LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 2487 palavras
Data: 24/08/2018 18:24:08
Assuntos: Heterossexual

I – LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO.

Cesar, nos seus 18 anos de idade, passou no vestibular em outra cidade e em razão disso foi morar na casa de seus tios Marcos e Laura.

Embora morassem em cidades diferentes, desde pequeno Cesar sempre foi ligado aos seus tios Marcos, irmão de sua mãe, e Laura, sempre havendo muito afeto e carinho entre eles, sendo não poucas vezes dito por Marcos e Laura, que cezinha era o filho homem que não tiveram.

Marcos era caminhoneiro e viajava muito, ficando de 15 a 20 dias fora de casa, enquanto Laura era do lar. Tinham duas filhas, Amanda de 28 anos e Marcela da idade do primo Cesar.

Marcos e Laura moravam em um conjunto de chácaras que ficava bem quase no centro da cidade. Tratava-se de um pedaço de terras herdada por Marcos e seus irmãos, mas que acabou por ficar para Marcos residir e cuidar, tendo em vista sua condição financeira mais precária em comparação ao restante da família.

Cesar, era uma pessoa bem afeiçoada, alto, em torno de 1.82 de altura, carismático, corpo naturalmente bem definido, que fazia sucesso com as mulheres. Não era homem de ficar sem mulher, contudo, nunca tivera apego a elas, no sentido de manter um relacionamento fixo. Gostava de não se envolver muito, embora dificilmente uma mulher que com ele saia não se apaixonava. Atribuía tal fato nos seus 23cm de pinto e na forma como as tratava na cama: submissão e sexo forte. Possuía uma inteligência acima do normal, o que aliados à sua carisma e sensitividade, tinha um forte poder de sedução e conquista. Dificilmente não obtinha aquilo que queria, sobretudo em relação às mulheres.

Contudo, Cesar gostava mesmo era de mulheres maduras e de preferência com bundas protuberantes. Mulher para ele, tinha que ter bunda grande. Quanto maior o rabo, maior o seu interesse. Já se tentou buscar em sua memória a razão desta tara, porém sem muito sucesso, chegando à conclusão que desde que se entendia por gente já gostava das “tanajuras”. Sempre, desde os primeiros anos escolares, tinha tesão nas professoras e mãe de amigos bundudas, dispensando a elas horas de punhetas.

Sua tia Laura era uma destas mulheres que se enquadrava neste perfil. Tia Laura, como assim era chamada por Cesar, sempre foi muito desejada por Cesar, que desde pequeno era vidrado em seu bundão. Foram litros e mais litros de porra dispensados para ela ao longo do crescimento de Cesar.

Tia Laura tinha 45 anos de idade, aproximadamente 1.65 de altura, com corpo típico de dona casa. Morena, pele branca, cabelos cheios até os ombros, óculos de grau na cara, seios grandes, pernas fortes e grossas que faziam coro ao quadril largo. Não era magra, porém não se podia dizer ser gorda, corpo de mulher madura com duas filhas, esta é a definição.

O atrativo de tia Laura sem dúvida era o seu rabo. Possuía aquele rabo grande de coroas, grande tanto na extensão quanto na profundidade, ou seja, largo e gordo, com nádegas avantajadas. Para Cesar, o bundão da Tia Laura era o tipo de bundas que pediam sexo anal forte, temperado a muitos tapas. Sempre perguntava se seu tio metia nela desta forma, imaginando como seria os dois na cama. Porém, por mais que se esforçasse, não conseguia ver esta virilidade do tio ao come-la. Seu tio Marcos era o tipo boa gente, que valorizava mais uma prostituta ou um copo de cerveja do que a esposa bunduda.

Embora Cesar tivesse tesão na bunda da tia, sempre a respeitou e nunca avançou qualquer sinal em face dela. Como sempre fizera, manteve reprimido seus desejos, liberando-os apenas nas punhetas que para ela batia. No entanto, não descartava completamente a hipótese, caso aparecesse uma oportunidade, de realizar seus sonhos com a titia, ainda mais agora que com ela moraria.

