Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 07

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 24/08/2018 19:07:09
Última revisão: 25/08/2018 17:23:27

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Agora sim, vamos lá :).

Episódio 7 - Imperador Cruel

Não fazia muito tempo que as coisas não andavam bem, Rafael sabia que estava sentido algo diferente, talvez aquelas duas semanas foram realmente bem-vindas. Não era um dia tão agradável o do retorno, ainda não se sentia preparado, mas agora que estava se sentido confortável e precisava voltar. Seu retorno infelizmente não foi como ele imaginava, afinal, Danilo continuava por lá, parecia até mais bonito do que antes, Rafael odiava admitir, mas sentia saudades de Danilo, porém tinha decidido que este não seria mais a prioridade de seus pensamentos.

Ele estava decidido a não perder mais tempo com um Tremendo Vacilão, um amor impossível. Rafael sabia que o namoro de Danilo tinha futuro, com Gabriela, a menina que Danilo estava ficando desde antes de Rafael sumir. Rafael sentia-se carente naquele momento, fazia alguns meses que não ficava, estava sem contato com ninguém. Mas Rafael sabia que aquilo não era motivo para crise, ele sabia que não isso não lhe fazia muita falta.

Rafael, sentia-se triunfante com seu retorno, todos que o conheciam haviam sentido falta do garoto engraçado e o amigo que Rafael era. Rafael era desligado demais para notar, mas as garotas sempre o olharam com outras intenções, sem contar de alguns garotos... Mas era tudo tão vazio.

Assim que Rafael, ouviu a coordenadora anunciar seu nome, Rafael respirou fundo e decidiu que evitaria a qualquer custo olhar para Danilo. Assim que adentrou a sala, Bianca e Karoline, vieram correndo lhe abraçar, Rafael sentiu as meninas e fechou os olhos e naquele momento viu Danilo de relance, o mesmo agora estava sentando do lado oposto ao qual costumavam ficar. Rafael, penso que ter voltado talvez não teria sido uma boa escolha, não queria ver Danilo de novo. Mas Rafael, havia tomado sua decisão de seguir em frente e não ia mais demonstrar nenhum sinal de fraqueza.

A aula seguiu normal, apesar do celular de Rafael não ter parado de vibrar por contas das mensagens, SMS e demais notificações que chegavam no celular recém ligado de Rafael. Havia deixado o celular desligado durante duas semanas, tinha o escondido bem, já que ficaria isolado, não queria que ninguém mexesse em suas coisas. A intensa e constante vibração que o celular dava a cada notificação, chamava a atenção de Danilo. Rafael não dava atenção ao celular, estava concentrado na aula.

A aula finalizou, os três amigos se juntaram para ir embora, enquanto seguiam pelo corredor.

- Rafa, desculpa? Mas agora o papai conseguiu um emprego de meio período para nós duas em seu escritório. Não vamos poder te ajudar com as matérias atrasado, só nos fins de semana. - Bianca se explicava ao amigo, por que não poderia ajudá-lo, Rafael entendia as amigas, ninguém poderia parar sua vida por causa do garoto, Danilo estava atrás conversando com uma outra menina da turma, mas estava mais concentrado na conversa do trio do que prestando atenção na garota.

- Fiquem tranquilas, não precisam se desculpar... Olhem, vão andando, preciso dar uma palavrinha com o professor – Rafael respondeu as amigas, ele estava de costas para Danilo e as meninas saíram andando, enquanto ele revirava sua mochila atrás de seu bloco de anotações. Assim que virou, deu de cara com Danilo, ainda não havia encarado o rapaz depois daquelas duas semanas fora, seu coração bateu mais rápido, totalmente acelerado, o olhar do dois se encontraram, Rafael fugiu do olhar e foi da a volta em Danilo e a menina com quem ele conversava, para conseguir retorna para a sala, mas antes que Rafael pudesse entrar, Danilo o chamou:

- Rafael, quem bom você ter voltado. - Disse Danilo sorrindo, Rafael olhou pro chão e não parecia querer continuar a conversa, mesmo assim Danilo prosseguiu - Ouvi que você não tem ninguém para te ajudar com as matérias.

- Olha, não é por nada, mas não quero sua ajuda. – Respondeu Rafael decisivamente, olhava o bloco de anotações sem demonstrar qualquer emoção.

- Hum... Certo. Mas por que não? As provas estão chegando... – Danilo falou tentando soar o mais convincente possível, Rafael parou de olhar o bloco de anotações, não sorria e nem fazia cara de mal, estava com uma expressão realmente serena e forte, não parecia triste, apenas concentrado.

- Danilo, eu realmente não preciso da sua ajuda. Eu sei me virar.

- Mas Rafa, você perdeu duas semanas de aulas -

Danilo argumentando, tentando não sorrir para o garoto. Sentia Rafael frio. Apesar de não está com uma expressão séria.

- Fica tranquilo, vou dar meu jeito. Obrigado - Rafael falou, dando as costas a Danilo e caminhando direto para a sala.

- Pensei que fossemos amigos. – Falou Danilo em um tom elevado, quase gritando. Rafael apenas parou, olho nos olhos de Danilo, deu uma risada sarcástica. E continuo a andar em direção ao professor. O celular de Danilo tocou, era Gabriela. Rafael sentiu-se feliz, tinha conseguido enfrentar Danilo mesmo que tivesse se sentido ainda apaixonado, estava começando a sentir um pouco de raiva de sua ex-paixão.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos ás sexta-feira ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALTERSÓ - Quanto rancor hahaha. Vamos ver o que esses dois nos aguardar.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BABACA ESSE RAFAEL, BEM IDIOTA MESMO. MAS MUITO MAIS IDIOTA É DANILO QUERENDO AGRADAR ELE. DEIXA O CARA SE FERRAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Martines - Fico feliz que esteja gostando, o Danilo é um vacilão mesmo... Haha eu escrevo nos meus intervalos do trabalho e faculdade no meu celular mesmo... Vou tentar postar mais de um capitulo por semana.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas o Danilo não se toca? É outra, essa demora dos capítulos é angustiante...

0 0