De Henry a Eliza, Uma História Complicada – parte/3 FINAL

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 4569 palavras
Data: 04/09/2018 16:50:26
Última revisão: 04/09/2018 17:04:23

(De Henry a Eliza | Uma história complicada parte/3 final Comigo está tudo ótimo... Mãe !

Ela me olhou com dúvida, me olhou dos pés a cabeça, parecia não entender nada então perguntou.

-Como assim mãe ? Você deve estar se confundindo !

-Não estou não, mas não me surpreende você esquecer do seu filho... ou melhor, filha agora...

Ela pensou... pensou, me olhava inteira até que fez uma expressão de espanto e falou.

-Henry ?

-Ahh lembrou ? Mas não é mas Henry, Eliza agora por favor !

-Meu Deus o que você se tornou ?! Seu pai tá sabendo disso ? Aposto que odiou saber !

-Meu pai está com Deus e mesmo se fosse vivo, tenho certeza que me amaria do jeito que sou !!! Já você né...

-Seu pai morreu ? Nossa... Olha, eu... eu nem sei o que falar!

-Não precisa falar nada não, você nunca foi minha mãe mesmo! Agora com licença que preciso ir!

-Espera, que história é essa que nunca fui sua mãe? Sempre te amei e sempre sofri por ter te deixado com seu pai!

-Ah quer dá uma de boa pessoa agora ? que que foi, vai falar que meu pai que não deixou você me levar e por isso não fez ?! Você foi embora sem nem dizer tchau, saiu com o amante e deixou eu e meu pai sozinhos? Sabe o que você é ??? Um lixo de pessoa, uma pessoa que abandona o próprio filho por outro macho !!! Eu não tenho raiva de você, eu tenho pena, por você ser essa pessoa !!!

-Não fala assim comigo, eu ainda sou sua mãe !

-Que mãe ? Você não é nada minha, é só uma estranha que eu nem sei porque entrei no assunto !

Enquanto falávamos nem percebi que estávamos falando alto, umas 5 pessoas observavam a cena, olhei em volta e fui saindo...

-Adeus !

Meu exterior seguia forte, meu interior estava arrasado, enquanto voltava lágrimas caiam, minha cabeça um turbilhão de pensamentos, não tinha a mesma personalidade dócil de Giovana, pra mim eu nunca perdoaria minha “mãe” por ter me abandonado, e agora por praticamente me chamar de aberração! Em mim só existia ódio por ela...

Chegando em casa Giovana estava na sala a minha espera, me deu bom dia e respondi baixinho indo direto para a cozinha de cabeça baixa, Gi percebendo que algo estava errado me seguiu até a cozinha, coloquei as coisas na mesa e m sentei apoiando as mãos na mesa e a cara em minhas mãos tampando meu rosto, ela veio até mim, começou a passar a mão em minha cabeça e perguntar oque aconteceu, tentei desconversar mas ela insistiu, pedi para ela sentar ao meu lado e ela assim fez, contei tudo a ela e ela ouviu atentamente sem falar nada, quando terminei ela se levantou, pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos.

-Eliza, não posso te forçar a se entender com sua mãe, do mesmo jeito que não posso falar quem está certa ou errada ! Mas o que eu posso fazer é te aconselhar... tente entender o lado da sua mãe, converse com ela e depois você vê o que faz !

