Meu vizinho é muito safado!

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1517 palavras
Data: 04/09/2018 20:10:47

Tiago era meu vizinho ele era negro, alto com corpo bem musculoso eu já tinha ouvido estórias dele e sua fama de garanhão, as moças do prédio diziam que ele era muito safado, pois eu já tinha ouvido até minha manicure falar que já tinha dado uns pegas com ele, mesmo ele sendo amigo do seu namorado.

Eu falei tu é doida menina e como foi isso? Ela riu dizendo que foi no shopping e encontrou com ele que lhe ofereceu uma carona ai aproveitaram e se pegaram dentro do carro na garagem do prédio.

-Loucura viu quando eu vi o tamanho do pau dele fiquei louca dá dois do meu namorado ainda mais que é negro cabeçorra vermelha eu fui no paraíso quando paguei um boquete para ele dentro do carro ainda irei no motel com ele e vou me acabar de trepar nesse dia, ela me disse com a cara mais limpa.

Fiquei imaginando como era mesmo o pau de Tiago, ai acabei esquecendo até que um dia eu estava no consultório do dentista e encontro Tiago.

Tomamos o elevador juntos e quando ele me reconheceu como a vizinha de sua mãe.

Meu nome é Laís tenho 33 anos sou separada e moro com minha mãe que é viúva. Conversamos um pouco, percebi que ele me olhava com interesse.

Eu estava com o cabelo preso, que é liso e volumoso, amarrado no topo da cabeça, destacando meu rosto com os olhos pretos e a boca carnuda.

Eu tenho os seios, grandes e fartos, bicos eriçados que ficam bem à mostra sempre uso blusas justas, com tecido quase transparente.

Os bicos dos peitos pontudo parecem querer furar o tecido que de tão transparente dá pra perceber a aureola escura em volta dos bicos. Me visto provocante mesmo gosto de chamar atenção e parece que Tiago sentiu-se atraído.

Parecia que Tiago estava com muita tesão, percebia seu olhar lascivo a percorrer meu corpo. Já estava chegando ao andar térreo ai dei um até logo ele disse que poderia me dá uma carona se eu estivesse indo para casa, aceitei então íamos descer na garagem do sub –solo do edifício. Quando aceitei a carona ele me examinou com um olhar sensual me olhou de cima a baixo, ai descemos e fomos andando um ao lado do outro sem falar nada até entrar no seu carro. Porém no trajeto ele começou uma conversa me xavecando eu fingindo não entender me fazendo de difícil ou mesmo querendo dar uma de boa moça.

Foi ai que ele segurou na minha mão enquanto eu dirigia, depois me deu um beijo e imediatamente pegou a minha mão e colocou em cima de seu pau.

Olha eu sei quem você é e você a mim então eu tenho certeza que o que tenho a te oferecer é algo que você vai gostar então como não somos crianças eu tenho certeza que você vai gostar de passar algumas horas comigo fazendo alguns exercício que são bom para o corpo e cabeça. Sei que está querendo tanto quanto eu.

-Calma Tiago você é bem avançado hein?

-Claro e vamos parar com essa conversa de criança porque eu sei o que você quer. E o que você quer eu tenho aqui…

- Ai Tiago você hein não é graça… Mas me mostre que eu quero ver… eu disse com minha voz melosa.

–Ele disse podemos ir até minha casa? Ele perguntou.

-Não eu preferia em outro local! Hum motel está bom?

-Seria ótimo eu falei. Ele dirigiu por mais alguns minutos até entrarmos em um motel.

Entramos ele abriu a porta eu entrei em sua frente e pude ver como ele me olhava rebolando ao caminhar, ai eu fui até o pequena poltrona que tinha ele veio até de junto e ficou em pé na minha frente foi ai que eu pedir para ver o que ele tinha de bom para me mostrar. Ele tirou o cinto abriu a braguilha da calça e abaixou a cueca assim eu pude ver o seu cacete. Eu soltei uma exclamação Uau...

- Ele é mesmo grande, não acha?

- Nooooooooooooooossssa…É mesmo escandaloso!

– Eu disse gesticulando com as mãos me referindo ao tamanho...E espessura!

- Então… Eu penso que você vai aguentar com ele direitinho não é minha tesuda ele falou.

- Não sei… Você sabe que eu sou quase virgem, só tive relação com um namoradinho e foi só duas vezes ainda mais incompletas! Não sei se aguento tudo isso!

– Quantos centímetros tem, 23 cm e meio nem mais nem menos?

