Meu amante é bem dotado:

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1552 palavras
Data: 25/08/2018 21:28:20

Olá meu nome é Ailton tenho 36 anos sou casado tenho uma filhinha de 4 anos. Sou um homem de poucas aventuras quando estou de folga jogo um futebol e fico em casa com a família. Minha esposa trabalha fora e nos dias de minha folga eu gosto de ficar na internet em redes sociais lendo um pouco e sempre acabo conhecendo novas pessoas.

E foi assim que conheci uma mulher em uma rede social no início apenas nos cumprimentávamos, depois de um certo tempo trocamos telefones e começamos a conversar por um aplicativo.

Ela me enviava fotos eu retribuía enviava fotos minhas até que um dia eu mandei uma foto minha vestido apenas de cuecas. Não dava para ver nada, mas ela falou em tom de brincadeira caracas Ailton que pauzão que você tem!

Fiquei sem graça pois o comentário dela foi malicioso aí eu entrei na brincadeira e disse é um pouco grande mesmo, mas você precisa ver ao vivo de perto!

-Ela falou bem que eu gostaria mesmo, mas me diga Ailton quanto mede seu pau?

-Olha Luana esse é o nome dela mede mesmo 23 cm, mas porque é cabeçudo parece ser maior...

-Uauu meu maior fetiche é ter um pau assim dotado me arrombando toda ela falou.

-Luana você está de brincadeira comigo?

-Porque se você quiser eu vou sair de férias na próxima semana posso chegar até ai te visitar! Eu ia adorar receber você em minha casa, mas e tua esposa?

-Vamos passar uns dias com os parentes dela eu dou um jeito de ir ai te ver.

Estamos certo então, eu falei ai ela me disse que nem precisaria ficar em hotel que na casa dela tinha quartos de visita!

-Beleza ai ficamos conversando diariamente ai teve um dia que eu fiz uma chamada de vídeo para ela ai como eu estava em casa sozinho mostrei a ela meu pau.

Luana ficou com os olhos vidrados de tesão olhando meu pau, eu fiquei segurando alisando em minutos estava teso igual porrete ai ela pediu para eu bater uma punheta para ela ver.

-Eu nunca tinha feito estas coisas em vídeo, mas o tesão era tanto por saber que ela me desejava assim eu fiz. Foi porra que não acabava mais ela me incitava me provocava, eu fiquei contando os dias de sair de férias até que finalmente este dia chegou. Aproveitei o final de semana fui para casa dos parentes da mulher fiquei final de semana e na terça feira voltei para minha cidade com a desculpa que ia receber o restante das férias. Deixei a sacola em casa peguei duas mudas de roupas e fui para a rodoviária comprei uma passagem e fui até a cidade que Luana mora mais ou menos 180 km de distância. Quando enviei a mensagem que em poucos minutos já a esperava ela ficou radiante, e não é que você veio mesmo?

-Promessa é dívida e eu cumpro. Em poucos minutos Luana está na minha frente veio correndo ela estava de folga trabalha em uma repartição pública municipal.

Fomos até o estacionamento entramos no carro ai ela perguntou se eu queria ir para algum lugar?

-Quero ir para tua cama estou louco de desejo por ti.

-E pra já Luana ligou o carro e fomos para sua casa que era muito espaçosa entrou com o carro na garagem assim que ela desligou o carro descemos ela segurou em minha mão eu a puxei dei um beijo de língua, falei estava ansioso por isto! Ela riu e disse tanto quanto eu estou de pegar aqui? Ela falou segurando no meu pau.

-Eu disse só pegar?

-Ela rindo falou você é direto como eu gosto disso, quer comer alguma coisa?

-Você de todo jeito que puder!

-Hum delicia então vamos tomar um vinho?

-Vamos vinho é muito bom, mas vai esquentar o que está fervendo!

Eu me sentei no sofá, enquanto Luana foi buscar o vinho, quando ela voltou eu já estava sem camisa, sem sapatos, nem meia, só com a calça com cinto desabotoado, ela trouxe a garrafa e duas taças.

Nos servimos brindamos ao nosso encontro.

A nossa saúde ela falou.

-Eu falei a nossa noite de muito sexo! Assim rimos os dois.

-Começamos a conversar falando um do outro, fui bem claro que era casado que jamais tive amante apenas aventuras esporádicas que gosto do sexo pleno e total sem preconceito e nojinho!

-Ela apenas consentia com a cabeça ai teve um momento que Luana deixou a taça na mesinha de centro e veio ficar ajoelhada no tapete a meus pés.

-Eu me levantei tirei a calça ela me ajudou, ai eu tirei seu vestido ela ficou só de calcinha.