Por mim eu não veria nunca mais a minha mãe, porém o conselho da Gi era o mais correto a se fazer, mesmo assim fiquei com um pé atrás ! Gi me abraçou e me deu um beijo na testa, comemos um pouco e fomos para a sala, depois almoçamos e ela falou que ia tomar um banho, deitei em minha cama e peguei o celular, no Facebook uma nova solicitação de amizade, olhei quem era, (Jordana – minha mãe), não acreditei que ela teve a coragem de fazer tal ato, de imediato iria recusar mas lembrei das palavras de Giovana e acabei aceitando, cerca de 5 minutos após recebo uma mensagem dela (Oi Henry, fico feliz que me aceitou no face) não respondi... Gi entrou no quarto só de calcinha e sutiã rosas, secando o cabelo com a toalha, foi se vestindo enquanto eu contava que minha mãe havia me mandado mensagem, ela então falou para eu responder e ver no que dá, assim fiz, mandei mensagem (Oi dona Jordana, e meu nome é Eliza pfv!) Fiquei conversando com ela por um longo tempo, ela disse que não me reconheceria nunca se não tivesse contado pra ela, que eu mudei muito e pareço mesmo uma mulher, perguntou sobre o ocorrido com meu pai, sobre onde estava morando, etc... Quase 1 hora depois eu ainda conversava com minha mãe, Gi assistia “supernatural” na televisão de meu quarto, deitada ao meu lado enquanto ia falando o que conversava com minha mãe, até que minha mãe manda a seguinte mensagem (vamos jantar hoje em algum lugar, pra conversarmos direito, acho que será bom !) Falei com Giovana e ela concordou que eu devia ir, aceitei com uma condição, que Gi fosse comigo pois ela era a única pessoa que pode me deixar calma em horas de estresse! Ela aceitou e mandei mensagem falando o lugar e a hora, deixei o celular de lado e fui assistir com Gi, episódio pois episódio um fogo foi subindo em nós, começamos a dar selinhos... beijinhos... uma mão biba ali outra aqui... até que transamos, e muito, cerca de 2 horas e meia transando de tudo que é jeito (não vou detalhar pois não é um conto com apelo sexual), após fomos tomar banho juntinhas, durante o banho ficamos conversando...

-Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Giovana!

-Pra mim também liza! Te amo muito -selinho- muito -outro selinho- muito mesmo !

-Somos tão jovens né ? Mas mesmo assim estamos vivendo um amor incrível e verdadeiro...

-E que dependendo de mim durará para sempre meu amor !

-Sempre sempre !

Terminamos o banho e fomos nós vestir pois o jantar foi marcado para as 19:00 e já eram 17:30 e vocês sabem muito bem que mulher se vestindo é complicado e demorado! Foi uma sensação diferente, mas boa, de me vestir tendo outra pessoa ali do meu lado e com mais tempo de experiência, então ela foi me dando algumas dicas para algumas coisas, por exemplo... me deu umas dicas sobre o processo de tucking, me explicou e me mostrou como ela faz, tentei repetir mas é claro que não ficou idêntico afinal, o tamanho da minha peça é muito maior que a dela então é mas difícil esconder, vesti uma calcinha comum amarela, um sutiã bege, Gi vestiu um conjunto que trouxe de casa, calcinha e sutiã sem alça azul bebê, coloquei uma calça jeans cintura alta e uma blusinha branca simples, calcei uma sapatilha branca... Gi vestiu um macaquinho rosa tomara que caia que mostrava um pouco da parte de cima de seus seios dando um charme, calçou um sapatinho vans branco, fez sua maquiagem e estava pronta, Gi também fez minha maquiagem, eu sabia fazer mas comparada a ela que faz a muito mais tempo... nada muito espalhafatoso, algo bem leve e pronto! Já eram 18:53 ou seja, chegaríamos atrasadas, corremos, peguei uma bolsa branca com tudo que precisava e Gi aproveitou que minha bolsa era um tanto grande e colocou as coisas dela junto, tiramos o carro e fomos já as 19:10 no caminho pegamos um pouco de trânsito, Giovana com meu celular respondia que estávamos chegando para minha mãe, quando chegamos no restaurante já as 19:40 pois era meio longe de casa, estacionei e entramos, avistamos ela e fomos nos sentar...

-Boa noite -Falei pegando na mão – essa aqui é Giovana minha namorada !

-Bo... boa noite, namorada ? Pera, não estou mais entendendo nada ! Mesmo assim prazer Giovana, sou Jordana a mãe do Henry...

