A amiga da minha mãe

Um conto erótico de contaconto
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 06/09/2018 23:12:26
Assuntos: Heterossexual

A amiga da minha mãe

Ola ,a história que contarei é real e por ser a primeira vez que publico nesse tipo de site peço que perdoe algum erro!

Me chamo Pedro(nome ficticio), e tenho 1 metro e 73 de altura, porte atlético, cabelos castanho escuro e uso óculos .

Minha mãe algum tempo depois que se separou do meu pai isso em 2012 ,começou a querer ir em bailes ,festas e etc ,eu por minha vez a incentivava a seguir em frente. Nesse tempo ela arrumou uma amiga também separada que a acompanhava nesses eventos,essa se chamava Andréia ,era uma coroa baixinha bem gordinha, de cabelos pretos meio cacheados, era muito sorridente e me convidava direto pra ir para os bailão com elas (imagina só) .

Bem, numa dessas noites que elas iriam sair minha mãe acabou tendo que ir resolver algumas coisas antes de irem e nos deixou sozinhos em casa.

Eu estava na época com 20 anos e ela não sei detalhar ao certo, mas acredito que estava na casa dos 40,45 anos de idade.

Falei pra ela que eu iria tomar banho antes que miha mãe voltasse, pois sempre ela demorava no chuveiro.Ao sair do banho reparei que como sempre havia esquecido de pegar minhas roupas então me enrrolei na toalha e me dirigi ao meu quarto o qual teria que passar pela sala onde ela estava. Quando passei com um tom de deboche ela me falou:

-A se essa toalha caisse!!

Respondi no mesmo tom:

-Se ela cair voce junta?

-Junto e coloco ela no dono de volta!

Me disse ela achando talvez que eu não teria coragem.

Larguei a toalha que caiu encharcada no chão, ela arregalou os olhos e me falou meio que assustada:

-Voce ta falando serio?

-Ué promessa é divida Andreia!

Ela levantou-se do sofa,vestia uma calça jeans azul, bem apertada, que deixava sua coxas grossas muito sexys e uma blusinha meio que social com uns botãozinhos na parte da frente, ela se encaminhou até mim me olhando com cara de sefada ,ajoelhou-se na minha frente.

Esse momento eu jamais esqueceri pois em vez dela pegar a toalha molhada no chão a safada agarrou meu pau e começou me masturbar, eu fiquei ali parado sem reação e meu pau rapidinho estava ereto, ela levantou-se ainda me masturbando e me disse :

-Me espera acordado que vou dar um perdido na tua mãe la no baile e volto pra ca contigo!

Juntei a toalha e fui pro meu quarto pois minha mãe ja estava chegando no portão, depois de algum tempo as duas sairam e dentro de uns 45 minutos ela ja estava de volta la na frente da minha casa .

Abri a porta ela entrou e eu ja a peguei por tras beijando sua nuca e apertando seus seios ,sua mão deceu pela minha barriga e invadiu meu calção de dormir e assim começou outra vez a me masturbar.

Empurrei ela por tras em direção ao sofa mas ela disse que queria ir pro meu quarto, concordei rapidamente com a cabeça e pra la nos dirigimos. Ela sentou na cama e ja me puxando pra perto baixou meu calção ate o joelho e abocanhou meu pau chupando como uma puta ,passava a lingua em volta,fazia garganta profunda e ate bateu umas vezes na cara dela com meu pau!

Ela enquanto me chupava desabotoava suas calças, de repente parou e ficou em pé tirando aquelas calças que tanto lhe apertavam as coxas,ja a coloquei de quatro em cima da minha cama pra ver aquela bunda linda. Ela usava uma calcinha preta fio que ficava quase imperceptivel naquela bunda enorme, arredei a calcinha e cai de boca naquela buceta a qual nao vou mentir a voces era meio cabeludinha. Lambuzei bem aquela coroa mas notei que o cuzinho dela dava piscadinhas quando eu chegava perto com a lingua ai comecei a passar o dedo e ela gostando, fui subindo e quando cheguei com a lingua bem na portinha do seu anus ela se contorceu todinha e toda manhosa me perguntou:

-Come ele depois?

Acenei com a cabeça positivamente e continuei a lamber aquela portinha.

Meu pau ja estava latejando quando mirei aquela xana ali de quatro em cima da cama, lhe tratei na primeira penetração como uma princesa, bem devagarzinho fui enterrando naquele bundão ,porem, depois da primeira estocada comecei a socar mais forte e fui aumentando gradativamente ate a cama começar a bater n parede ela urrava e dizia:

-FODE,FODE,FODE!

Transamos assim por uns 10 minutos ai ela falou:

-Ai guri come meu cu!

Coloquei centimetro por centimetro do meu pau naquele cu fazendo ela apertar os lençois,gozei dentro e ela adorou!

Ficamos deitados um tempo depois de transar e ela disse que iria embora antes que minha mãe voltasse . Transamos outras vezes tempos depois mas enfim isso é conto pra outro dia!

Abraço aos amigos e amigas que leram até aqui e lembrando que se a reção nos comentarios for boa trago mais histórias como essa pra voces!Forte abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contaconto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários