Tracei a coroa casada que conheci na sala de bate papo

Um conto erótico de Frank
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 01/09/2018 11:16:22
Assuntos: Casada, Heterossexual

Bem, me chamo Frank (nome fictício), 32 anos, moreno calro, 1.70 alt, 75 kg, olhos e cabelos pretos, bem aparentado. Vamos ao fato, moro em Manaus-Am, sou casado, e as vezes entro nos chats, no diasábado, entrei em um chat e conheci vi um Nink denominado Mulher42, resolvi dar um oi, e fui retribuído, puxamos conversa e o papo fluiu, ela disse que era casada, porém o marido estava viajando e que voltaria somente no sábado seguinte.

Sem perder tempo, pedi o whatsupp dela, fomos tc pelo whatsupp, quando perguntei aonde ela estava, para minha surpresa, ela respondeu que estava no mesmo condomínio que eu, pois estava cuidando da mãe dela que tem um Apto no mesmo residencial em que moro.

Trocamos várias mensagens, foi quando ela pediu que enviasse a foto do meu pau, enviei, porém pedi que ela enviasse uma foto sensual, ela mandou fotos, fiquei louco quando vi aquele corpo com marquinhas.

Marcamos de nos ver as 18hs do mesmo dia, porém ela combinou que não iríamos nos falar, pois ela estava passeando com a mãe dela no condomínio, deu o horário combinado, assim nos vimos, ficamos perto tc pelo whatssup, mandou um nudes da buceta com marquinha e um mói cana muito bem feito, fiquei louco de tesão.

Como nesse dia não deu para ficarmos, bolamos um plano para ficarmos na segunda feira diaEu já estava no trabalho quando ela me manda uma mensagem dizendo que queria iria para o trabalho, mas no apto dela estava sem água, me ofereci para buscá-la, ela aceitou na hora.

Quando cheguei em na portaria ela já estava me esperando, trajava um vestido curto com estampas de bichinhos, com seus 1,58m alt, 56 kg, apesar dos 42 anos, ainda está muito bem conservada para a idade dela, quando ela entrou no carro, sentou no banco do carona, não me contive, nos beijamos como adolescentes, ela estava receosa, pois ainda não tinha tomado banho, mas tratei de acalmá-la dizendo que adorava o cheiro de buceta amanhecia.

Tocamos para um motel, assim que descemos do carro, minha vontade era levantar o vestido e cair de boca na quela buceta pequena e gostosa, entramos no quarto e sem perder tempo nos beijamos e tiramos nossas roupas, ela pediu para tomar um banho, em seguida voltou e caiu de boca no meu pau, chupou por vários minutos.

Pedi para ela ficar de 4, lambi o reguinho por alguns minutos, cai de boca na buceta e com um dedo enfiava no cuzinho, foi quando ela se contorceu toda e disse que estava gozando, sem perder tempo, coloquei ela na posição de frango assado e de soquei a com força aquela buceta, ela gemia baixinho, ela pediu para ficar em cima, e cavalgou com força e falávamos muitas sacanagens no ouvido do outro, foi ai que ela disse, come o cuzinho da tua putinha, já tinha gozado, mas o tesão foi tão grande que o pau ficou duro na hora.

Coloquei de quatro e enfiei meu cacete naquele cuzinho apertado, no inicio socava devagar, mas depois socava com força e ao mesmo temo acariciava o clitóris dela, ela gozou novamente, bombei por uns 15 minutos e gozei dentro daquele cú morenhinho, os espermas saíram pelas bordas, fizemos um 69 para nos limparmos, tomamos banho e fui levar ela no trabalho dela.

ESSA FODA FOI REAL, ACONTECEU COMIGO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Francis11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, solteiras, podem chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível