Me trocou para jogar futebol com seus amigos, vai levar cifre

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1387 palavras
Data: 07/09/2018 09:13:48

Eu sempre ficava de quatro sobre a cama e dava uma empinada na minha bunda, e ele subia e colocava seu pau com gosto na minha buceta fazendo eu soltar um gritinho e leves gemidos, logo agarra na minha cintura e num ritmo acelerado e metia sem parar, chacoalhando a cama que sempre fazia barulho. Eu gritava de prazer e não demorou muito para eu gozar novamente e o que mais me surpreendia era sua disposição invejável por 15 minutos e logo metia na minha buceta sem parar fazendo pedir arrego, minha buceta ardia, até que eu sentia novamente o seu pau enrijecer em minha buceta se encher do gozo.

Era assim que meu marido fazia sexo no começo do relacionamento eu adorava ir trabalhar de pernas bambas de tanto pau que levava na minha buceta, mas tudo mudou com os anos quando começou a sair com os amigos dizendo que iria gozar futebol. Eu sempre fui bonita, 30 anos, morena, olhos castanhos, 1.70 de altura, 60kg, seios médios e bem firmes, corpo e coxas firmes devido a academia que faço desde nova, essa sou.

Na época eu tinha 28 anos quando tudo começou a mudar, quando tive meu segundo filho, o homem carinhoso e companheiro e que sempre fazia o serviço de casa deixou de fazer para sair com os amigos e quase nunca estava em casa. Na época eu ainda trabalhava para uma empresa privada e na frente da empresa tinha esses vendedores ambulantes se eu não me engano são haitiano, recém chegados no brasil, porem eu antes de ir trabalhar ia na academia e tinha costume de ir vestida de legging Fitness preta colada e arredondava meu bumbum e usava um top fitness que fazia meus seios que são firmes ficaram mais lindos e usava uma blusa branca por cima para completar e quando chegava na empresa que trabalhava os vendedores ambulantes que estavam na frente da empresa sempre me olhavam, mas com um olhar que queria me devorar.

Eu sempre comentava com as colegas de trabalho e elas fogosas como são dizia que tinham alguns haitianos bonitos de corpo e deviam ter um pau enorme. No começo eu não dava atenção no que elas falavam pelo simples fato de ser casada e fiel, mas comecei a dar pelo fato que elas sempre comentavam que eles deviam ter um pau enorme e também pelo meu marido quase não comparecer na cama.

Eu saia do trabalho as 19 horas e pelas 20 horas eu chegava em casa e meu marido quase nunca estava em casa, pois sempre dizia que ia jogar futebol com os amigos. Dia após dia ele fazia isso e quando chegava em casa tomava banho e dormia e sexo que é bom jamais e isso já se arrastava uns 2 meses já.

Era sexta feira e minha buceta estava pegando fogo e precisava dar e já que meu marido não estava comparecendo iria pedir para outro comparecer e seria aqueles vendedores haitianos. Nesse dia coloquei um vestido preto na altura do joelho e sem calcinha e fui trabalhar e nesse momento passava pelos haitianos quando eles começaram a me olhar e um me chamou a atenção, negro, devia ter 1,90 de altura e um corpo todo musculoso e quando me olhou fui até eles e perguntei o seu nome. Ele respondeu, mas não sei escrever e eu apenas disse:

- Você vai estar aqui no final do dia.

- Sim.

- Me espera que quero falar com você.

O dia foi longo e custou passar e eu só estava pelo final do dia, pois estava disposta a dar para ele. Quando chegou no final do dia ele estava me esperando nona frente da loja e eu então peguei meu carro eu fui para casa. Pedi para ele entrar e meio desconfiado entrou e levei direto para meu quarto e fechei a porta e sem perda dei um beijo e com minha mão levei direto ao seu pau e ele intendeu o recado. Logo começou a beijar meu pescoço e tirou meu vestido deixando a mostra os meus seios começando a chupar principalmente os bicos, suas chupadas davam estalos que me arrancavam leves gemidos.

Ele então me joga na cama e abre minhas pernas e abocanha com gosto minha buceta, eu tentei lutar contra aquela sensação prazerosa, mas ele sabia muito bem como chupar uma buceta e eu então me rendo a sua boca e comecei a me contorcer de prazer na cama que a tempos não sentia. Gemidos de prazer, e o rangido da cama se ecoavam pelo quarto e pela casa, do espelho da penteadeira se via a cama balançando com minhas pernas bem abertas e aquele negro, lindo, de pura melanina, entrou com seu enorme pau na minha buceta, entrou pedindo passagem e sem permissão e começou entrando e saindo da minha buceta que por sinal já tinha gozado.

Eu tinha me esquecido como era pau de verdade, eu tinha me esquecido como era dar minha buceta. Eu jamais tinha traído, mas tinha em mente que se não fizer o serviço de casa outro faz e não tinha ideia até aquele momento de como era prazeroso ser fodida por outro homem. O atrito que seu pau proporcionava na minha buceta era 4 vezes maior da do meu marido e eu tinha gozado no seu pau várias vezes e estava entregue a ele e ao seu pau que por sinal era grande.

Ele me fodia como meu marido jamais tinha me comido e acelera as suas estocadas que meu corpo se contorcia em seus braços e com minhas mãos apertava e arranhava suas costas. Minutos depois pedi para ele deitar na cama e assim pude ver o tamanho do seu pau 23 cm de puro tesão e rapidamente sentei no seu pau e comecei a cavalgar e a rebolar, pois eu queria cada centímetro do seu pau dentro de mim. Um prazer incontrolável, pois, meu quadril no automático subia e descia do seu pau como já conhece aquele mostro a tempos.

Não demorou muito eu fiquei de quatro na cama e empinando minha bundinha e logo seu pau achou minha buceta novamente e me assegurando pela cintura começou a me comer, eu gemia no seu pau e com muito prazer e não demorou muito para ele acelerar o ritmo e assim fazia minha cama ranger. E eu logo senti seu pau enrijecer dentro de mim típico que iria gozar e acelera mais ainda o ritmo das suas estocadas e minutos depois tirou seu pau para fora e começou a dar gritos de prazer ao soltar uma considerável quantia de gozo sobre mim.

Ficamos ali deitados um pouco e tiramos algumas fotos e pedi para ele ir embora pois meu marido chegaria daqui a pouco. No outro dia comentei com as colegas de trabalho o que tinha acontecido na noite interior quando meu marido foi jogar futebol. As meninas no instante momento foi paquerar alguns haitianos que estavam ali perto, pois seus maridos fazia a mesma coisa que o meu, deixavam nós sozinhas em casa e saia com os amigos e não comparecia em casa.

Durante o dia recebi uma mensagem pelo whatssap do meu marido dizendo que iria sair hoje novamente e eu respondi que tudo e mandei as fotos da foda da noite passada com a seguinte legenda “você que sabe se quer e deixar sozinha, pois outro vai fazer o serviço de casa”. Ao sair do trabalho encontrei o negro lindo que me proporcionou um incrível prazer na noite passada e perguntei se ele queria dar uma volta e ele disse que sim e sem perda de temos fomos para um motel, por minha conta se divertir até meu marido chegar em casa. Meu marido tem o costume de chegar pela meia noite em casa e foi esse horário que cheguei em casa e ao chegar meu marido estava esperando e disse:

- Esse é o horário de chegar em casa ju.

- Sim eu estava jogando futebol e mais vou tomar banho e dormir, pois, estou muito cansada.

Resumindo até hoje ele vai me buscar no trabalho e me fode todos os dias, mas igual ao negão fez ele jamais vai fazer. Enquanto a ele volta em meia nós se encontra pelas ruas e sempre fizemos um fleche Black daquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem, quem não dá assistência abre concorrência!!! rickarthugo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola! Com trocadilho por favor. Mulher decida sabe o que quer. bem escrito show! visite e Leia os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso.Uma pena que na minha cidade as mulheres ñ são safadas como vc

0 0