Pedro, mas era nítido que nada faria Rafael fechar a porta, Rafael saiu do veículo assim que Pedro reduziu a velocidade.

Pedro estacionou o carro e foi atrás de Rafael, a Noite de quinta feira já caia.

Ao andar alguns metros, Rafael confirmou seu temor, eram eles, fez questão de ir até a beira mar, não queria que Danilo o visse, não queria nem ter contato com ele durante aquele fim de semana se duvidar desejava isso mesmo que falsamente por sua vida inteira.

- Pê, eu acho que já estou melhor, vamos para casa - Falou assim que Pedro o alcançou.

Eles entraram no carro e pelo retrovisor Rafael via Danilo e Gabriela caminhar ao longe enquanto com sua mão direita acariciava o pau de Pedro.

- Acho que uma praia mais afastada seria legal, pois poderíamos ficar mais a vontade. Pensei em até levar a barraca de camping dos meus pais, daí passamos a noite lá. O que acha? – Pedro perguntou a Rafael que estava perdido em seus pensamentos. Tinham acabado de acordar, olhavam pela janela, estava nu, assim como Pedro, estava admirando o horizonte. Sentia-se culpado, durante a noite de amor com Pedro, pensou que Danilo estivesse naquela cama o satisfazendo, sorte sua que sabia disfarçar bem e não trocou o nome de Pedro por Danilo.

- Podemos pensar no caso... - Rafael respondeu enquanto coçava a cabeça. Estavam na casa de Pedro. Rafael estava perdido nos esplendores da paisagem que a janela lhe apresentava. Até ouvir o barulho do portão do vizinho abrindo. E como obra da sorte, ou azar, como Rafael acreditava ser a explicação para aquilo, Danilo e Gabriela atravessam o portão. Rafael se afastou da janela, fechando as cortinas.

- Pe, quem são seus vizinhos? - Perguntou a Pedro agora não, mas nu, já estava de sunga.

- É casa de veraneio, devem ter vindo pro feriado, são da sua cidade. – Responde Pedro chegando por trás de Rafael que ainda estava nu, o abraçou e falou no ouvido dele - Vamos acampar?

- Tá bom - Rafael falou sorrindo, virando-se de frente e beijando Pedro.

Na Praia, enquanto Pedro surfava e dedicava as melhores ondas a Rafael, a praia deserta já estava tomando ares de sol poente. Rafael sentado na areia sentia frio. Foi quando ouviu um barulho de moto se aproximando. Alguém estava chegando.

Olhou para trás e não acreditou. Era Danilo acompanhado de Gabriela.

O olhar dos dois cruzou e numa rapidez, Rafael voltou-se para frente e levantou-se. Andou em direção a água e chamou por Pedro. Danilo se aproximou reconheceu Rafael e não acreditava, queria falar com Rafael, cumprimentá-lo, poder falar mesmo que fosse brevemente com ele. Foi quando viu sair do mar um outro cara. Rafael estava acompanhado.

Pedro viu que as pessoas se aproximavam, reconheceu a menina. Era Gabriela sua vizinha, da qual conhecia desde da infância.

- Rafa, vamos lá falar com eles, é Gabriela minha vizinha. – Pedro falou enquanto secava-se e colocava uma bermuda. Rafael não respondeu, relutou tentou até ficar para trás, mas Pedro não sabia de nenhuma história. Quando se aproximou Rafael não encarou Danilo, apenas olhava para baixo, já Danilo procurava os olhos de Rafael.

- Tudo bem Gabi? Quanto tempo! Fazendo o que por aqui? – Disse Pedro enquanto cumprimentava Gabriela com beijo no rosto.

- Pe, que saudade. Estou ótima e você parece está muito bem também.... Vim trazer meu namorado, Danilo, pra conhecer essa praia deserta e você? – Respondeu Gabriela, enquanto Pedro e Danilo trocavam aperto de mão.

- Estou acampando aqui com meu amigo, este é o Rafael. – Falou Pedro, ao fazer um gesto indicando a direção que Rafael estava.

- Ah, sim. O Rafael. Conheço, ele faz faculdade na turma do meu namorado, não é Dan? - Gabriela respondeu enquanto sorriu para Pedro. Danilo soltou a mão de Gabriela bem disfarçadamente.

O Quarteto começou a caminhar, Pedro e Gabriela na frente e Rafael e Danilo atrás. Enquanto Gabriela e Pedro iam conversando e se afastando. Rafael e Danilo estavam ficando para trás e em total silêncio. Danilo sacou tudo, o carinha e Rafael estava ficando, isso deu uma pontada no seu peito. Não imaginava ele que Rafael sentia o mesmo sempre que via ele e Gabriela juntos, se duvidar a dor de Rafael era maior, pois pelo menos Danilo deduzia, Rafael tinha certeza.