Com seis meses já passados desde a sua chegada na casa do seu tio Marcos, Cesar pode notar que sua tia e seu tio não se entendiam muito bem e o pouco tempo que tio Marcos passava em casa acabava ficando a maior parte do tempo bêbado, e ambos acabavam de certa forma brigando. Tinha convicção que ambos a tempos não mais transavam. Notou também que Laura se sentia muito solitária naquela chácara, pois além do marido ficar mais viajando do que dentro de casa, e quando estava dentro, mal lhe dava atenção, sua filha mais velha praticamente tinha amigado com o namorado e, por não se entender muito com a mãe, mal a visitava; já a filha mais nova teve que se mudar para uma cidade vizinha tendo em vista que a sua faculdade tornou-se integral, acabando por conseguir um apartamento na própria faculdade. Também conseguiu notar nestes 6 meses de convivência, acentuado pelas conversas diárias e noturnas na sala de televisão, que sua tia bunduda era muito ingênua em questões da vida, sobretudo em questões de sexo, até porque somente tivera Marcos como homem e com ele se casou muito jovem em decorrência de gravidez. Além disso, pode perceber Cesar que Laura era submissa ao marido, até mesmo em relação às filhas, que a dominavam facilmente. Cesar percebeu que a submissão era traço característico dela.

Devido a estas constatações, que vinham de encontro às taras de Cesar e a visão diária de sua tia, ou melhor, de seu enorme rabo, ora fazendo almoço, ora lavando louças ou roupas, ora limpando a casa, ora tomando banho no único banheiro da casa, Cesar passou a deseja-la mais e mais, vivendo em um grande conflito interno, qual seja respeito ou sacanagem.

Numa noite, estando os dois na sala assistindo a um filme de comédia que começou após a novela, em uma de suas cenas, apareceu uma atriz de bunda grande, num short jeans justo e curto, que cruza com o ator principal na rua e o faz ficar louco, admirando e elogiando o seu belo traseiro.

Laura, deitada no sofá, com seu habitual pijama, composto por camiseta curta branca e calça branca de tecido fino agarrado nas cochas e rabo, que endoidava Cesar, protesta: Que tonto! Esse filme é mentiroso!

Cesar sem entender e achando um pouco de graça de sua atitude, pergunta: Porque tia?

Laura: Homem não gosta de mulher de bunda grande não, eles preferem mulheres magras, modelos, atrizes.

Cesar naturalmente diz: Eu gosto!

Laura: Você gosta??

Cesar: Eu gosto de bundudas, e muito ainda.

Laura, tendo consciência da dimensão de sua bunda, ficou meio sem graça, mas continuou a conversa: Meu marido não gosta! Ele gosta de corpos tipo de modelos.

Cesar: Como a Sra. sabe? Eu duvido?

Laura: Sei porque sei...

Tia Laura começou ficar com a voz embargada, mas prosseguiu segurando o choro:

Laura: esta última vez que ele veio eu fui limpar a cabine do caminhão dele e encontrei duas revistas de modelos. Por qual razão ele estaria viajando com aquelas revistas? E não foi a primeira vez que encontro este tipo de revistas...

Cesar, sentindo que poderia esquentar a conversa e testar a tia, disse: Mas ele casou com uma bunduda tia.

Laura ficou envergonhada e deu um sorriso de canto de boca.

Cesar: Tia eu não falei no mal sentido, por favor, me entenda. Eu fiz um elogio. E de fato, com todo respeito, a Sra. tem uma bunda grande e linda e eu tenho certeza que muitos homens admiram a Sra. e seu traseiro. A sua bunda é mais bonita do que desta atriz do filme.

Laura, envergonhada, porém tentando esconder estar lisonjeada, prosseguiu: Duvido, eu...nesta idade, nem seu tio mais me quer, quem dirá outros!

