Não importa como nascemos machos ou femea o importante é ser feliz.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 2472 palavras
Data: 25/08/2018 16:32:39

Não importa como nascemos machos ou femea o importante é ser feliz.

Era um jovem tímido, tinha um corpo um tanto feminino bunda grande e pequenas tetas sempre foram cheio de carnes, por este motivo os colegas faziam muita gozação comigo, devido a minha timidez fui me afastando deles, até que na faculdade conheci um homem muito simpático, não era bonito muito másculo, começamos nos aproximar devido a trabalhos escolares, o nome dele é Mauro te 1,80alt. Pesa menos de 80k muito forte e machão eu com meu corpo quase feminino sumia a seu lado, ele não parecia se importar com isso, assim ficamos grandes amigos. Em um final de semana Mauro me disse Paulo vou ao Guarujá cuidar da casa de meus pais, não quer ir junto assim relaxamos um pouco voltamos no domingo e na segunda estaremos na escola novamente. Sem pensar muito aceitei e no caminho somente falamos de escola, ao chegar a casa ele colocou uma sunga e ficou delicioso com o pau atravessado na frente estava à meia bomba não consegui tirar os olhos, ele fingiu que não notou. Ofereceu uma sunga para eu colocar para ir à piscina com ele, eu vesti e me senti um tanto envergonhado, pois não tenho corpo de homem como ele, e minhas pernas expostas pareciam pernas de mulher, a bunda encheu a sunga, minhas tetas ficaram empinadas sem camisa o bico estava tesos e duros, ele olhou fixamente em minhas tetas e bunda, percebi seu pau dar um pulo numa ereção fantástica, para disfarçar disse vamos entrar na agua, eu fixei o olhar no seu pau e me deu um tesão delicioso olhar aquela ferramenta grande e grossa, mesmo através da sunga.

Percebendo minha timidez ele me abraçou gentilmente e falou não se preocupe vamos apenas aproveitar o final de semana, não importa a sua aparência ou a minha o importante é relaxar, eu agradeci e entramos na agua, ficamos nadando e brincando até que ele falou temos de comer algo, vamos nos vestir e ir procurar um restaurante. Quando estava tomando banho Mauro entra e fala vou aproveitar a ducha junto com vc, nos dois pelados, somente ai eu vi o pau dele em toda sua pujança era lindo, grosso, comprido e cheio de veias, não consegui tirar o olhar do seu pau ele então falou esta gostando amigo, eu todo sem jeito ameacei de sair ele me abraçou apertando-me contra seu corpo e disse relaxa vamos terminar o banho Paulo, e tomamos o banho eu sentindo algumas vezes aquele pau delicioso raspando na minha bunda ou outras partes do corpo, ai ele pediu esfregue minhas costas eu obedeci ele falou agora vou lavar as suas, quando senti suas mãos nas minhas costas, deu-me um tesão louco, ele foi esfregando até chegar a minha bunda, eu arrepiei e fiquei esperando, ele então acariciando com a bucha minha bunda e depois meu rego, e senti o toque no meu cu, foi divino, fiquei mole de tanto tesão. Ao sair nos enxugamos nos vestimos e nos dirigimos ao restaurante.

Ao retornar ele deitou na cama e convidou-me a deitar a seu lado para relaxar eu o obedeci então tirou a roupa ficando apenas de cuecas, falou fique a vontade Paulo, relaxa eu fiquei apenas de cuecas também, conversando ele falou sabe Paulo se vc usar calcinhas sua bunda vai ficar linda e deliciosa, eu fiquei vermelho, ele falou veja o que se tem de bonito tem de mostrar e usar veja eu não sou bonito tenho um pau grande e grosso, as mulheres dizem que isto compensa tudo, e vc tem bunda linda tem de valorizar, eu sorri e falei somente vc para fazer este tipo de comparação, ele disse veja Paulo, se vc colocar uma calcinha e um soutiens para esconder suas tetas lindas, vão virar seios e todo homem vai querer mamar em vc e comer sua bunda, penetrando seu cu, sei que vc é virgem, mas não sabe o que esta perdendo, iria gozar feito louco e fazer homens como eu felizes e realizados, eu sorri e fingi estar cochilando. Ele virou e tentou dormir, como não conseguiu foi ao quarto de seus pais e voltou, colocando um conjunto de lingerie preto lindíssimo em cima da cômoda, e deitou-se novamente esperando eu acordar, fingia que dormia vi todos os seus movimentos.

Quando acordei ou fingi que acordei ele veio a meu lado e disse Paulo aceite minha tese, por favor, sem maldade experimente esta lingerie, eu disse nada disso Mauro não sou femea, ele disse vc não sabe é sim uma femea deliciosa, e continuou insistindo, falou veja ao chegar a São Paulo vc volta ao normal, estamos apenas nos dois, em meu intimo eu estava louco para vestir, mas fingi dificuldade e ele insistiu ai eu obedeci, ao colocar a calcinha prendi meu pintinho com ela, e vesti o soutiens fiquei uma mulher bem gostosa, como ele disse, ai ele veio de perto soltou meu cabelo que prendia num rabo de cavalo e realmente estava uma mulher, ele então me abraçou e puxando meu corpo beijou minha boca, correspondi e senti sua língua na minha boca me fodendo com ela, adorei foi meu primeiro beijo na vida, nunca tinha sido beijado nem por homem nem por mulher, amei. Então ele falou Paulo tenho desejos por vc desde o dia que te conheci desculpe não consegui me controlar diante de sua beleza e seu corpo delicioso. E perguntou não vai ficar bravo comigo não é Paulo? Eu disse eu aceitei então não posso reclamar. E ganhei outro beijo delicioso.

Sentamos no sofá e perguntei onde conseguiu este lingerie, ele falou de minha irmã aqui no quarto dela, e aproveitou falar quer ver tudo o que tem me levou ao quarto, que coisas lindas, shorts, vestidos, saídas de banho, sandálias, lingeries de todas as cores e modelos, camisolas e baby doll, fiquei encantada com tudo, ele em meu ouvido disse use o que quiser minha linda e gostosa amiga. E perguntou-me posso lhe chamar de Paula? Eu sorrindo disse sim apenas na intimidade, em nossa vida sou Paulo, ele sorriu e ganhei novo beijo delicioso. Falou vou sair do quarto se vista como quiser e vamos tomar um sorvete na rua amor, eu falei de mulher? Ele disse sim vc vai ficar linda amor. Eu escolhi um vestido floral curto e decotado, e uma sandália rasteira e ajeitei o cabelo como menina e fui para a sala, ele falou tem batom na gaveta amor, eu passei batom e ao entrar na sala ele ficou louco quis me beijar eu disse olha o batom amor? Quando sair às ruas a emoção foi demais eu era um homem e parecia uma mulher e ele dizia ser gostosa, passeamos de mãos dadas e ele passou em uma farmácia e compraram algumas coisas, ao voltar ele falou venha vamos namorar amor, e ficamos nos beijando até que ele tirou meu vestido e fiquei de lingerie, ai beijou minhas tetas eu quase gozei, e depois me virou de bruços e fiquei com a bunda exposta, ele então tirou minha calcinha e fiquei com tudo para cima, colocou almofadas debaixo de meu pau, colocou uma toalha para eu ficar a vontade, e começou beijar minha bunda, lambendo e chupando meu cu, eu fui ao delírio e então ele pegou algo que tinha comprado na farmácia e passou no seu pau e no meu cu eu senti o calor do pau na porta do cu, estava louco para virar mulher e pedi, por favor, Mauro faça-me mulher, ele então falou amor vai doer na primeira vez, mas solte não prenda o cu, e enfiou a cabeça dei um grito resisti, senti a cabeça entrando dor horrível, mas aguentei a cabeça passou e continuou a penetração dolorosa, aguentei, pois o prazer de ser comida foi divino, amei virar mulher daquele homem tão gentil, somente ai descobri que nasci para dar prazer a um macho, ele assim que penetrou gozou deliciosamente senti quando o pau aumentou e expeliu rios de porra no meu cu, esperou até sair sozinho e atrás veio porra e sangue, me levou ao banho e cuidou de mim, dizendo coisas românticas e agradáveis me senti a femea daquele macho feliz e realizado.

Quando sentamos novamente na sala, ele sempre me acariciando disse que me queria para sempre e que me faria uma mulher feliz e realizada, eu disse amor, somente neste final de semana, na segunda volto a ser Paulo e vc o Mauro, portanto aproveite e seja feliz nestes dias. No fundo eu estava no paraíso sendo femea dele e torcia para ter mais dias como aqueles, como eu estava com o cu todo esfolado e machucado, eu o fiz gozar com minha boca aprendi a chupar seu pau e tomei muito leite naquele final de semana, combinamos que durante a semana tudo seria como antes, mas a partir de sexta à noite eu volto a ser sua Paula a puta de sua vida, ele amou minha sugestão e assim fizemos durante as aulas ele ficava me olhando o tempo todo e se algum outro colega se aproximava ele ficava bravo comigo e me afastava de todos, foram percebendo o excesso de zelo dele comigo, estava uma situação incomoda, ai ele falou vamos assumir perante os colegas, eu acabei concordando e contamos a eles, no final de semana ele quis ir à praia novamente, mas sua irmã a Sheila foi também ai não sabíamos como fazer até que ela disse sei que vcs estão de caso então fiquem a vontade precisando eu ajudo, fiquei morrendo de vergonha ele falou sabe a Paula usou seus lingeries, e ficou lindíssima e agora com vc aqui não tem como não é mesmo, ela então pegando em minha mão me levou ao seu quarto e disse Paula vamos ver como vc gosta de roupas, lingeries e outras coisas? Pegou vários lingeries e shorts e vestidos algumas roupas de dormir e falou vamos vista algo? Pegou um conjunto lingerie vermelho, um short branco bem curto, uma sandália rasteira e uma blusa de alcinhas também branca assim ficava aparecendo o lingerie por baixo da roupa segundo ela era para ficar mais sexy, depois disse venha sempre usar minhas coisas vc tem passe livre, mesmo eu estando aqui amor, se meu irmão me gosta também gosto, ele já te fez femea? Eu assenti com a cabeça, vc gostou? Eu disse amei, ela perguntou aguentou tudo aquilo no cu? Eu disse sim ela então sorrindo disse então vc realmente é uma mulher. Vi uma vez o pau dele inteiro bem duro, pensava que ninguém iria aguentar aquilo na buceta e vc aguentou no cu, vc é uma heroína amor.

Depois conversando as duas ela pediu vc me deixa assistir uma foda dele em vc, vou amar ver aquele pau enorme entrando em vc vou gozar muito assistindo, eu disse tenho vergonha ela falou, por favor, amor, eu disse vou pedir se ele deixar ok, e ele concordaram disse que a noite ela poderia ficar sentada na poltrona assistindo nossa foda, somente não poderia participar, quando chegou à noite nos beijamos muito, ele chupou minhas tetas e quando tirou minha calcinha ela viu que meu pau é bem pequeno tem duro, uns três cm. E falou que grelo pequenino amor, meu macho falou não veio aqui para atrapalhar irmã, ela falou não falo nada mais irmão querido, e ele foi me beijou a bunda com tesão e depois enfiou a língua no fundo de meu cu eu gemia de prazer, olhei de lado ela se masturbava loucamente sem tirar os olhos de meu corpo, me deu tesão ver ela assim, ai ele enfiou o pau e foi enfiando, ela gemia mais alto que eu que sentia dores, e quando ele fodeu ela pulava de prazer na cadeira, e quando ele gozou ela gozou junto expelindo semem delicioso no chão e eu gozei nos lençóis e ele encheu meu cu de porra, ai ele perguntou gostou irmã ela falou amei que corpo gostoso tem sua mulher, que delicia de foda, como ela aguenta este pau deste tamanho no cu, que puta deliciosa ela é, amei vou querer assistir mais vezes,

Pedi a meu macho porque vc não come a buceta dela amor afinal é nossa cumplice, ele falou ela é virgem eu falei melhor ainda vai perder o cabaço com um macho de respeito, ele falou vc quer Sheila, ela falou se sua mulher pediu vai ser delicioso, somente não sei se aguento um pau tão grande Mauro. Ele todo vaidoso disse minha femea é maravilhosa e vc vai ter de aguentar na buceta o que ela aguenta no cu querida irmã, esta noite vc vai perder a virgindade meu amor, eu fui em direção a ela e a beijei com tesão, ela correspondeu dizendo obrigado sócia, ainda vou querer fazer amor com vc depois de ser dele se tiver autorização dele, ele sorrindo disse seremos um casal de três irmã. Aquela noite eu estava somente de calcinhas para não mostrar meu grelo e ela estava nua esperando ser possuída por meu homem seu irmão e ele me beijou bem gostoso eu beijei Sheila os três na mesma cama, ai ele pediu amor, vou cumprir minha missão pediu chupa a buceta dela amor, obedeci quando estava bem ensopada ele foi e colocou o pau na porta da buceta, ela sentindo o calor do pau, ficou tensa eu beijava sua boca pedindo, amor relaxa para gozar e sentir o prazer do pau delicioso de nosso macho, ela foi relaxando e o invasor apontou na buceta ela amou, ai foi enfiando quando chegou ao cabaço ele falou posso Sheila ela falou sim meu amor, pode me faça mulher, forçou o pau que arrebentou tudo, ele assim que entrou falou calma irmã já entrou tudo, agora te vou foder bem gostoso e fodeu, com toda a pujança de um macho de verdade, ela gemia e chorava de prazer, que delicia ver uma mulher gozando com um pau na buceta ou no cu, eu amei assistir aquilo e depois fui cuidar da putinha que chorava de tanto prazer sentido, meu macho falou enchi a buceta dela de porra, mas ainda vou comer seu cu minha putinha querida e me virando de quatro fodeu meu cu, pois seu pau não amoleceu assim, ficamos as duas bem fodidas e ele desfalecido de tanto prazer.

Hoje vivemos os três em completo relacionamento onde ninguém é de ninguém ele come as duas diariamente e somente paramos quando estamos todos satisfeitos e realizados, até já pensamos em colocar mais pessoas entre nos três, por enquanto somente fodemos os três.

Se quiserem saber mais basta votar no conto e pedir que contamos novas aventuras de nosso trio sexual.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PassivoEdson

Uau. Meu Grelinho ficou molhadinho. Tem muito tempo que não dou meu cuzinho. Seus contos são maravilhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosos vcs todos

Gostaria conocerlos pessoalmente

Carlispallartamarin@hotmail.com ou

011964636967

Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto fantástico. Parabens, Camila, do teu fã Nº 1.

0 0