- Está feliz... Rafael? - Danilo o questionou em um tom que só Rafael fosse capaz de ouvi-lo.

- Por que não estaria? Tudo como eu sempre quis. – Respondeu Rafael ironicamente, enquanto admirava o mar.

- Parece muito mesmo... - Danilo disparou debochadamente, parando de andar. Gabriela e Pedro seguiam na frente, estava a uma distância considerável dos dois.

- Espero que seja muito feliz – emendou Danilo, com acidez.

- Pena, eu sou... Só que pelo visto... – Rafael respondeu calando-se nas ultimas palavras, preferiu não continuar e fitou o chão.

- Pelo visto o que Rafael? Termina vamos... – Questionava Danilo com os ânimos aflorando a pele.

Silêncio total. Danilo voltou a insistir constantemente, continuavam parados no mesmo lugar e Gabriela e Pedro iam ao longe conversando.

- FALA RAFAEL – Danilo falou em um tom elevado com o rosto bem próximo de Rafael. Os lábios estavam muito próximo, Rafael podia sentir o hálito de Danilo, os olhos agora se cruzavam fixamente um no outro, Rafael abaixou a cabeça para sair daquele olhar.

- FALA.... Não tem coragem né? INCONSEQUENTE – Danilo falou brutalmente agarrando a cabeça do garoto.

- Cala a boca.. - Respondeu Rafael, empurrando Danilo, que sem esperar a reação do garoto acabou caindo sentando na praia.

Danilo levantou-se. Rafael continuava imóvel, e assim que Danilo voltou a ficar de pé, começou a andar.

- FALA COVERDE, FALA ! - Danilo alcançou Rafael, o tombou no chão e caiu sobre ele.

- Fala covarde, ou se não... ou se não... – Danilo falava aos sussurros fechando os olhos, seus lábios seguiam vagarosamente em direção aos de Rafael.

- Pelo visto você é um infeliz e saía de cima de mim. – Rafael respondeu desviando-se da investida de Danilo e o empurrando na areia.

Levantou-se e gritou por Pedro. Danilo furioso agiu sem pensar. Deu um soco na cara de Rafael sorte que acertou a boca que começou a sangrar, Gabriela e Pedro perceberam a briga de longe e correram para ver o que estava acontecendo.

- Sou muito feliz,... Eu amo minha namorada, tenho tudo que quero eu sou feliz - Danilo cuspiu entre dentes para Rafael, que o olhava com raiva, apenas limpou o sangue com a mão. Virou as costas para Danilo.

- O que está acontecendo aqui, Dan? - Gabriela questionava abalada com aquela briga que seu namorado acabará de se envolver.

Rafael virou-se com a boca sangrando e falou:

- Somente alguém que é infeliz em crise de raiva.

Danilo fez menção de avançar para Rafael. Pedro e Gabriela o seguraram.

Rafael virou-se de costas e falou:

- Vamos Pedro, preciso que me ajude a estancar o sangue de minha boca.

Gabriela abraçou Danilo, que a empurrou na areia e socou o ar num ato de fúria total.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos ás sexta-feira ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M@yan - Pedro só quer o corpinho do Rafa, ele tá cagando para as tretas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Martines - É tudo muito complexo para o Danilo, assim como para o Rafa, sentimentos conflitantes acabam prejudicando tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

VALTERSÓ - Concordo plenamente com você, todos tem que ser sincero para ninguém sair enganado né? E realmente, só brigamos com quem a gente ama.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Uau! zero reação do Pedro, zero interesse e zero ajuda também. A briga rolando e ele não disse uma frase!

0 0
Foto de perfil genérica

Danilo é um merda, ele só vê o lado errado do Rafael e o lado dele? Será que ele não percebeu que está usando uma pessoa e magoando outra?...

0 0
Foto de perfil genérica

Danilo é um merda, ele só vê o lado errado do Rafael e o lado dele? Será que ele não percebeu que está usando uma pessoa e magoando outra?...

0 0
Foto de perfil genérica

MERDA. ESSES DOIS SÓ SABEM DISCUTIR E BRIGAR? MAS A GENTE SÓ BRIGA COM QUEM GOSTA. DE QUEM NÃO GOSTAMOS NEM DAMOS ATENÇÃO. QUANDO ESSES DOIS TERÃO UMA CONVERSA SÉRIA E DIRÃO TUDO UM AO OUTRO? DIÁLOGO É SEMPRE A MELHOR SAÍDA. DEIXAR TUDO CLARO SEM MÁS INTERPRETAÇÕES. GABRIELA E PEDRO TB PRECISAM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ELES TÊM O DIREITO DE SABER.

0 0