-POR FAVOR ! -me exaltei- eu já te falei que meu nome é Eliza, se você continuar a me chamar de Henry vou embora sem nem olhar para trás !

-Não não, calma, é que é estranho pra mim... eu tive um filho homem e ver você assim... -falou apontando pro meu corpo!

Giovana vendo que eu iria explodir pões as mãos em meu peito e pediu para me acalmar, consenti e com mais calma tentei explicar para ela.

-Olha, eu me descobri assim entende? É assim que eu me sinto feliz e ao lado da Giovana, eu saí que parece estranho, mas a única coisa que você pode fazer, é aceitar !

-Não, tudo bem, você que sabe da sua vida, se é isso que você quer, siga em frente na sua escolha ! Mas vamos falar sobre o assunto que viemos tratar aqui !

Nessa hora o garçom veio anotar o pedido, pedimos tudo e ele se foi...

-Então, porque me chamou aqui hoje ?

-Bom, eu sei que errei muito com você... e eu te chamei porque quero contar a minha história e então você decide se me perdoa ou não !

-Ok, prossiga...

-Quando eu saí da casa de seu pai, fui para fora do Brasil com um homem que pensei ser o amor da minha vida, passei anos com ele, por anos ele se mostrou uma pessoa muito gentil, tranquilo e esforçado com seu trabalho, até me casei com ele... porém depois de anos ele começou a mudar sua personalidade, se tornou arrogante, raivoso, me xingava, dizia que eu não fazia nada para ele, começou a me dar ordens e me bater caso não as seguisse, tentei fugir mas estava em outro país, não tinha para onde ir, então continuei com ele mesmo com todas as coisas ruins, todos os dias pedia a Deus me tirar daquele lugar, pedia perdão pois tudo aquilo pra mim foi um castigo de Deus por eu ter feito oque fiz com você e seu pai, então um dia enquanto orava e pedia salvação, o homem no qual fui casada estava bebendo e comendo na sala e acabou tendo um infarto e veio a falecer, por mais que eu não desejasse a morte a ninguém, fiquei muito feliz de ter acabado aquele inferno em que vivia... Mas então fiquei com tudo que era dele, dinheiro, casa, móveis... Vendo tudo e voltei para o Brasil, não procurei você por medo, eu tinha medo de oque você faria ao me ver, e deu nisso, hoje estamos aqui conversando e eu te explicando minha história ! Ah, e não pense que eu quero seu perdão pelo dinheiro que você tem... eu tenho meu dinheiro e não preciso pegar do seu, o que eu quero é apenas, compreensão e se possível, seu perdão !

-É uma história complicada, olha dona Jordana, eu não posso te afirmar que vou te perdoar algum dia, você saiu da minha vida quando eu ainda era uma criança, passei tantos anos sem você, aniversários, natais, páscoas, etc... na morte do meu pai, que foi a hora que eu fiquei mais sozinho, se não fosse por minha tia que eu considero a minha verdadeira mãe, que me acolheu e me ajudou a ser quem sou hoje ! Então... não vou afirmar que um dia te perdoarei por completo, e não vai ser fácil te chamar de “mãe”, talvez um dia isso seja possível, mas até lá só Deus sabe o que eis de acontecer !

-Sim entendo !

Terminamos de comer e conversar, nos despedimos e fomos para casa, passamos na casa de Giovana para pegar seu uniforme de trabalho pois mesmo que no outro dia fosse domingo ela teria de trabalhar ! E então fomos para casa aonde dormimos agarradinhas!

(5 meses após)

Já tinha 5 meses que comecei a tomar hormônios, meus seios pontudos e do tamanho de uma maçã, meu quadril já largo e cintura mais afinada, o médico disse que já não seria mais necessário o uso de hormônios... Então agendei oque já vinha a tempo querendo fazer, cirurgia plástica, silicone e algumas “correções” no rosto...

Meu namoro com Giovana se tornava mais firme a cada dia, já estávamos vendo um lar para chamar de nosso, podem pensar que é cedo demais para já ir morar junto, mas nosso amor é além de “sexo” é algo verdadeiro que trás alegria para nós duas !