Logo já estávamos num beijo gostoso, cheio de carinho. Muito carinho e muitos beijos. Beijava sua boca, seu pescoço, minhas mãos passando pelo seu corpo. Eu tinha ali na minha frente uma mulher deliciosa, seios lindos, coxas grossas, uma bunda deliciosa e xoxotinha mais linda do mundo, cheinha bem lisa e estava super. meladinha.

Ai deitamos no tapete, ai começamos fazendo um sessenta e nove de arrepiar.

Eu passei a língua devagar e fui descendo pela barriga lisinha até cair de boca naquela xoxota linda e gostosa. Lambi devagar, senti o grelinho endurecer na minha língua, enfiava a língua o mais fundo que podia dentro dela, depois fiquei lambendo o grelo, até senti seu caldo escorrer por meus lábios. Ai foi a vez dele me retribuir o carinho, beijou minha boca bem devagar e desceu com a boca pelo meu peito para então abocanhar meu pau e começar a me chupar. Começou a lamber, passar a língua me olhar nos olhos coisa mais linda e gostosa. Chupava gostoso demais, tentava de todo jeito colocar meu pau todo na boca, mas não conseguia e aí engasgava e ficava apenas me chupando.

-Foi ai que ela disse meu Deus que pau enorme!

-Rimos e ela disse que duvidou quando eu falei o tamanho... Ai eu falei agora você vai sentir ele inteiro em você minha puta!

Botei ela de quatro (4) no tapete botei uma camisinha fiquei atrás dela e eu comecei a meter, falando que agora ela era minha puta e eu era o macho dela queria ouvi ela pedindo pau. Ela ronronava baixinho e eu metia devagar e ia sentindo xoxota dela me apertar por dentro, sentia a maciez ela já bem meladinha.

Aí comecei a meter com ritmo mais acelerado e com força e ela gemia baixinho pra mim.

Metia com toda vontade do mundo que o tempo parasse, ai segurei em seu corpo e mudamos de posição fazendo o melhor papai e mamãe de minha vida. Pois enquanto metia com força ainda beijava e apertava seus peitos com as duas mãos.

Depois fui diminuindo o ritmo das estocadas e comecei a chupar os peitos, enquanto metia cada vez mais ela gemia mais alto foi ai que percebi seu gozo, segurei em seus quadris e com mais força metia até ambos explodirmos em um gozo intenso... Ela ficou muito excitada respiração ofegante meu pau teso ainda dentro dela foi ai que ela veio de novo e segurou no meu pau e falou ai que pau lindo Ailton.

Eu disse ele é todo seu! Ai ela me deu um beijo levantou os quadris se ajeitou pra sentar gostoso em cima de mim. E foi aos poucos sentindo cada cm de nervo invadindo sua gruta deliciosa!

Ela descia devagar até que ela apoiou o peso em mim e não parava de rebolar muito gostoso. Subia e descia com força

Ficamos assim os dois gemendo gostoso até que eu a virei de quatro e comecei a meter novamente é a posição melhor para quem tem pau grande a fêmea sente por inteiro e não a machuca.

Eu dava tapas naquela bunda gostosa e quando estava quase gozando eu parei e ela veio com tudo e sentou no meu pau novamente ai eu deixei ela controlando até onde aguentava foi assim que gozamos gostoso e Luana com lagrimas nos cantos dos olhos me falou que foi o melhor sexo de sua vida.

Nos beijamos apaixonadamente ficamos atracados depois fomos tomar um banho rápido e no banheiro fomos para a cama espaçosa dela recomeçamos uma linda e longa noite de amor e sexo. Metemos muito gemendo e nos beijando até gozar.

Nós só saímos da cama para uma breve refeição eu a deixei descansar de madrugada e na manhã seguinte quando me aprontava para ir embora Luana precisava ir para seu trabalho, mas antes ainda no banho recebeu segundo ela a melhor leitada em sua boca.

Apesar dos contratempos por eu ser casado ali naquele momento começava uma linda e longa estória de amor, sexo zangas idas e vindas que já duram 4 anos.

Já tivemos inúmeros encontros e nossa ligação é de uma amizade sadia que continua nos unindo mesmo eu estando ainda casado e em outra cidade, ainda encontramos tempo para saborear o que a vida tem de melhor a nos oferecer. Luana a minha putinha que mesmo com lagrimas nos olhos não reclama quando fazemos sexo anal, é claro que sou cuidadoso mas o calibre é grosso e preciso muito amor para suportar sem reclamar.

Docecomomel

Instagram: docecomomelcontos.

Feira de Santana 23 de agosto de 2018.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Amante também mede 23x9 me deixa bem arrombadinha. Maridinho só filma e no final me chupa Todinha ele adora lamber nosso gozo

0 0
Foto de perfil genérica

É também sonho de minha namorada, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0