Fazendo minha Mudança

Um conto erótico de Putinha de Coroas
Categoria: Homossexual
Contém 1492 palavras
Data: 06/09/2018 00:35:37

Olá... Bom vamos la! A história que irei contar assim como todas as minhas são 100% verdadeiras. Me chamo Luiz tenho hoje 35 anos sou loiro tenho os olhos verdes, uma barbinha bem rala, 1.74 de altura e 88kg dou estilo fortinho/gordinho e minha bunda é linda... Grande, Redondinha e lisinha.

Bom tenho 2 grandes taras referente ao sexo. PRIMEIRA – Adoro Coroas, Velhos, nossa quanto mais velhos for eu fico louco. SEGUNDA – Adoro usar calcinhas quando fico com um macho.

Vamos ao conto.. Estava morando em uma kit net e meu contrato venceu e achei um apartamento mais bacana para morar. Como na kit net que estava praticamente era todo mobiliada pelo proprietário minha mudança graças a Deus não foi algo muito complicado (geladeira, fogão, cama, TV, Roupas, Bike e isso ai).

Como não precisava de um caminhão grande e nem de muitos funcionários o negocio ia ser simples, ai tive a ideia de ir no facebook e colocar na comunidade do meu bairro sugestões para mudanças pequenas, nossa super legal! Pessoal mandou um monte e comecei a ver, alguns ja tinham o face outros não. Então fui fazendo um filtro e ligando.

Foi ai que liguei para um e a pessoa atendeu com uma voz rouca, entonação forte, percebi que era um senhor... “Pronto!!” JA achei rsrsrsrsr

Era o Seu Paulo ai falei que queria ele disse que cabia sim em seu carro (VAN) e como ele estava bem perto perguntou se podia dar uma passada para ver as coisas, caso contrario iria indicar outro amigo para fazer. Disse tudo bem passei o endereço e fiquei aguardando.

Então chega seu Paulo. Nossa que delicia de homem, alto devia ter mais de 2 metros, magro meio corcunda, devia ter uns 65 anos. Ja fiquei louco e pensei comigo (vou dar pra ele).

Ele olhou mostrou entrou no quarto olhou tudo e disse ok! Cabe sim!!!

Ufaaaa graças a Deus! Então marcamos no dia seguinte as 8 hs da manhã, disse que estava sem ajudante mais que dava conta.

Confesso que dormi pensando como iria demonstrar a ele que queria dar, Será que ele iria curtir? Sera que ele Curte? Esse medo com desconhecidos é complicado, mais......

Então era um dia friu acordei e vesti um meião desses de futebol sabe, branco coloquei uma calcinha branca bem bonita de rendinhas (minha bunda fica linda nela) e uma camiseta branca bem leve e fina. Lógico que dava pra ver....

Pronto!!!! Agora so aguarda seu Paulo e 8:10hs ele chega o portão onde moro sempre ficar aberto então ele ja foi direto ao meu apartamento. Tocou uma vez, deixei tocar mais 2 fingindo que estava dormindo... Ai fui e abri!!!!

Nossa seu Paulo me desculpa acabei não colocando o celular pra despertar, nisso ele me viu ali baixinho de meia, blusinha e calcinha e percebi que gostou.

Entra seu Paulo vou passar um café aqui pra gente, ai ja comecei tentando ficar todo à vontade e ele também. Ele sentou em um banco alto que fica no balcão bem de frente pra cozinha ai eu ficava no fogão cuidando da agua, levantei para pegar o filtro de papel bem na sua frente e deste vez fiquei de ponta dos pés e ja dei um rebitadinha até uma gemidinha de quem não conseguia alcançar rsrsrrs. Nessa hora fico claro que ele viu eu usando calcinhas. Depois fui a geladeira para pegar o café ai eu ja incorporei a putinha que sou. Levantei a camiseta ate a cintura e dei uma agachada com o rabo todo rebitado pra ele. Nossa eu ja não me contia mais... E ele só me cuidando.

A passei o café ficamos conversando descobri que era casado e senti que também era estilo safado (vai rola), Terminamos fui ao meu quarto coloquei uma bermuda e um tênis pra começar a ajudar. Ao me ver ele se espantou, mostrou uma carinha triste e falou.... Precisa por shorts não eu do conta aqui.

Ai respondi! Capaz e quando for te ajudar a carregar la embaixo, vai que alguém me ve de calcinha também ne! Pelo menos aqui é só eu e você, nosso segredinho ta?!

Ele olha com aquela cara de safado pega no pau meche e diz, claro!!! Sem problemas só eu e você.

Ai começamos leva caixas, geladeira, maquina de lavar, televisão, tapetes, quadros, ai ele perguntou e o chuveiro vai também? Eu: Nossa seu Paulo ainda bem que lembrou vou tirar....

Pequei um banco e pedi pra ele me ajudar, desliga o relógio atrás da porta da cozinha pra mim... ele voltou eu ja estava de pe no banco e ele segurando.

Foi quando ele disse: Agora que vc podia ficar sem esse shorts né... Eu olhei para ele e disse. A é seu safadinho!!! Quer ver, quer? Ele: Quero sim estava muito bonito.

Eu de pé encima do banheiro tirei e fiquei ali mexendo no chuveiro so de calcinha com a cara literalmente na cara dele. Foi rápido dois fios e pronto.

Ao desce pedi para segurar e é lógico que desci espremendo minha bunda no seu pau.... Senti ele meia vida... Ele com as duas mãos na minha cintura eu dei uma reboladinha e disse pronto.

Ai deixamos a cama por ultimo que ia por cima de tudo, e nessa hora era a hora... Eu e ele ali no meu quarto eu dei um pulo na cama minha blusa subiu e fiquei com a bunda pra cima so de calcinha. Ai eu disse!!!! Ai vou ficar com saudade desse quarto! Ai ele veio e sentou ao meu lado e disse, brincou muito aqui foi?

Brinquei sim seu Paulo e o senhor gosta de brincar assim, nessa hora ja estava com minha bunda toda empinada pra ele. Ele colocou a mão nas minhas coxas e eu deixei é claro. Foi subindo ate minha bunda. Passando, Apertando nossa que mão enorme.... Tentava enfiar um dedinho no meu cu mais sem chance.

Foi ai que me levantei fiquei de frente pra ele e deu um beijo em sua boca, começamos a nos beijar e deitamos nos dois na cama de lado... Ai ja pulei pra cima dele e fiquei beijando e rebolando no seu pau.

Chamei ele nessa hora de safado e ele na hora disse putinha. PRONTO!!!!! FERROU TUDO!!!!! Eu amo que me chama de Puta! Agora ele ja podia fazer o que quiser comigo.

Fui beijando e descendo, beijei seus mamilos, seu umbigo, ai cheguei na calça, tirei a cinta e sentia que estava com aquele cheiro de macho, EU AMO, forte foi quando tirei o pau da zorba. MEU DEUS!!!!!! Era enorme com veias bem grande mesmo e super grosso a cabeça era pequininha devia ter uns 23cm. Estava todo melado mistura de esperma, urina e suor.

Ai ele se levantou e disse vou lavar pera ai! Hahahaha não deu nem tempo dele terminar a frase eu falei “Eu limpo” e passei a língua na cabeça olhando pra ele.... Ai mamei... mamei.... e mamei.... Lambia as bolas nossa eu amo chupar....

Então me levantei pedi para ele chegar mais perto da cama, fique de costas com os pes no chão e ele deitado na cama.... coloquei a calcinha de lado e comecei a sentar... Nossa realmente era grosso... Mais eu sei que todo começo doi e eu não ia perder essa oportunidade. Ate então entrar tudo ai fiquei 1 a 2 minutos parados para acostumar, e ao tempo todo gemendo e dizendo “ai.. ai... que pau gostoso” äi.... ai..... calma....” Foi então que comecei a foder o pau daquele velho gostoso. “Vai... Fome meu cu seu safado” Vai.... Mete na tua putinha” e ele dizia :Sim minha puta, você gosta....

Foi ai que ele pediu pra me comer de 4 mais não queira pois sabia que iria gozar rápido. Mais sou bem obediente... Fiquei de 4 com meu rabo todo arrebitado pra ele. Ai olhei pra ele e disse. Vem... Vem comer o cu da sua putinha... vem!!!!!

Nossa o velho veio socou sem do, que delicia dava pra sentir o pau dele todinho dentro... E ficava falando pois vi que ele ficava louco. Vai fode meu cu..... Ta gostoso? Então fode....Ficou uns 5 min metendo de 4 e disse que iria gozar... Ai meu amigo eu ja comecei .... Vai da leitinho pra sua putinha... Ele: Onde você que? Na Cara....

Ele tirou eu virei bateu umas 3 vezes e jorrou na minha cara na minha boca....

Fui me limpar não tinha mais chuveiro rsrsrr ficamos alguns minutos ali nos recompomos e terminamos a mudança.

Ao chegar no meu novo apartamento ai foi uma putaria, pq ficava o tempo todo esfregando nele ele passando a mão na minha bunda e no final ele me comeu de novo.

Nunca mais nos vimos, gosto assim não curto muito repetir fodas.....

Gostou? Diz ai foi o meu primeiro aqui ainda tenho muitos legais aqui.... Beijos nesses pau melado ai

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Passivinho_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Gozei gostoso no seu segundo conto e então dormi, todo melado de porra... Acordei, e encontrei este seu primeiro, também delicioso, e (apesar de não ter um pau tão grande como do sortudo) me imaginando te arrombando, putinha... Delícia de conto mais esse!..

Veja os meus da série "o outro lado"... Acredito que gostará do que vai encontrar RS 😈 e me deixa saber nos comentários...

0 0