Estava preparando meu futuro também, a 2 meses eu vinha organizando um projeto de uma loja de roupas com roupas de Griffin feitas por estilistas renomados do Brasil, roupas para todo tipo de pessoa, mulher, homem, criança, magra, gorda, baixinha ou alta... O projeto seguia firme e de maneira correta, não sairia barato, mas como eu tinha dinheiro e a 5 meses vinha investindo e ele se tornou mais do que já tinha... Dinheiro não seria problema !

Minha mãe já era mais presente em minha vida, ainda não a perdoei por completo, mas já a chamava de mãe, ela começou a entender meu lado, entender o que eu sou, uma mulher !

Minha tia conseguiu emprego e agora só a via a noite pois ela saia cedo de casa e só voltava pelas 17:00... Ela sempre me aconselhando e me ajudando a viver melhor a cada dia, de vez em quando ela ia no final de semana para a casa de sua filha e voltava domingo pois segunda já voltava a trabalhar, Larissa (Minha prima) desde quando eu cheguei na casa de tia ainda como homem, nunca foi lá ! sempre a mãe dela que vai para a cidade de Larissa, nunca ela que vinha... mas isso estava prestes a mudar! Larissa tem meu número é conversamos direto pelo whats, então em uma dessas conversas ela falou que o aniversário de sua mãe estava chegando, me espantei porque nem lembrava que o aniversário de minha tia estava próximo, então perguntei o que ela queria fazer, ela respondeu que queria dar uma festa surpresa para ela, coincidentemente o aniversário de tia caia em uma sexta, dia perfeito para a festa surpresa, ela me pediu para juntar algumas pessoas, família, amigos de tia para ir a festa, e que ela viria no dia para participar ! Faltando 10 dias para o aniversário tive uma ideia perfeita, e também seria um agradecimento para tudo que tia fez por mim! (Quem leu os 2 últimos cap. sabe que minha tia é a pessoa que me ajudou a me transformar!)... combinei tudo com Larissa e Giovana e fomos arrumando a festa, convidei alguns amigos de tia e familiares, até minha mãe convidei, o mas complicado foi arrumar uma desculpa para ela se arrumar... mas isso era o de menos !

(Dia do aniversário)

Minha tia estava saindo para trabalhar quando eu apareci e arrumei uma desculpa para ficar com o carro, ela acreditou e pediu para levá-la e depois busca-la no trabalho e assim fiz, antes de ela sair do carro a desejei feliz aniversário e ela agradeceu, depois voltei para casa e comecei a preparação de tudo, Giovana me ajudaria assim que saísse da padaria, liguei para os convidados para confirmar presença, fui no lugar aonde aconteceria ver se estava tudo ficando certo, enquanto estava lá recebo uma mensagem de Larissa, “cheguei, vem me buscar aqui na rodoviária”, deixei o local da festa e fui buscar Larissa, chegando na rodoviária ela já estava próxima, parei o carro na frente dela, ela colocou a mala no porta-malas e entrou no carona... nos abraçamos e ela logo lançou

-Nossa Eliza, você não sabe a quanto tempo eu queria te ver ! Minha mãe fala muito de você toda vez que vai lá em casa !

-Deve falar só mal então kkkkk

-É verdade, ela fala que você é preguiçosa, que não faz nada em casa, e que só quer saber de comer e dormir kkkk brincadeira prima... ela só fala bem de você !

-É mais em uma coisa você tem certa... eu só como e durmo kkkkkk

Fomos conversando muito no caminho até em casa, Larissa se acomodou e fomos terminar as preparações do aniver, na volta já as 16:30 peguei Giovana e a levei em casa aonde apresentei ela a Larissa e sai para buscar tia, antes de sair falei para a duas...

-Se arrumem rápido e peguem um Uber, vou chegar aqui com tia lá pelas 17:30 e não é pra vocês estarem aqui !

