Trai meu namorado enquanto ele dormia

Um conto erótico de Manu12
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 05/09/2018 18:53:34

Olá, prazer meu nome é Munuela ( fiquiricio)

Tenho apenas 21 anos, com 1,72m de altura e 64kilos, costumo chamar muita atenção, sou branca dos cabelos castanho e ondulados.

Namoro a mais de 5 anos, e meu namorado também é um cara muito atraente , porém a algum tempo ele está meio de vagar para o sexo!

O que para mim é insuportável!! Eu sou viciada em sexo, adoro sexo anal ,oral e todas as formas q existem, sempre estou de lingerie nova mas nada está resolvendo.

Para encurtar a explicação ele não estava “dando assistência “.

Detalhe eu moro sozinha rs, e sempre que poços marco churrasco com bebidas e truco e todos nossos amigos vem .

Eu marquei uma festa a algumas semanas e como de costume chamei todos meus amigos e amigas , estava bem legal e eu estava louco para aquilo tudo acabar e eu tentar transar !! Mas então chamei meu namorado de lado e dei uma “investida” nele , porém sem retorno algum. Foi quando sai do banheiro e esbarrei no Guilherme amigo do meu namorado, e ele segurou no meu ombro e disse cuidado ! Foi quando eu já imaginei o que queria fazer com ele !!

Meu namorado chamou uns amigos para irem até o mercado de carro buscar mais bebidas e o Guilherme se recusou disse q ficaria de olho nas meninas.

Foi qnd me levante e fui ao banheiro e percebi q ele veio atrás de mim.

Não pensaria duas vezes , entrei no banheiro e esperei ele chegar nos trancamos e se baixamos muito, ele estava tão nervoso q tremia, disse que me achava um tesao com aquela calça branca apertada, e logo começou a mamar em meu seis, foi beijando minha barriguinha e voltava até meus seios, eu estava segurando o gemido pq eu tinha visitas em casa, então ele abaixou minhas calcas e passou os dedos pela minha vagina e finalmente começou a bombar com dois dedos dentro na minha bucetas que já estava escorrendo. Eu conseguia sentir a pele dele arrepiando, foi então que eu disse que queria retribuir o favor e desci de cima da pia e cai de boca no pau dele, chupei muito, passa a língua para o saco e logo voltava a culpar a cabeça do pau dele que por sinal era uma delicia, ele não aguentou muito tempo e gozou na minha boca.

Sai do banheiro e depois de alguns minutos ele saiu também se infirmamos com os amigos como se nada tivesse acontecido, mas ele não parava de me olhar, então ele me mandou uma msg se poderíamos repedir novamente mas q dessa vez ele queria comer minha bucetinha, e que o pau dele já estava latejando.

Ouvimos o carro do meu namorado chegando, ele entrou me deu um beijo e foi jogar truco e chamou o Guilherme como parceiro. Já estava ficando muito tarde e todos os convidados foram embora o Guilherme tbm.Meu namorado já estava bebado e passando mal eu dei um banho nele e dormiu, mas eu estava com um tesao minha calcinha estava ensopado e o Guilherme me mandando varias mensagens q só faziam me editar mais. Foi então q eu pedi para ele voltar até a minha casa , disse a ele q o namorado avia dormido e que não ia acordar tão cedo q podíamos transar. Ele veio voando ! Eu tomei um banho e fiquei apenas de camisola , ele me mandou msg avisando q estava em seu carro na porta de casa. Então eu sai até lá fora e entrei no carro.

Começamos a nos beijar muito eu me sentei no colo dele de frente e ele ficou enfiando o dedo no meu cuzinho, mal ele sabia que eu adoro dar do cu.

Chamei ele para entrar pq o carro era muito apertado. Entramos e formos para o sofá. Tirei a camisola e cai de boca no pai dele chupei muito e ele estava me chupando 69, foi então que pedi para ele me comer e ele não pensou duas vezes foi logo colocando para dentro bombando e me fazendo gemer bem baixinho, ele me bateu muito na bunda e puxou muito meu cabelo eu me sentia uma tarada, e era uma delicia, foi então que eu pedi para sentar no pau dele e ele começou a gemer então eu decidi sentar com meu cuzinho ele nem acreditou que estava comendo meu Cu, rebolei com a minha raba no pau dele e ele já gozou lá dentro. Ele me agarrou e pediu para eu fazer mais uma fez , disse que minha bunda era enorme e que era um sonho , então depois de muitas sacanagens beijos e amassos começamos de novo, chupei o pai dele me virei e fui sentando ele virava o olho e eu fazia questão de rebolar e fazer muitas besteiras. Ele gozou de novo. Eu quase morri de tanto tesao, sentir todas aquela porra no meu cuzinho!

Já era quase 5h da manhã qnd terminamos essa ultima transa e ele foi embora. Eu fui tomar um banho e me deitei coloquei calças de moletom pois estava com macas das mãos em minha bunda .

Meu namorado acordou em minha casa eram quase 8h, me deu um beijo e foi para o serviço. O Guilherme continuou me mandando msg, queria me ver pq fazíamos faculdade na mesma universidade. Claro que acabou rolando, mas conto em um próximo conto.

Espero q gostem pq esse foi o meu primeiro conto. Um beijo sz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manucenzy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso ai tem que aproveitar a vida....rs aguardando a continuaçāo

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmnm tesão de putinha, eu tb quero!!!

Manda fotos!?? makcpaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!maior segredo de uma relação e o sexo nunca pode deixar esfriar,procuro inovar sempre para não perder o fogo da relação!!! Parabéns esse guilherme é um rapaz de sorte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que inveja do Guilherme!! Isso mesmo namorado que não come a parceira direito abre concorrência. parabéns pelo conto!! meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e gostaria de receber todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, se o namorado não quer, tem quem quer foder.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo ótimo conto. Nota 10!!! Se quiser conversar meu email vhcla01@gmail.com

0 0