QUINTA-FEIRA FELIZ

Um conto erótico de Monique
Categoria: Grupal
Contém 2139 palavras
Data: 06/09/2018 20:12:00
Assuntos: Grupal

Para começar vou descrever nosso relacionamento.

Somos casados a bastante tempo e sempre existiu entre nós muita cumplicidade. A muito tempo conversamos abertamente sobre nossas fantasias e desejos. Meu marido adora saber sobre todas as trepadas que tive antes de nos casarmos. Não escondo nada e sempre que a memória permite conto todos os detalhes.

Foram inúmeras brincadeiras...E sempre fantasiamos ter alguém junto em nossas transas Meu marido me presenteou com vários " amigos" nosso brinquedinhos inseparáveis em nossas curtidas. Fantasiamos que estamos em diversos lugares, onde eu posso desfilar e me exibir para os "machos' e nessas ocasiões eu me esfrego em nosso amigos, deixo me encocharem, chupo e acabo transando com algum deles, enquanto chupo meu marido. Enfim, nossas transas são sempre bem apimentadas.

Sei que meu marido tem a fantasia de me ver transando com outro macho.e que isso nos excita tremendamente.

Já teve época que entravamos nas salas de bate papo e dávamos nosso telefone para os caras que conversávamos, eles nos ligavam e essas conversas nos deixavam bem tarados e transávamos muito, as vezes até o dia amanhecer.

Recentemente numa quinta feira resolvemos sair para darmos umas voltas. Meu marido adora que eu me vista de maneira provocante. Tenho inúmeros vestidos justos,curtos e com decotes super sexys , mas o que meu marido mais gosta é um vestido jeans nem tão justo nem curto, mas todo abotoado na frente, que uso com sandálias de salto altíssimo e deixando os primeiros botões abertos (para valorizar os seios) e os últimos costumo deixar abertos até o meio das coxas (que modéstia a parte são muito bem feitas). A propósito nem me descrevi: Sou loira de cabelos lisos, tenho 1,59 meu peso é proporcional, tenho seios de tamanho médio, minhas pernas são muito bonitas (modéstia a parte sempre fizeram muito sucesso desde meus tempos de menina) faço academia o que tem me garantido pernas torneadas, bunda empinada e durinha. Enfim ...voltando a quinta-feira: Resolvi sair com o tal vestido jeans e sapato com salto altíssimo. Usei lingerie branca , maquiagem discreta salientando os olhos (cor de mel) batom vermelho (sempre uso) e perfume.

Fomos passear por São Paulo, já eram umas 22:00 quando saímos de casa. Tomamos um whisky enquanto eu me arrumava e saímos sem destino. Fomos para um shopping. Ao chegarmos meu marido falou para eu fingir que estava sozinha que ele só iria ficar observando e assim eu parei numa vitrine e percebi que alguns homens me olhavam enquanto isso meu marido estava próximo e curtia ver os homens me cobiçando até que um cara de 40 e poucos anos se aproximou e veio puxar conversa... Era bem interessante e muito cheiroso...meu marido deu um tempo e se aproximou...o cara ficou meio sem jeito mas meu marido foi logo se apresentando e deixando ele bem a vontade. Perguntou o que ele viera fazer no shopping além de cobiçar a mulher dos outros e ele dando uma risada gostosa disse que pretendia ir ao cinema mas que agora já nem sabia mais o que faria...e meu marido imediatamente sugeriu irmos tomar um chopp em algum lugar...e assim fizemos. Era um cara bem interessante e de bom papo e após a terceira rodada de chopp o assunto fatalmente rumou para sexo e sacanagens. O cara disse para meu marido que ele era um homem de muita sorte porque tinha uma mulher muito bonita, sexy e desejável. Confesso que até fiquei com as bochechas rosadas e senti minha bucetinha latejar de tesão. O papo foi esquentando, o cara não parava de me elogiar e cobiçar mas o local não permitia nenhuma outra aproximação, eu já estava com um enorme tesão e minha mente não parava de pensar na possibilidade de colocarmos em prática todas nossas fantasias de termos alguém para transar...Então meu marido sugeriu irmos para um outro local mais sossegado. Como não chegavam num acordo ( todos desejando ir para o motel, mas ninguém com coragem para sugerir rs) resolvemos pagar a conta e no estacionamento decidiríamos o que fazer. Ele foi junto até nosso carro e

