Do virtual para o real

Um conto erótico de topcoach
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 07/09/2018 10:15:47
Assuntos: Heterossexual

DO VIRTUAL PARA O REAL

by Casal Topcoach

Ele me mandou mensagem:

quero vc hj de calcinha preta fio dental, meia 7/8, cinta liga e corpete. Luvas e cabelo preso. 1o vc vai apanhar um pouco, umas palmadas nessa sua bunda gostosa

Por que ? O que eu fiz ?

vc saberá enquanto leva umas palmadas por ter sido uma menina má.

Foi assim que o Alessandro (sr. Topcoach) me escreveu, Carla (sra Topcoach) no final de um dia que nossa filha ficaria na casa de uma amiguinha.

Cheguei em casa e ele já estava lá. Não o vi, fui ao quarto e as peças de roupa que ele queria que euzinha usasse já estavam em cima da cama.

Tomei um banho, me arrumei todinha e assim que sentei na cama pra esperá-lo, ele entrou no quarto.

Banho tomado, vestido elegantemente de preto, me beijou, mostrou com o dedo pra euzinha não falar nada, e foi pegar nossa maletinha de brinquedinhos.

Voltou, tirou um chicotinho, me colocou deitada em seu colo, com a bunda pra cima, e entre uma passada de mão e outra, me batia com o chicote em minha bunda.

Safada gostosa.....(chicote), fica se exibindo por ai...(chicote), os homens devem ficar olhando pra essa bunda gostosa....(chicote), te comendo com os olhos...(chicote), agora além de apanhar eu vou te comer gostoso...(chicote), e bem devagarinho....(chicote).

A cada chicotada eu soltava um gemido, mistura de um pouco de dor e muito tesão.

Me colocou ajoelhada no chão, parou em pé na minha frente, abriu o zíper e tirou pra fora seu pau. Já estava duro. Ele depiladinho, com a cabeça toda arregaçadinha, não tive dúvidas e o engoli quase todinho. Chupava com gosto aquele pau delicioso, passava a língua por toda aquela cabeça, engolia ele de novo e socava forte enquanto respirava para colocá-lo todo na boquinha novamente.

Puxou meu cabelo pra trás, tirando o pau da minha boquinha, se sentou e puxou meu cabelo pra frente, fazendo eu agora, engolir aquele pau todinho. Continuei chupando e agora chupava também o seu saquinho, engolindo as bolas e sugando com vontade.

Tirou minha cabeça de seu pau, me ajudou a levantar, ficou de pé e nos beijamos ardentemente.

Me levou pra cama, me colocou de 4 e se ajoelhou por trás.

Tirou a calcinha de lado e começou a me bater novamente com o chicote.

Eu falava: delícia

Vc gosta né safada ?

Adoro meu gostoso, respondi.

Largou o chicote, pegou as algemas e me amarrou com os braços pra trás. Apoiou minha cabeça em 2 traveseiros, pra não ficar muito incômodo. Pegou a coleira, passou no meu pescoço e prendeu a corrente nela (guia).

Agora ele batia (chicote) e puxava a corrente pra trás...equanto eu gemia a cada chicotada.

Esposinha mais safada e gostosa que eu tenho.

Vc gosta da sua esposinha putinha né ?, respondi.

Ele largou o chicote, pegou um vibrador e começou a passar na minha bucetinha.

Eu gemia, ele puxava a corrente, passava o vibrador no meu grelinho e euzinha gemia cada vez mais alto.

Sentindo euzinha toda molhadinha, pegou um pau de borracha e socou na minha bucetinha. Eu já estava quase gritando de tanto tesão. Ele puxou a corrente pra trás e colocou o vibrador no meu cuzinho. Que delícia, que tesão...., ele tirou o vibrador, o pau de borracha, e colocou seu pau, que estava o tempo todo duro encostando na minha bunda, de uma vez só na minha bucetinha, me fodendo gostoso, socando forte, fazendo barulho quando suas coxas batiam na minha bunda e puxando a corrente como que dominando uma égua no cio. Gozei pela 1a vez.

Deixa eu chupar essa bucetinha toda molhandinha.

Me desamarrou, me colocou na ponta da cama, abriu minhas pernas e me chupou. Que delícia. Chupava como alguém que estava com muita fome, sugava meu grelinho, enfiava a linguinha, descia até o cuzinho.....hhhuummmm como ele faz bem !!!!!

Desabotoa o corpete.

Toda mole e em êxtase, euzinha só obedecia. Ele continuava me chupando e apertava meus seios agora que estavam livres.

Parou, se levantou, me trouxe ainda mais pra beirada da cama, abriu minhas pernas e colocou aquele pau gostoso todinho. Do jeitinho que ele sabe que euzinha gosto.

Fode, eu falava. Fode gostoso. Não para.

Ele socava forte, batendo o saquinho no meu cuzinho e fazendo eu gritar a essa altura. Ainda de coleira e corrente, ele puxava a minha cabeça pra ver euzinha ser fodida.

Olha safada. Vou foder vc todinha. Te deixar toda arregaçadinha.

Que delícia. Adoro ser fodida desse jeito, ele sabe e faz gostoso, enquanto eu não parava de gemer e de gritar pra ele não parar.

Ja era quase um escândalo, quando ele parou, colocou aquele tapa boca (o elástico com a bola), deitou na cama e me fez engolir aquele pau todinho com o meu cuzinho. Eu sentada, de costas pra ele, cavalgando aquele pau gostoso com meu cuzinho.

Só conseguia gemer com aquela coisa abafando o som. Sentava forte naquele pau...o som da minha bunda batendo na coxa dele me deixava mais louquinha ainda.

Vou gozar delícia.

Ele me tirou de cima dele, tirou o meu tapa boca, me colocou deitada e socando uma punheta me deu todo aquele leitinho quentinho. Hhhhuummm que delícia. Esguichada que chegou até o meu rosto, veio depois nos seios, barriguinha e me lambuzou todinha em cima da minha bucetinha.

Exausto, ele se deitou por cima de euzinha, nos beijamos.

Ai que delicia. Como vc é gostosa. Que tesão foder com vc.

Deitamos de conchinha, abraçadinhos, e ficamos ali até a respiração voltar ao normal.

Espero que tenham gostado, foi uma foda deliciosa.

Bjs do casal Topcoach

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal topcoach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários