Minha esposa delicia

Um conto erótico de Casalrg
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 29/09/2018 23:47:27
Última revisão: 01/04/2019 20:50:39

Olá boa noite, somos novos aqui e depois de ler alguns contos resolvemos compartilhar nossas aventuras.

Este é nosso primeiro conto de vários que virão.

Somos casados a 12 anos eu moreno 39 ela branquinha 38, podemos dizer que estamos em nosso melhor momento sexual, a cada transa descobrimos algo diferente e que tudo pode ser mais gostoso quando se tem algo de novo na relação. Então segue o primeiro.

Cheguei da empresa já era mais de 13:00hs, minha esposa estava finalizando o almoço, como de costume meus filhos brincavam na sala, e minha esposa na cozinha, como sempre com um vestidinho que deixa suas curvas bem acentuadas.

Não aguentei e já cheguei por traz dando uns beijos em sua nuca já insinuado o que eu queria mais tarde, ela como sempre já empinou sua bunda grande e gostosa e rebolou gostoso no meu pau e de pronto já entendeu o que eu queria. Já sabia que seria o dia todo daquele jeito, ela seduzindo e eu ficando louco, pois sabia que ela estava louca também.

A noite caiu e jantamos, ela se deitou com meu filho mais novo e eu com o mais velho, e assim ficamos até amanhecer, quando me dei conta estava acordando e perdemos aquela oportunidade, mas sabia que ela acordaria com aquela vontade e então faríamos aquele amor gostoso.

Mas aí veio ela e já me informando que havia menstruado, não acreditei naquilo pois estava quase explodindo de tanto tesão, mas enfim não costumo incomoda-la nestes dias.

Mesmo assim ela continuou com suas roupas curtas e sensuais me deixando com mais e mais vontade, após o banho passa perto toda perfumada e ainda sem roupa, de propósito só para ver o sofrimento alheio, mas o domingo acabou e suportei.

Segunda feira a cabeça ficou ocupada por conta do trabalho, apesar de ter ficado parte do dia imaginando como seria assim que ela sarasse (modo de dizer quando ela está menstruada rsrs).

E mais um dia se passou, até que eu chegasse em casa novamente e ver que ela mais uma vez estava usando aquelas roupinhas coladas que faria qualquer homem avançar nela.

Me contive e fui logo para o banho jantamos e colocamos as crianças para dormir.

Mais tarde um pouco deitamos e ficamos conversando por um bom tempo, já preparados para dormir fui dar um beijo de boa noite, dei um segundo beijo e mais outro, foi o bastante para esquentar o clima, algumas passadas de mão sem malícia já me fizessem acender um vulcão por dentro, mais alguns beijos e já senti a mão dela passando de leve em meu pau, nessa hora fiquei louco e vi que ela também, dai ficamos nos pegando entre beijos e carícias, ela apertava forte meu pau e eu já estava naqueles peitos deliciosos, nossa como gosto deles, adoro chupar eles, seios médios durinhos uma delicia.

Assim foi aumentando nosso tesão, ela não largava meu pau por nada, como se estivesse me masturbando e eu já estava quase gozando estava me segurando pois estava muito gostoso, enquanto isso eu pegava no que mais gosto, aquela bunda deliciosa, adoro apertar morder, lamber e fazer de tudo com ela, comecei a acariciar aquele rabo gostoso mesmo por sobre a roupa, adoro fazer isso, me dá um prazer muito gostoso, nisso meu pau já estava latejando até que ela não aguentou mais e se virou colocando seu rabo gostoso bem no meu pau, aí fiquei louco de vez, ela começou a rebolar gostoso, esfregava mesmo que de roupa em meu pau, que delicia, já não aguentava mais e já estava quase gozando, até que ela do nada abaixa a calcinha e pergunta se eu queria foder o rabo dela, na hora nem acreditei pois ela estava menstruada e sabia que não ia rolar sexo.

Então ela mesmo pegou meu pau e começou a esfregar naquela rabo gostoso, como se estivesse passando pincel e deixando ele todo melado, quanto mais ela passava mais ele ficava duro, até que comecei a enfiar aos poucos, ela ajudava com sua mão de forma que entrava e saía, muito gostoso, ficamos assim por um momento até que ela deixou entrar tudo, que delicia, que rabo gostoso, ela empinando aquela bunda gostosa, nossa, aí começava algo tão delicioso, segurei com uma mão os cabelos dela puxando para traz e a outra mão segurava forte seu seio, que Visão privilegiada eu tinha. Enquanto eu enfiava ela rebolava, quando mais eu enfiava mais ela gemia, toda hora ela pedia minha língua e a chupava como se estivesse chupando meu pau nossa como é gostoso, então continuamos naquela rotina intensa, vi que ela estava gostando muito e que não a machucava, então continuei com uma pegada mais forte até que ela começou a gemer mais alto e mais alto, vi que estava gozando e nessa hora eu só pensava em tirar o pau e gozar em cima daquela bunda maravilhosa, e assim fiz, que delicia, momento único de prazer a dois, e ali ficamos abraçados por muito tempo, respirando aquele ar que nos levou ao delírio.

Espero que gostem, conto real, em breve publicaremos outras aventuras, obrigado por ler!

Casalrg.udi@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casalrg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Delícia de conto, casal integrado e cumplice compartilhando sua intimidafe com desejos, fantasias e prazeres sem pudores com muita paixão

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, já ficamos cheio de tesão, na hora só se pensa em gozar.

Se quiser fazer uma amizade entre em contato, rjds1961@gmail.com.

Beijos.

Rick e Déia.

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo com muito prazer este maravilhoso relato, muito bom e melhor ainda a cumplicidade intima de um casal amoroso e tesudo. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como a sadia cumplicidade de um casal amoroso nota dez com louvor. Adicionado aos favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto !!!! Parabéns ao casal !! cesar.mad75@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, depois de vários anos de casados, a rotina toma conta. As coisas novas servem para acender de novo o fogo do desejo e tesão. Já passei por fase assim com a esposa. Depois fomos ousando em novas coisas e agora, nem te conto. Quando puder, dá uma lida. O começo de tudo relatei no conto ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, amigo. Tu és um vivente de sorte, tendo uma patroa gostosa como essa. Que mesmo menstruada, não recusa uma galinhagem safada, liberando o cuzinho. Dou nota 10 pra este conto excelente. Se puderes, leia minha história com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Além da esposa delícia, delícia foi também este conto. Sorte a tua dela te liberar o cuzinho assim. No meu caso, demorou mais que doze anos para enrabar a minha esposa. Aliás, só consegui com ela dando para outro, numa DP. Narrei aqui e adoraria tua opinião. Publique logo essas outras aventuras.

Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Que calor me subiu lendo este maravilhoso conto! Adoraria ter este cassete em meu rabo também! Fiquei toda meladinha, imagina você enrabando eu e sua esposa...delícia...adoraria chupar ela todinha também! Bjs anaepaulo

0 0