VICIADA EM SEXO - Parte IX - A MÉDICA TARADA

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 06/09/2018 00:30:49
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

VICIADA EM SEXO - Parte IX

A doutora Cláudia Edite se lembrava muito bem das duas irmãs. Mas disse que o tratamento dispensado a elas era sigilo médico, e ela não podia quebrar essa regra. Mesmo assim, perguntou para que o rapaz queria aquele tipo de informação.

- Eu estou namorando a Aretha. Talvez case com ela. Por isso, gostaria de saber algumas coisas que ela talvez não tenha coragem de me contar.

- Quer um conselho?

- Diga.

- Afaste-se daquelas duas. Uma é muito dissimulada, ao ponto de eu desconfiar de que nunca foi paraplégica. A outra esconde todo o mal do mundo dentro de si.

- Aretha? Como assim?

- Eu acho que já falei demais.

- Ela ainda é tua paciente?

- Não. Deus me livre. Aquela bandida tem instinto assassino. Mas ele só aflora quando ela fica com raiva de alguém. E ela detestava as sessões de terapia comigo.

- Alguma vez, ela foi perigosa?

- Quase todas as vezes, rapazinho. Por diversas ocasiões, tive que desarmá-la de tesouras, facas e até um martelo que pegou de uns homens que reformavam meu consultório, na época.

- Uau, isso é novo para mim.

- Já disse: afaste-se daquelas duas.

- Infelizmente, acho que me apaixonei por Aretha.

- Problema teu. Depois, não diga que não avisei. A sessão está encerrada. Peça para a minha secretária me mandar a próxima paciente.

Daniel esteve em dúvida, depois perguntou:

- Desistiu de foder comigo?

Ela o olhou fixamente, como se não acreditasse no que estava ouvindo. Inqueriu:

- Por que isso agora?

- Estive olhando melhor pra você, enquanto conversávamos. Não é mulher de se jogar fora.

- Qual é a tua idade, rapazinho?

- Trinta anos, a completarem-se no próximo mês.

- Eu tenho quase o dobro da tua idade, fedelho. Vai encarar?

- Não parece ter a idade que diz ter. Eu te daria uns trinta e cinco, no máximo quarenta.

- Tenho cinquenta e cinco. De outro modo, seria muito jovem para ter sido médica de Aretha e Aninha. Eu teria trepado contigo numa boa, antes. Mas, agora, me sentiria fodendo um filho meu.

- Se sou tão jovem assim, por que tarou em mim, quando me viu?

- Vou te dizer um segredo: eu fiz um tratamento para permanecer jovem, ministrado por uma médica amiga minha. O tal tratamento foi apelidado de Beleza Mortal. Deixa-me bela, mas me dá vontade de trepar o tempo todo. Vivo permanentemente com a libido no auge. Porém, não me permite engravidar, e eu adoraria ter um filho. Mas a tal médica sumiu e, hoje em dia, parece que o efeito da fórmula secreta dela está se esvaindo. Estou ficando gorda e morro de dores de cabeça. Que só passam quando eu fodo. Ou, quando chupo um homem.

Ele abriu o fecho da calça. Botou a enorme jeba para fora. Ela ficou cismada. Perguntou:

- Tudo isso é para que eu fale mais da minha ex paciente Aretha pra você?

- Confesso que sim. É que me interessa, mesmo, saber mais sobre ela.

- Afaste-se dela. É novamente o conselho que te dou. Tudo mais que eu te dissesse, seriam suposições. Não poderia dar um diagnóstico preciso, pois ela não me deu tempo de saber mais sobre si. Abandonou o tratamento assim que foi abandonada pelos pais.

- Então, obrigado pelas informações. A oferta ainda está de pé. Ou devo guardar meu cacete de volta?

Ela esteve indecisa. Depois disse, segura de si:

- Deixe teu telefone com a minha secretária. Agora, estou realmente ocupada. Mas depois, talvez queira ao menos dar uma com você.

Daniel saiu. Fez o que ela pediu e depois foi embora do consultório. Quando já ia entrar no seu carro, avistou um rosto conhecido se aproximar da clínica. Era a negra Aphrodite. Ela o reconheceu logo. Perguntou o que ele fazia ali.

- Vim fazer uma consulta com a doutora Cláudia Edite.

- Uau, você também faz o tratamento contra aumento da libido com ela?

- Como?

- O tratamento. Eu, e várias amigas minhas, inclusive a loira que te apresentou a mim, fazemos um tratamento para deixarmos de ter essa vontade incessante de trepar, trepar, trepar. Se eu ficar um dia só sem foder, fico morrendo de dores de cabeça. Acho que todas as mulheres que vêm aqui sofrem do mesmo mal.

- E como é esse tratamento?

- Você não sabe? Você não faz?

- Oh, é que essa foi a minha primeira consulta. - Ele dava "corda" a ela, para saber mais.

- Ah, bom. Se vai ser paciente da doutora Cláudia, merece saber. É um método revolucionário de beleza e rejuvenescimento. Mas é sigiloso. Eu venho uma vez por semana para aplicar na coxa um líquido esverdeado, mas parece que ele já não está mais fazendo efeito. Cada dia, tenho mais necessidade de foder. Disseram que eu sou ninfomaníaca mas eu não era assim, antes. Só fiquei sedenta de sexo depois que comecei o tratamento de beleza. Carla disse que descobriu um meio de não precisar da fórmula esverdeada que nos aplicam na coxa, mas nunca abriu o jogo pra mim.

- Carla é a loira arquiteta?

- Sim, Carla Azambuja. Já tinha esquecido dela?

- Não sou bom em lembrar nomes.

- Bem, deixe-me entrar que já não aguento mais de vontade de trepar. Depois eu te telefono, está bem?

Ele esteve indeciso, depois disse:

- Eu te dei um telefone errado, Aphro. Confundi os números - mentiu ele. Na verdade, ele havia dado o número errado de propósito, por acha-la muito mandona. Mas a negra era muito gostosona. Naquele momento, tinha vontade de fodê-la de novo. O papo com a médica o havia deixado excitado. A decepção de Aretha não ser uma boa pessoa, também. Tinha acreditado nas palavras da doutora e nas da própria mãe da morena. Não era possível que as duas estivessem mentindo. Portanto, pretendia se afastar da arrumadeira de motel. A negra, profissionalmente bem resolvida, combinava mais com ele. Achava que iria ter muitas dores de cabeça, além de problemas mil, se assumisse a irmã de Aninha. A negra perguntou:

- Deu-me o telefone errado de propósito, não foi?

Ele resolveu assumir:

- Sim. Fiquei chateado quando me rejeitou.

- Ah, bobinho. Eu só usei uma desculpa para ir-me embora. Estava preocupada, temendo perder meu macho para Carla. Então, naquela noite, fui á procura deles. Mas fui preterida, sabia? O puto voltou para a ex-mulher. Retornou para a loira Carla.

- Você está sem namorado?

- Estou, sim. E doida para transar. Mas deixa eu tomar minha vacina que...

- Eu sei qual foi a descoberta de Carla para aplacar a vontade de foder. Acho que você não devia continuar aplicando esse composto. No final, vai te fazer mal.

Ela parou imediatamente. Ficou olhando para ele, bem dentro dos seus olhos, como não acreditasse no que dizia.

- O que está me dizendo?

- Eu tive umas poucas palavras com a doutora Cláudia mas ela já deixou me transparecer que o tratamento é "furado". Aí, quando você falou do segredo de Carla, juntei uma coisa com a outra. Eu sei o que ela toma para passar a vontade de foder.

- Você não está me enganando, só para transar comigo, está?

- Está com dores de cabeça, neste momento?

- Muita. Quase não aguento.

- Façamos um acordo: nós vamos até o meu carro e paramos em algum lugar. Se eu não fizer essa dor passar, te pago um tratamento completo, mas com outra doutora.

- Não é preciso pagar. Eu posso muito bem assumir esse ônus. Mas, agora, fiquei curiosa. Você está de carro? Acabei de deixar o meu numa oficina.

Pouco depois, paravam numa rua erma que ela conhecia, perto do consultório. Ele já havia lhe falado, então, de que se tratava o método que Carla Azambuja usava para passar a dor. Botou o enorme cacete para fora, ambos dentro do carro, com os vidros fumês levantados. Ela ainda parecia indecisa. Mas a vontade de foder era enorme. Quando abaixou a cabeça para chupá-lo, esta doeu mais ainda. Ele aconselhou:

- Bata-me uma punheta apressada. Quanto mais rápido eu gozar, melhor pra você.

Ela fez o que ele pediu, ainda cismada de estar sendo enganada. Mas, assim que engoliu o esperma do cara, a dor de cabeça passou como um passe de mágica.

- Puxa, você tinha razão. A dor passou. Mas a vontade de foder, ainda não. E, agora que fiquei mais excitada, você não me escapa. Vamos para um motel!

FIM DA NONA PARTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gosto mesmo é de fuder o cuzinho de homens casados ou solteiros não importa a idade ou cor desde que morem em Belo Horizonte MG , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um belo cuzinho gostoso, se as mulheres também quiserem é só falar comigo no whatsapp 31993507175 somente mensagens ok meu Email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria poder meter o meu pau que mede 19, 7 ctm no cuzinho gostoso e na bucetinha de médicas e médicos que residem aqui em Belo Horizonte MG , adoro chupar um grelo gostoso e um cuzinho limpinho, meu email rgfotos1@hotmail.com meu zap 31993507175 só para mensagens ok obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau me surpreendi 😲🤤 adorei essa reviravolta.

Aguardo ansiosa pela continuação e espero que demore a acabar. Por mim eu lia bem uns 20 capítulos dessa saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Vem mais surpresas por aí. E eu adoro reviravoltas. Não gosto de histórias cujo final é previsível.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto destas reviravoltas mas no caso de Aretha também lamento

0 0