Elas consentiram e eu fui, cheguei no trabalho de tia as 16:50 e fiquei esperando... 17:10 ela saiu, me viu no carro e veio direto, entrou no carro já falando que estava muito cansada e que queria chegar em casa e descansar, logo de pronto iniciei o plano!

-Ah não tia, hoje é um dia especial... temos que comemorar, e eu já sei aonde !

-Ah não Eliza, é só um aniversário como qualquer outro, só marca que estou ficando mais velha KKK

-Nada disso, vamos sair sim !

Fomos conversando e de tanto insistir ela aceitou, chegamos em casa dei uma desculpa pra ela esperar um pouco no carro e fui conferir se não tinha mais ninguém em casa, de sorte não tinha pois ela veio me seguindo sem eu perceber, aposto que achou que seria uma surpresa ali em casa mesmo! (Kkkl bobinha) falei pra ela se arrumar que sairíamos as 18:30 e que era pra ficar bem elegante !

Tomei banho e fui me vestir, coloquei um vestido tubinho vermelho vinho com decote V e costas a mostra, arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem com cor predominante vermelha assim como o vestido, minhas unhas que fiz no dia passado pretas brilhantes combinavam com o scarpin que usava ! Sai do quarto e fui para a sala aonde esperei por mais ou menos 15 minutos até que minha tia apareceu, em um vestido longo florido muito lindo, estava mais alta do que o normal, perguntei o porquê e ela me mostrou os lindos saltos brancos meia pata que usava, usava pouca maquiagem (seu rosto já era muito perfeito e ela não aparenta a idade que tem!) Pedi para ela esperar um pouco, fui em meu quarto e voltei com uma pequena caixa preta de camurça e com um laço branco em minhas mãos, entreguei a ela e pedi para abrir! Em meio a falação que ela dizia “não precisava” e me abraçava agradecendo ela abriu a caixa revelando um colar Fininho de diamante e dois brincos, ambos com os mesmos pingentes, ela se virou pra mim dizendo que não poderia aceitar, insisti até que ela aceitou e quase chorando agradeceu com um abraço de amor de mãe ! Pedi para ela não chorar pois ia borrar a maquiagem e coloquei o colar nela, e que lindo ficou nela ! Fomos para o carro e ela ia me perguntando aonde iríamos e se iria só nós duas... Fui desconversa do até que chegamos em frente a um muro, estacionei entre os muitos carros, tenho certeza que pela quantidade de carros ela percebeu, paramos em frente ao portão do muro e mandei uma mensagem sem ela ver pra quem dizendo “pode abrir!”, e então alguns segundos depois o portão se abre revelando a grande casa de festas com muita gente dentro cantando parabéns, a decoração rica em flores tudo perfeito, sua filha veio correndo e a abraçou, Giovana também e depois veio para meu lado, entramos... A festa rolou por horas, ate na hora de cortar o bolo...

Subi em uma cadeira atrás do bolo e chamei a atenção de todos, e quando todos estavam me olhando comecei a falar

-Bom, como todos sabem hoje estamos aqui pois é o aniversário dessa pessoa linda aqui -apontei para tia que retornou um coração com as mãos- e eu queria dar umas palavras... BOM, quando eu mais precisava foi essa pessoa que me ajudou! Que me deu moradia! Que me alimentou! Que cuidou de mim! E que o que eu mais acho importante... foi essa pessoa que me ajudou a ser eu mesma, talvez pra muitos de vocês, seja estranho me ver assim pois antes eu era o Henry, e hoje sou Eliza! Alguns de vocês podem achar errado uma pessoa nascer algo e virar outro, mas sabe quem não achou estranho? Quem não viu problema ? E que. Me ajudou a “sair do armário” ??? Essa mulher -apontei de novo- essa mulher é incrível, ela me deixou e não só isso, me incentivou a ser eu ! E se não fosse por ela hoje eu seria uma pessoa reprimida e escondida! Obrigado minha tia, obrigado pela senhora ter entrado em minha vida, te amo muito!