-Nem um centímetro a mais, nem um centímetro a menos…

- Nossa, que cacetão mais gostoso… Posso chupar ele um pouquinho?

-É claro que sim mas se começar vai ter que ir até o fim, vai tomar leitinho sim na boquinha! –

-Uau isto depende…Depende de nada porra se você chegou até aqui agora é caminho sem volta sua puta safada.

-Calma Tiago não precisa ser violento!

-Violento eu? Você ainda não viu nada!

-Ai ele segurou seu cacete na frente do meu rosto e falou toma puta o que você queria, ai eu comecei a chupar seu cacete fazendo movimentos com a língua na cabeça do cacete ai logo eu já descia com a língua pelo corpo inteiro do cacete ai a cada momento ficava mais teso depois aos poucos fui enfiando o máximo que podia na sua boca.

Entalei em um momento ai ele riu e falou:

- Cuidado para não engasgar, sua vadia, perdeu a pratica foi?

Foi aí que fui enfiando cm por cm goela abaixo sentia roçar nas amígdalas ai depois de um tempo com movimentos de tirando e botando o cacete quase todo na boca ele disse pode parar que eu quero gozar é na tua buceta.

Estremeci pois se na boca estava com câimbra imagine na minha buceta eu pensei!

Ai ele me abraçou me levou até a cama tirou minhas roupas terminou de tirar as deles, fiquei olhando seu corpo negro reluzente com seu cacete apontado para cima.

-Ein safadinha vem você vai amar ter ele só para você. E me colocou de quatro(4) e veio me beijando o corpo inteiro, até chegar na minha bunda ai ele deu umas palmadas de leve foi enfiando a língua morna na minha buceta, parecia um ensandecido metendo a língua em mim. Senti até um pouco de brutalidade, ai eu gemi alto e falei calma assim você me machuca!

- Foi assim que Tiago disse eu quero é meter essa porra toda dentro dessa buceta gostosa! Ele subiu ligeiro na cama ficou ajoelhado atrás de minhas ancas com rispidez me deu mais uma palmada ai eu falei. - Ai… ai… Tiago, vai devagar, está doendo!

- Devagar eu não gosto quero é meter todo meu caralho Forçou segurando nos meus quadris e foi forçando o cacete que doía eu sentia arder e gemia e falava e ele respondia

- Está doendo nada, sua piranha! Eu sei que você gosta. Sei que a tua manicure me disse que você se interessou por mim! Foi o fim quando ele forçou o cacete inteiro na minha buceta eu gemia, alto e forte mas era de dor.

- Aaaaaaaai… Aaaaaaaai...Tiago para eu não estou aguentando para!

Ele não parava de socar seu cacete em mim e dizia ...Pode gritar, sua puta… Grita que eu fico com muito mais tesão! Ai era impossível resistir, comecei a entrar no clima rebolando com ritmo compassado as suas estocadas ai em poucos minutos quem queria que ele fosse com mais força era eu. Comecei a pedir.

- Aiiiiiiiii, que filho da puta gostoso, mete arromba tua puta!

Ele viu que eu estava entregue veio fazer charme.

- Está doendo? Quer que eu pare? – E o safado parou de mexer, deixando ainda seu pau dentro.

- Não, não, continua! – eu implorei!

Então ele ordenou: Então rebola gostoso, minha puta. Rebola no meu cacete… Engole até as bola

- Nossa, que pau gostoso…! Mete esse pau todo... ne arregaça Tiago!

- Ele falou pode deixar comigo ...Assim me puxou pela cintura e metia com força, eu fiquei por vários minutos sendo segurada pelos meus quadris e ele socando com força E eu gemendo e implorando

- Fode ela é todinha sua, fode!

-Tiago enlouquecido aumentou a velocidade...Em poucos minutos, começamos a gozar juntos.

-Que porra é esta eu nunca gozei assim ,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu e ele gritamos como loucos gozando.

Nesse momento nos atracamos e ficamos igual a dois animais no cio.

E assim começou uma grande aventura em minha vida e na de Tiago. O que era para ser uma aventura de fim de tarde resultou em um namoro e agora noivado eu e Tiago não conseguimos ficar um longe do outro o sexo é super legal temos uma variedade de fetiches e vamos realiza-los todos.

Eu adoro sentir seu gozo farto inundando minha buceta ele por sua vez adora variar de posições então acredito que nos completamos e estamos felizes assim. Eu quando estou perto de Tiago sinto como se tivesse um fogo dentro de mim que só ele consegue acalmar, apagar jamais.

Docecomomel

Instagram @docecomomelcontos

Feira de Santana,04 de setembro de 2018.

Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários