noite de prazer feminino, se sentindo putinha

Um conto erótico de Larissa cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 07/09/2018 00:42:43

Certa noite estava só em casa, e para variar com muito tesão.

Minha esposa passaria a noite fora, então teria suas roupinhas e a casa toda para mim. Porem havia prometido a mim mesma que não faria mais essa loucura de me produzir toda e sentar no consolo, resolvi que usaria uma camisola linda dela, rosinha clarinho de seda bem pegadinha no corpo, e a calcinha que á acompanha, havia ficado perfeito, mas senti que precisava de uma mais safadinha, mais pequena, escolhi uma fio preta com rendinhas, minuscula, uma delicia.

Quando a coloquei e senti o fio bem no meio da minha bundinha, roçando ao caminhar, junto com a camisola toda pegadinha, delineando meu corpo e apertando minha bundinha, fiquei com muito tesão. Me masturbei, tocando e sentindo a seda, então gozei gostoso. Apos isso fui dormir de camisolinha e fiozinho enfiado no rabinho, doce engano!

Dormi cerca de 2 hrs, acordei muito excitada, com o toque da seda nos meus mamilos e bundinha, estava toda molhadinha, e não passava aquela sensação de prazer, mas incompleta, queria me sentir menina. Levantei, 1° coisa, fui colocar um salto 15 lindo de tiras, apos colocá-lo, senti minha bunda empinada, e ao andar sentia o fio da calcinha mais a camisola roçar, ai pensei comigo mesma, quer saber que se foda, vou me sentir menina. Fui rebolando pegar os esmaltes, resolvi pintar de azul bic, é um azul escuro, cruzei as pernas, bem menina, e comecei a pintar, ficaram lindas, ai precisava buscar o batom que estava do outro lado do apartamento, que fui a prontamente rebolando muito com a mão dobrada, bem feminina, caminho super bem de salto, peguei um batom vermelho escuro, passei, nossa que tesão sentir ele nos lábios, esta subindo pelas paredes, fui na lavanderia e coloquei grampos de roupa nos mamilos e fiquei mexendo neles, estava muito tesuda, tanto que voltei engatinhando para o quarto.

Chegando nele peguei meu consolo com ventosa (18cm) e fixei na beira da cama, enquanto isso rebolava caminhando, sentava de pernas cruzadas e louca de tesão, agarei o pinto e comecei a chuva, vendo aquela roupinha toda sexy e olhando minhas unhas, lindas.

Chupei muito aquele pau, o deixei todo marcado de batom, meu cuzinho estava piscando, sedento por rola, lubrifiquei minha bundinha e meu consolo.... Nossa que delicia, fui sentando devagar, aproveitando cada cm, estava cavalgando gostoso, com aqueles saltos enormes, toda putinha, não demorou muito comecei a gozar jatos. Uma delicia. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laricd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

noite maravilhosa. sempre que posso também me transformo em menina

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro me vestir de menina sempre q posso...uma gostosura ...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, se quiser te faço se sentir mulher com meu pau de carne

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbem adoro brincadeiras assim. Aliás, adoramos. Belo conto, parabéns e conte mais aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e sei que foi real. vc estava muito louca e fiquei com tesão em vc, gostaria de estar perto de vc metendo a pomba e fazendo vc se realizar uma putinha, senti desejo de realizar vc, adorei o seu conto boneca, nota 10, me escreva edydeo@gmail.com

0 0