Rua da perdição São Bernardo do Campo

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 01/09/2018 09:59:09
Assuntos: Heterossexual

Estava em casa já quando meu pm gostoso e eu começamos a conversar mais ,ele estava em serviço e eu estava louca pra ver ele,não sei o que esse homem fez cmg mais ele tem o dom de acordar a puta insana em mim,enfim durante a conversa ele me deixou com mais tesão ainda e eu o deixei bem excitado a ponto dele conseguir uma dispensa para nós matar essa vontade de foder com prazer. Ele veio me buscar era de madrugada já,e fomos atrás de aventuras.. No caminho durante a conversa ele parou o carro próximo a favela que tem aqui perto! Me beijou com saudade e eu louca de tesão fui logo pegando naquele pau gostoso dele e assim ele tirou pra fora eu cai de boca chupando ele bem gostoso , que delícia foi sentir aquele pau delicioso na minha boca,eu não queria parar ,mais agente precisava sair dali rs .. No carro ainda enquanto ele estava dirigindo,certo momento eu simplesmente comecei a chupar ele de novo enquanto ele estava na direção, não me importei com poderia ver,era madrugada e eu adoro ser observada , bom depois de ficar ali me deliciando daquele pau gostoso de quatro praticamente no banco ele mandou eu tirar a calcinha e começou a passa a mão na minha buceta e de vez em quando no meu cu .. que delícia o tesão só aumentava .. logo sentei no meu lugar e ele mandou eu por o pé pra cima ,deitei mais o banco e fiz isso de salto alto apoiei no painel, ele começou a estimular meu clitóris me deixando louca e quase gozando.. isso ainda dirigindo ele não parou e enfiava os dedos e estava me fodendo com a mão ali mesmo , ele me deixou com tanto tesão que eu gemia igual uma vagabunda até eu gozar .. Não demorou muito para chegarmos até o cine pornô onde foi nossa primeira loucura, eu estava com vestido colado preto e salto alto parecendo uma puta sem vergonha, ele mandou eu descer e ir até lá pedir uma informação e voltar.. havia algumas pessoas perto dali e todos olharam pra mim na ida e volta !

Sem muito sucesso ali,fomos procurar outros lugares para que a gente pudesse se divertir , também sem sucesso então resolvemos ir pro motel e no caminho eu já estava novamente deitada com as pernas abertas com ele brincando com a minha buceta.. paramos praticamente no meio da rua quando vimos um homem que veio até o carro e ele pediu informação,mais ele queria mesmo era mostrar oque estava fazendo comigo , safado gostoso !

Depois seguimos rumo ao motel que demorou um pouco rs pois levei ele em uma rua deserta onde ele me apoiou na árvore e começou a foder ali mesmo,estava quase amanhecendo já e agente ali no tesão louco fudendo na rua,ele metia tão forte que podia sentir o pau todinho dele me fazendo gemer a ponto de sermos ouvidos por moradores dali, eu não estava preocupada com isso e sim queria que ele não parasse de me foder e queria mais e mais .. Ele me colocou apoiada no banco com o rabao pra fora pra ele me comer mais e fodeu gostoso daquele jeito e disse que se eu gozar ele ia comer meu cuzinho.. caralho bem na hora eu estava gozando já e ele cumpriu, colocou aquele pau grande na entrada do meu cuzinho e foi empurrando até entra tudo, doeu um pouco por quer além de grosso é grande o pau dele,mais não consigo só dar a buceta pra ele.. Ele fodia o cu e minha buceta com força que delícia sentir tanto prazer na rua ainda .. Ele até gozou em certo momento mais eu limpei com a minha boca e ele continuou me fodendo ali na porta do carro, minha pernas abertas e trêmulas de ter gozado algumas vezes não me impediu de mandar ele ir com mais força pra eu gozar mais. Ficamos um tempo bom transando ali ao ar livre rs e fomos pro motel , lá assim que ele fechou a garagem veio por trás e começou a meter em mim.. abriu a porta e fiquei de quatro na escada pra ele continuar fodendo gostoso com a minha buceta cheia de tesão.. em seguida subimos e ele me jogou na cama e veio com vontade pra cima de mim que delícia de pau judiando da minha buceta só de imaginar já fico excitada e com saudade es já dele dentro de mim,enfim ele começou a foder gostoso e eu gemendo alto já..Tão rápido que quanto mais ele apertava mais eu sentia vontade de gozar e pedia pra ele não parar e ir com força,eu realmente sou uma puta vadia que ele fode gostoso,quando ele deitou um pouco pedi que ficasse em pé que eu queria chupar ele com a cabeça pra fora da cama uma posição onde ele teria o controle .. segurando minhas mãos ele fazia eu engasgar enfiando aquele mastro delicioso todo na minha boca,era se estivesse fodendo minha buceta,mais na boca que delícia.. até chorei de tanto que ele enfiava e batia na garganta, do jeito que eu estava ali ele voltou a foder minha buceta com força me fazendo gemer gostoso até eu gozar de novo, houve um certo tempo que ele comeu meu cuzinho mais logo voltou a foder minha buceta e cada vez que ele batia na minha cara eu queria mais.. me fodeu de quatro tão gostos que gozei duas vezes seguida,me virou e começou a meter na minha buceta mais e mais me fez gozar mais algumas vezes até ele gozar também. Depois disso quem disse que agente conseguia levantar da cama, dormimos um pouco claro e quando acordamos tomamos um banho e ele me deixou em casa , agora pouco rs e acredite ainda quero mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel”s leste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia vc em sou de diadema vamos conversar carlos-otaviof@bol.com.br

0 0