Cesar: Ah tia, a Sra. não sabe o poder que tem neste seu corpo, nestas pernas fortes e grossas e neste bundão seu. Vou te contar um fato que demonstra bem isso. A Sra. lembra a última vez que a Sra. e o tio foram na casa de minha mãe nos visitar.

Laura: Sim, há uns dois anos atrás.

Cesar: Isso! Não sei se a Sra. lembra, a Sra. estava de calça jeans bem justa e de sandálias de salto alto e naquela tarde tinha um amigo meu comigo em casa e ele não tirava o olho da Sra. e da sua bunda. Não parava de falar em como a Sra. era gostosa Tia.

Laura: para vai Cesar. Você só está falando isso para me por para cima! Mas pode parar.

Cesar: É verdade! E vou dizer mais, não deixa para lá..

Laura: Agora diz vai, continua.

Cesar: Não deixa...a Sra. pode interpretar como falta de respeito..

Laura, eufórica, diz: Ai menino fala logo vai...me deixou curiosa...vai fala.

Cesar: bom...ele foi no banheiro de casa e me disse depois que não aguentou e foi bater punheta para a Sra..

Laura ficou espantada, de boca aberta, bochechas vermelhas, sem saber se ria ou ficava seria.

Cesar: É verdade tia, aquele dia a Sra. tava muito bonita e aquele Jeans foi um arraso. Mas eu vou dormir que amanha tenho aula cedinho. Tchaw Tia!

Laura ficou na sala assistindo o filme, porém sem parar de pensar nas palavras de Cesar e o que mais a todo momento vinha na sua cabeça eram: “Eu gosto de bundudas, e muito ainda”...“mas ele casou com uma bunduda tia”...“sra. tem uma bunda grande e linda e eu tenho certeza que muitos homens admiram a Sra. e seu traseiro”...“a sua bunda é mais bonita do que desta atriz do filme”... “ele foi no banheiro de casa e me disse depois que não aguentou e foi bater punheta para a Sra.”... “aquele dia a Sra. tava muito bonita e aquele Jeans foi um arraso”.

Indagou com ela mesmo, analisando as palavras de seu sobrinho, se ele também não se masturbou para ela naquele dia. “Será”, perguntava para si mesma. A ideia de ser desejada por garotos mais novos, mexia muito com ela e lhe elevava a autoestima. Naquela noite, Laura dormiu feliz, como há muito não dormia.

Por outro lado Cesar deitou-se no quarto, satisfeito com a conversa que tivera com sua tia, pois tinha a consciência de que a deixara eufórica e que a bunduda tinha gostado de seus elogios. Tia Laura era carente pela idade e pelo marido e Cesar já tinha percebido isso. Também tinha percebido que pelo seu jeito de ser submissa e o medo da solidão dificilmente ficaria brava com Cesar com este tipo de assunto. Decidiu, a partir dali, que passaria a testar tia Laura, provocando-a a fim de obter algum sinal dela quanto a sua vontade de sexo, e caso sentisse a mínima possibilidade de meter naquele rabo avantajado, não mais passaria vontade, avançaria o sinal.

No dia seguinte Cesar ficou o dia inteiro na faculdade, retornando por volta da 19h. Antes, porém, de ir para casa, resolveu parar em uma banca e comprar uma revista pornográfica. Escolheu uma com o título: “Coroas bundudas e jovens pintudos”.

Chegou em casa, tia Laura não estava, tinha ido na igreja como dizia o bilhete deixado por ela colado na geladeira. O bilhete ainda dizia, tem comida no forno.

Cesar abriu o forno e percebeu que sua comida estava perfeitamente assentada no prato, do jeito que ele costumava fazer. Esquentou-a no microondas e depois de comer tomou banho e foi para o quarto. Começou a ler.

Quase 9h da noite sua tia chegou, bateu na porta do quarto avisando que tinha chegado e perguntando se Cesar tinha comido. O que foi respondido que sim. No entanto, Cesar saiu do quarto para conversar com ela, e viu que sua tia estava com a mesma roupa da conversa da noite anterior. Calça Jeans agarrada e sandália de salto alto, que empinava seu grande rabo.