no caminho passou o braço em meus ombros e o simples contato da mão dele em mim fez meu coração quase saltar do peito.Eu estava com muito tesão não parava de pensar em nossas brincadeiras...muitos anos não sentia a mão de outro homem em mim...minha mente estava confusa ora sentia tesão...ora sentia medo...medo da novidade..medo do que iria acontecer. Chegamos no carro e então eu falei que estava cansada...com sono e que seria melhor marcarmos um outro dia. Percebi que eles ficaram decepcionados mas mesmo assim eu preferi ir para casa... Eles trocaram os números de celular e combinamos conversar durante a semana.

No caminho meu marido perguntou se eu não estava com tesão e após eu explicar para ele que apesar de todo tesão, de ter achado o cara muito atraente e que Sim eu adoraria ter transado com ele eu havia sentido medo, que não esperava que isso fosse acontecer...ele entendeu e combinamos que durante a semana entraríamos em contato... então o telefone do meu marido tocou e ao atender era o cara..(.coloquei no viva voz porque meu marido estava dirigindo) e ele disse tinha dorado nos conhecer que sempre foi desejo dele conhecer um casal como nós e que gostaria muito de dar continuidade em nossa amizade. Me elogiou muito e marcamos de ir nos falando durante a semana para marcarmos algo para outro dia.

Após esse telefonema já ficamos assanhados novamente e fomos para casa com enorme tesão. Transamos muito e nessa noite nosso "amigo" ganhou um nome- Marcos e imaginamos que estávamos com ele num motel...Gozei muito, Foi maravilhoso e fomos dormir exaustos. Na sexta-feira a tarde meu marido me ligou e disse que o Marcos havia ligado para ele e que ele havia passado o meu número para ele me ligar. Passados alguns minutos ele me ligou e disse que não parou de pensar em mim, que desejava muito poder nos encontrar que queria muito me beijar todinha e eu fui ficando toda excitada. Perguntou se havíamos transado depois de nosso encontro e pediu para eu contar como tinha sido.Ele..disse que se masturbou mais de uma vez naquela noite pensando em mim .Me deixou bem excitada Então falei para ligar no sábado e que talvez a gente pudesse marcar alguma coisa. Ao desligar liguei para meu marido e contei tudo e ele me disse que já estava de pau duro que adorou eu ter falado para o Marcos como tinha sido nossa transa..Me chamou de safadinha de putinha gostosa e disse que me amava muito.

A noite combinamos que não iríamos transar...apesar de estarmos com tesão iriamos segurar para não estragar o sábado. Foi difícil porque ambos estávamos muito a fins de transar novamente. Assistimos um filme e conseguimos dormir. No sábado acordei tarde e quando estávamos almoçando o Marcos ligou e conversou com meu marido e marcaram de nos encontrarmos a noite em um barzinho na região dos jardins próximo ao apartamento dele. Meu coração ficou acelerado de imaginar que talvez fossemos realizar nossa fantasia... Foi difícil não falar ou pensar no assunto o resto da tarde, então decidi ir ao cabeleireiro e fiz tudo que tinha direito para me sentir linda e desejável.

Após um longo e gostoso banho escolhi um vestido laranja e preto...salto alto devidamente maquiada e perfumada cheguei na sala onde meu marido estava tomando um Whisky e ele adorou meu visual...falou que o cara ia ficar doido logo de cara. Tomei um Whisky para ter coragem e fomos.

Ao chegarmos no local o Marcos nos aguardava em uma mesa mais afastada e num local mais escurinho e ao nos ver levantou e com um sorriso imenso foi logo me elogiando e me indicou o lugar para eu sentar...claro que veio sentar ao meu lado..Estava muito elegante, perfumado e charmoso. Assim fizemos os pedidos de bebidas e logo estávamos todos bem a vontade e ele começou a contar para meu marido com muita naturalidade que havia se masturbado na noite de quinta feira pensando em mim e nas sacanagens que poderíamos fazer os três e enquanto contava passava sua mão em minhas coxas me deixando toda arrepiada. A conversa foi ficando bem picante então ele nos convidou para irmos para outro local mais a vontade. Convidou para irmos para o apartamento dele mas meu marido sugeriu irmos para um motel e então fomos para carro. Quando meu marido se dirigiu para a porta do motorista ele me encostrou no carro e me deu um beijo de língua de tirar o folego e logo senti meu liquido escorrendo de dentro de mim e molhando minha calcinha.Abriu a porta para eu entrar e entrou atrás. Meu marido deu partida no carro e logo veio passar suas mãos em minha pernas e o Marcos chegando o corpo pra frente do banco traseiro começou a passar as mãos em meus seios enquanto eu alisava o pau do meu marido por cima da calça.

Passados alguns minutos ele me chamou para ir para o banco de trás e assim eu fiz.... fomos num amasso gostoso até o motel, me beijou gostoso tirou meus seios para fora e ora beijava um ora outro,,,e eu percebi que ele tinha um cacete bem grande pelo volume em suas calças...então abri o zíper dele e passei a acariciar aquele pau duro e latejante ainda bem que chegamos logo no motel porque meu marido estava quase parando o carro no acostamento para poder ver e participar de tudo.

Meu marido pegou uma suite com banheira de hidromassagem, frigobar e tudo que tínhamos direito. Mal entramos e eu já fui sentindo 4 mãos passeando por meu corpo , beijada em todos os lugares, meu marido beijava meu pescoço e Marcos beijava meus seios. Meu marido beijava minha boca e Marcos alisava minhas coxas. Então meu marido tirou minha calcinha e ofereceu minha bucetinha molhada para Marcos vir beijar....e segurando meus cabelos me ofereceu seu pau para eu chupar, Delicia.. então um dos dois tirou meu vestido e totalmente nua me colocaram na cama e enquanto me beijavam trocando os lugares foram arrancando suas roupas e logo estávamos os três nus numa sessão de sexo e prazeres sem igual. Chupei os dois ora segurando um encostado no outro enfiando os dois na boca, ora um ora outro me deliciando com dois machos lindos, tesudos me dando muito prazer.

Meu marido me colocou deitada e começou a chupar minha buceta enquanto eu chupava o Marcos, depois eles revesaram e pude sentir todo aquele cacete grosso do Marcos me fudendo bem fundo enquanto meu marido se segurava para não gozar na minha boca vendo aquela cena tão sonhada por nós. Não demorou e gozamos os três. Após tomarmos um banho e descansarmos fomos para a banheira de Hidromassagem e logo já estávamos nos amassando novamente. Com Marcos sentado na borda da banheira eu fui chupar aquele mastro maravilhoso enquanto meu marido começou a enfiar um dedo no meu cuzinho e após mais um e assim foi me preparando para receber seu pau delicioso enquanto eu engolia quase todo o cacete do Marcos , que sensação maravilhosa...meu marido preparando meu cuzinho para me foder enquanto eu curtia o pau do Marcos, ora apenas lambendo a cabeça, ora lambendo até quase o saco e ora enfiando todo na minha boca até quase encostar na garganta, fazendo-o gemer de prazer. Meu marido nos chamou para a cama me colocou de quatro e foi vindo devagar e se enfiando em mim....dor e prazer se misturando deliciosamente,,,então quando senti todo seu pau dentro de mim gemi de prazer e falava para meu marido enfiar tudo...amor me fode toda...enfia seu pau todo em mim e o Marcos veio e me ofereceu seu pau para eu chupar começou a falar para meu marido que mulher gostosa essa sua. olha como sua putinha chupa gostoso meu cacete e não aguentando mais despejou toda sua porra na minha boca e meu marido não demorou a me encher a bunda de porra. Enquanto eu tinha um orgasmo sem fim,

Maravilhoso. Não sei se dormimos, mas ficamos desmaiados na cama por alguns minutos totalmente satisfeitos.

Então meu marido me beijou e perguntou se eu estava satisfeita...Falei que sim e perguntei se ele havia gostado de ser meu corno e se havia curtido me ver dando para outro macho..e ele respondeu que adorou e que queria repetir mais vezes...então Marcos respondeu: NÃO ESQUEÇAM DE MIM...e rimos... Após tomarmos banho fomos embora. Deixamos Marcos no apartamento dele e fomos para casa abraçados no carro...felizes por havermos realizado nossa fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive moniqueMarido da a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Nosaaaa, como ninguem postou nada ! Coube a mim o privilégio de ser o primeiro a elogiar este belo relato e, deixar minha nota máxima. Add aos meus favoritos.

0 0