Minha tia chorava, desci da cadeira e a abracei muito e muito forte, depois de passado isso ela cortou o bolo e adivinha pra quem foi o primeiro pedaço, aquele pedaço que se dá para a pessoa “mais importante da sua vida”, aquele que se dá com o maior amor possível, pois é ela deu esse pedaço... para a filha dela pois uma coisa não tem nada haver com a outra kkkkkk (ela me ama mas a filha dela é sangue dela né kkkkk e nesse dia comemoramos muito e nos divertimos muito !

(3 meses após )

Minha vida estava só caminhando para a frente graças a Deus, meu projeto deu certo e daqui a loja já ia ser inaugurada, porém eu não podia inaugurar a loja do jeito que estava, queria inaugurar com chave de ouro então precisava fazer o que queria antes, com tanta burocracia pra abrir a loja acabei ficando sem tempo e a cirurgia pra colocar silicone e a plástica foram deixadas... fui remarcando... remarcando até que a loja ficou pronta e eu decidi que faria essas cirurgias e só depois de recuperada iria inaugurar de vez !

Arrumamos tudo, era segunda e Gi ia comigo, como ela já havia colocado silicone a um tempo ela foi me aconselhando e dando dicas de oque não fazer e o que fazer após a cirurgia, chegamos no consultório, o médico que me atendeu já veio me dando bronca “Dona Eliza, a pessoa que me fez esperar 3 meses, sabia que você me deu um trabalhão ?” pedi desculpa mas ele riu e desconversou, arrumou uma papelada e me levou para uma sala, vesti aquela roupa ridícula de hospital na qual a bunda fica de fora kkk e foi ali que fiz o implante de silicone e a cirurgia plástica em algumas partes do rosto para deixar mais feminino, não precisava muito pois meu rosto já é muito feminino, e também algumas correções no nariz ! Terminado as cirurgias fui direcionado a um quarto na parte de hospedagem do hospital, fiquei lá por 1 semana e Gi sempre ao meu lado...

Quando sai do hospital, que recebi alta, meu rosto já estava “normal”, meus novos seios ainda estavam em recuperação, tinha que usar um sutiã pós-cirúrgico mas já sabia que podia inaugurar a loja e assim fiz, marquei tudo com minha equipe e convidei muitas pessoas e foi uma inauguração incrível e muito emocionante pra mim, minha equipe, os funcionários da loja São compostos em sua grande maioria por gays, lésbicas, trans... Tudo por minha vontade, porque eu sei que não é fácil, pra mim foi... Eu sei disso, mas sei também que assim como o caso de Giovana, pra muitos não é fácil, tanto que muitas mulheres trans como nós acabam na vida, viram prostitutas por causa de uma sociedade em que nós por muitas pessoas somos vistas como aberração e não dá oportunidade de trabalho a nós! E advinha quem eu coloquei de gerente em minha loja ? Não, não foi a Giovana, foi outra pessoa, uma pessoa que conheci durante esses meses, ela se tornou muito amiga e tanto que a coloquei de gerente, e também porque sei que ela é uma ótima funcionária e tem ótimas qualidades para o cargo, seu nome ? Suellen Fielding! Uma trans (operada), além dela tem mas duas meninas muito amigas que coloquei como vendedoras, seus nomes ? Celly Penélope e a outra mas conhecida como Very Passiva... Ótimas funcionárias todas ! E assim ficou a loja...

(3 meses após)

A loja estava vendendo muito e o lucro muito alto dava alegria as meninas funcionárias pois com 3 meses apenas de trabalho e já recebiam tanto dinheiro só pela comissão de vendas, Celly e Very então, sempre liderando a marca de funcionária do mês, vendiam muito, a loja era muito frequentada por pessoas do meio LGBT e eu me sentia feliz por isso pois as pessoas iam lá procurando um lugar pra comprar a roupa que quiser sem precisar ficar com vergonha e medo de ser mal interpretado ou humilhado, algo do tipo...