Cesar: puxa tia como a Sra. está bonita!

Laura: obrigado Cesar!

Da uma voltinha para eu ver. Cesar, sem esperar Laura reagir, segurou uma das mãos da tia e a fez rodar e, sem qualquer receio, a olhou de cima a baixo e assobiou.

Cesar: Parabéns tia! Se eu fosse a Sra. só andava assim. Creio que quem sentou nos bancos de traz da Sra. não conseguiram assistir a missa!

Laura riu: até parece...vou tirar esses saltos que estão me matando...

Cesar: Não tira não...se a Sra. fosse a minha esposa, eu ordenaria que a Sra. na minha presença somente ficasse assim, do jeito como está, salto e, quando roupas, que valorizassem seu corpo!

Laura encabulada, disse: Quando roupas??

Cesar: Sim! Para que roupas em casa. Não tem coisa mais bonita no mundo tia do que uma mulher de traseiro largo pelada e de saltos altos.

Laura: Se tá loco! Só você mesmo! Eu não aguentaria ficar de saltos o dia inteiro..

Cesar: Teria que aguentar!!!!

Laura olhou por um minuto nos olhos de Cesar que a olhava fixamente, depois desviou o olhar para o chão...

Laura: Vou lá no quarto trocar de roupa e depois vamos assistir a um filme?

Cesar: Hoje não tia. Tenho algumas coisas para ler da faculdade e amanhã tenho que acordar cedo. Tia, a Sra. pode me acordar amanha as 7h, o alarme do meu celular não está funcionando e eu estou com medo de perder hora.

Laura: Claro que eu acordo.

No dia seguinte, faltando 10 minutos para as 7h, Cesar arrumou a cena do crime. Deixou revista que comprara no criado mudo ao lado da cama, como se ali tivesse esquecido, botou uma samba canção sem cueca, tirou a camiseta, se masturbou a ponto de deixar seu pau inteiramente duro e fingiu dormir de barriga para cima, esperando sua tia Bunduda vir lhe acordar.

As 7h em ponto Laura entrou no quarto. Ascendeu a luz e foi chamando Cesar, ao chegar perto da cama, a primeira coisa que viu foi a revista, onde na capa tinha uma coroa branca de quatro com seu bundão arreganhado. Laura pegou a revista e ao ler o titulo, pôs a mão na boca. Ao olhar para Cesar que permanecia dormindo logo percebeu o tamanho do pinto de seu sobrinho, que estava duro na samba canção, ficando Laura de boca aberta.

Laura, sussurrou: Meu Deus, que tamanho!

Laura ficou um tempinho fora de si admirando o corpo de seu sobrinho e, sobretudo o seu pinto grande. A todo momento suspirava. Voltando a si, Laura saiu do quarto e fingindo não ter entrado, fechou a porta e, depois de alguns segundos, bateu forte na porta pelo lado de fora dizendo:

Laura: Acorda Cesar! Ta na hora.

Cesar fingindo acordar naquele momento, respondeu:

Cesar: Ok tia! Já acordei..pode entrar se quiser..

Laura: Nãoooo! Ehh...Eu to meio com sono ainda e vou retornar para cama...fui dormir tarde ontem...

Cesar: A Sra. fez meu café!

Laura: Sim, claro, ta na mesa.

Laura dirigiu-se para o seu quarto e fechou a porta.

Cesar ria com a cena. “Ai titia, não tem jeito, esse rabo grande da Sra. vai ser meu”CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cesar 22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem escrito, ótimas descrições, mas o caminho desse tipo de conto é conhecido. Vamos ver se esse tem algum diferencial. Até agora, tudo indica que não

0 0

Listas em que este conto está presente

LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO
COROA - LAURA, COROA BUNDUDA, DOMINADA PELO SOBRINHO