Minha mãe e minha tia agora moravam juntas, decidiram isso depois de ver que não tinham mais ninguém além das duas, e como são irmãs não viam problemas nisso, e estavam felizes com a companhia uma da outra, e eu mais ainda pois minhas duas mães agora não estavam mais sozinhas !

Aí você, você mesmo leitor, pergunta pra mim o porquê minha tia estava sozinha se eu moro com ela ? Te respondo isso agora meu caro amigo !

Em uma quarta, após sair de uma imobiliária, dirigindo o meu carro, quando me lembrei do sonho que tive a quase 1 ano atrás !!! De imediato olhei meu corpo, estava com uma calça jeans, um top vermelho que segurava um par de e seios grandes, o top também deixava a mostra a minha cintura fina, meus braços com algumas tatuagens (que fiz durante esse quase 1 ano ) olhei no espelho retrovisor e meus cabelos lisos, minha sobrancelha bem desenhada, nariz fino assim como o formato do rosto, e no nariz um piercing, uma mulher de verdade e muito bonita, enquanto me olhava a voz de Giovana me chamou atenção, “Que foi amor que tá se olhando toda aí ?”, olhei para o lado e era Giovana no banco carona, com um vestido branco, suas coxas lisas e grossas a mostra, seu rosto lindo sem nenhuma cirurgia (afinal não precisava mudar nada naquela peça de arte!) Dei um sorriso pra ela, me aproximei e demlsum selinho e falei “nada amor, só lembrei de um sonho !” então ela me olhando meia sem entender respondeu “tem certeza ? Ah chegamos, para ali!” parei no lugar e saímos do carro, a casa bastante moderna e nova, acabara de ficar pronta, perguntei brincando se íamos visitar alguém e ela me olhou com cara de dúvida “Não” olhou para a casa de novo agora com um olhar de fascinação...

-É a nossa casa !

-Sim, nosso novo lar !

Nos beijamos e entramos, casa linda, casa não... mansão ! mas mais do que uma mansão! Uma vida toda de amor e carinho que começaria ali ! E é surpreendente como eu passei de Henry, um menino bagunceiro e sem nada que perdeu o pai e tudo que tinha... para Eliza, uma mulher de 18 anos, com 2 mães, 1 pai que mesmo no céu continua muito importante, com uma loja renomada e lucrativa, morando com outra mulher em um lar que nos duas, juntas, “construímos” com nosso esforço (mais dela que meu KKK)!!!

(Créditos)

E essa é a história do antigo Henry agora Eliza ! Espero que tenham gostado ! E sintam-se livres para imaginar o resto da vida das duas e se alguém quiser pode escrever a continuação de postar, dou total liberdade, só parei porque acho que não á muito mais a ser contado ! Ah e as meninas celly e Very, se vocês não tiverem gostado de ter citado vocês aqui é falar que eu tiro, mas saibam que só coloquei por carinho mesmo !

Muito obrigado a todos que leram e aos que comentaram, obrigado pela consideração de esperar por cada capítulo e já aviso que não vou deixar vocês de mão em, amanhã mesmo já começo a postar a tão esperada (ou não) 2ª temporada de “Nova Vida”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma história muito linda de superacao entre duas pessoas que se amam...adorei ...

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uau!!!! Que mulher! Que escritora!!!! Que conto!!!! Aaaaaaaaaah eu amei em estar na história!!! Adorei mesmo!!! De verdade! Uma honra querida!!!!

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo este conto... Acompanhei os capítulos e fiquei muito apreensivo com o encontro entre Eliza e mãe, mas enfim deu tudo certo. Você é uma excelente escritora... Não pare nunca.

0 0
Foto de perfil genérica

Ain miga, vc sempre me surpreendendo, fiquei mto feliz em estar em mais um história maravilhosa q só vc sabe escrever, vc não merece só nota dez merece nota mil. Maravilhosa escritora te amo mto S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

0 0