Traí meu Noivo com meu Supervisor e viciei (Narrativa real de Corno com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 1649 palavras
Data: 24/08/2018 13:19:48

Oi..

.

Me chamo Deyse, sou de Recife e tenho 25 anos. Sou noiva há 3 anos e nunca havia traído meu noivo. Ele se chama Erick e sempre fui apaixonada por ele, mas desde que ele encarnou em mim com ciúmes de um supervisor que trabalha

comigo que eu acabei mudando. Porque até então, muitos anos de empresa eu nunca dei espaço pra outro cara entrar na minha vida, mas isso mudaria depois de uma viagem a trabalho.

Sou formada em logística e sempre trabalhei em empresas do ramo. Detalhe: Sempre trabalhei no meio de muitos homens e poucas mulheres, até por conta da área de atuação. Então, estava há 4 anos numa empresa do ramo de distribuição, entrei como estagiária e hoje sou assistente técnica, meu supervisor é o Rodrigo e me conhece desde que entrei aqui. É um homem muito charmoso, sempre achei ele lindo mas sempre fui profissional...além do mais eu era noiva. Aprendi muita coisa com ele no trabalho e por muitas vezes tenho que viajar pra interiores ou até mesmo outro estado para fazer inventário e todas as vezes o Rodrigo foi comigo, sempre me respeitou mas sempre vi ele dando várias olhadas em mim quando a gente saia no fim do expediente pra descontrair um pouco. E principalmente quando íamos pra lugar onde têm litoral, eu sempre gostei de fotos e pedia pra ele tirar fotos minhas de biquíni e ai ele me elogiava e hora ou outra via que ele estava meio excitado e sem graça ao mesmo tempo talvez por medo de que eu reclamasse, mas eu sempre fingia que não via nada rsrs.

Por ser uma pessoa que eu tinha mais intimidade, sempre íamos conversando e nos distraindo nas viagens. Meu noivo já tinha discutido comigo várias vezes porque eu e o Rodrigo nos falávamos muito pelo whatsapp, hora ou outra ele dava uma entradazinha de duplo sentido, do tipo: “Se a gente passasse uma noite juntos ainda não seria suficiente pra tanta conversa”, eu cortava mas o Rodrigo pagava de inocente como se não tivesse dito nada demais e eu ignorava.

Certa vez, fui acionada para passar duas semanas em Alagoas pra dar apoio ao Rodrigo no inventário de um centro de distribuição bem grande da empresa. Não gostei muito da ideia, mas o pior estava por vir rsrsrs além do meu noivo não

ter gostado, eu nem tinha dito a ele que o Rodrigo ia comigo dessa vez já pra evitar brigas, porque das vezes que viajei com o Rodrigo, foi no máximo 2 dias e sempre em quarto separados. Desta vez, a empresa em crise precisava muito de mim e o gerente perguntou se seria problema ficar no mesmo quarto dele, porém com duas camas de solteiro e eu aceitei porque sempre pensava no meu crescimento e de certa forma confiava no meu supervisor. Mal eu esperava o que iria acontecer todos esses dias dormindo sem dizer do lado dele, amava meu noivo mas além da relação está desgastada sempre achei o Rodrigo muito atraente mas sempre fui precavida.

Enfim chegou o dia da viagem, fomos no carro da empresa e conversamos muito... Fizemos perguntas mais pessoais, sabia que seria normal até pelos anos de trabalho e agora duas semanas juntos... não queria ficar num clima chato com meu supervisor. Chegando lá o que era pra durar 2 semanas de trabalho, planejamos correr contra o tempo pra aproveitar mais o lugar e passear um pouco pra nos distrairmos, eu mesma que dei a ideia porque estava com a mente conturbada com minha relação, então ele aceitou e terminamos o serviço em 3 dias.

Os outros dias curtimos praia, piscina no hotel, balada, bebemos muito, dançamos e conversamos muito...além de.. bem, muita coisa rolou com ele mas vou detalhar uma delas aqui...

Faltando 3 dias antes de voltar, conhecemos uma galera massa no hotel que nos convidou para irmos num luau e nós adoramos o convite ! Como só nós dois se conhecíamos e estávamos sempre conversando, brincando e muitas vezes o

Rodrigo me abraçava...muitos acharam que éramos um casal, eu sempre negando e ele com brincadeiras e rindo dizendo que era e que eu era a mulher da vida dele, todo palhacinho... além do mais ele sempre me apertava pela cintura como se fosse um sinal pra o pessoal acreditar.

Confesso que nas primeiras vezes fiquei trêmula e depois fui gostando e me deixando levar...depois de alguns goles, todo mundo já estava meio bamba e eu bem alegre e estranha ao mesmo tempo, fazia tempo que não me distraia assim... o Rodrigo já estava me dando beijo na bochecha direto e foi ai que disse que era melhor voltarmos pro hotel.

Ele concordou, eu estava meio que bamba de sono e tinha bebido muita cerveja.. então pedi inocentemente que ele me levasse nos braços até o carro, na verdade falei até brincando e ele levou a sério... Eu estava de vestido e ele me pegou de um jeito que ficou minha bunda aparecendo todinha, ainda senti ele me apalpando com uma das mãos... fiquei meio excitada, quando ele me deixou no carro, meu braço bateu levemente no pau dele e senti que estava bem duro... na hora fiquei rindo e ele falou:

“Desculpa Deyse, é que são muitos anos te resistindo e hoje você ta gostosa pra caralho...” (todo sem graça)

Na hora dei uma risadinha e falei: “hahaha você nunca me provou como diz que sou gostosa mocinho?”

Ele olhou pro lado, pensou e respondeu: “Se você sentiu como estou agora me deixa te mostrar o quanto te acho gostosa... já não tô resistindo e só o teu cheiro está me deixando louco...”

Logo eu respondi: “Nossa Rodrigo, sem palavras (e rindo meia que sem graça)... sempre te achei lindo cara, atraente , mas tenho muito medo de trair meu noivo. Apesar que ele parece que pede isso, porque nunca tive porra nenhuma contigo e ele fica enchendo meu saco”

Então Rodrigo ficou em silêncio nesse momento e saiu com o carro pra um lugar bem esquisito, foi rápido, 2 minutinhos já estávamos lá... Ele olhou pra mim e sem mais nem menos me beijou!!!

Eu sequer consegui me mover, até ele segurar meu rosto e dizer: “Eu esperei demais pra sentir o gosto dessa boca gostosa, agora quero você toda só pra mim ” Fiquei louca!!! Acabei beijando ele mais e mais, com pouco tempo já estava segurando a rola dele tão espontânea que nem eu mesmo estava acreditando que estava fazendo aquilo.

Ele então abriu o ziper e abaixou um pouco a bermuda e ai senti o quanto aquele pau pulsava...comecei a masturbar ele bem gostoso e ele foi logo ajeitando o banco do carro mais pra trás e botando a rola pra fora e quando eu vi mal sabia o que fazer com aquela coisa gostosa, grande e grossa... puta que pariu...

Foi inevitável não comparar com a do meu noivo...a do Rodrigo era bem mais grossa... cair de boca e comecei a chupar ele como nunca havia chupado outra rola na minha vida. Me entreguei intensamente, sem pensar em nada... Ouvia ele falar: “Caralho Deyse que boca gostosa da merda... se demorar mais um pouco vou acabar gozando nessa boca gostosa!”

Eu olhei pra ele e disse: “Na minha boca não seu merda! Deixa eu montar em cima dessa rola deixa?”

Ele me puxou com força, levantou meu vestidinho, foi logo arregaçando minha bunda e pude senti aquela rola entrando na minha buceta... puta merda...eu estava louca de tesão no Rodrigo...comecei a cavalgar gostoso em cima dele e provocar ele rebolando... ele dava umas tapas na minha bunda e me chamava de filha da puta, gostosa do caralho...Eu estava quase gozando... mas ele pediu pra esperar pra gozar comigo... Me trocou de posição e me deixou de costas pra ele... cavalguei gostoso naquela rola e quando ele estava perto de gozar de novo, me fez virar pra frente dele novamente...

Quando menos espero ele bota meu peito pra fora e diz: “Vou gozar chupando esse peito gostoso... goza comigo goza caralho! Goza!!!”

Eu comecei a cavalgar mais ainda na rola dele e sentia ele se acabando de

chupar meu peito...pegava os dois nas mãos e eu olhava ele me lambuzando...

até que eu disse: “Continua...continua Rodrigo... continua carai.. vou gozar ta?”

Ele falou: “Eu também... vai goza gostoso...aaaahhhhhhhh caraaaaalhooooo, tô gozaando gostoooso sua filha da puta!”

(Falou ele já com as duas mãos na minha bunda empurrando minha buceta com força na rola dele).

Depois dessa nos olhamos, nos beijamos e ele disse que íamos continuar no hotel.... Eu balancei a cabeça e respirei...estava aliviada, parecia que estava esperando por isso a anos. Gozei muito gostoso... Já vivi algumas situações antes do meu noivo, mas o único a me fazer gozar até então era meu noivo, agora o Rodrigo!

No fim dos dias, transamos várias vezes no hotel, adorava deixar ele louco mamando meus peitos e eu quicando em cima dele... é realmente a posição que eu mais adoro com ele, transamos gostoso todas as vezes e é assim até hoje, hora ou outra ele me dá carona e a gente fode gostoso em algum motel ou no carro mesmo...

Agora sim meu noivo pode ficar desconfiado, porque finalmente dei minha buceta e

continuarei dando pro Rodrigo (...)

E pra quem se perguntou se eu dei minha bundinha pro meu Supervisor, peçam a continuação deste conto. Vão gostar.

Continua...

Beijos safados e molhados da

Deyse Drácula Sangue (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo desta narrativa real, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email solicitando este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, poderia me enviar o vídeo deste conto para 2email.2x@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para a Safadinha2011, Gcarmo e Jkw34.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza quero continuação , bem excitante adorosafadeza2011@gmail.com

Ansiosa.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto. estou com pica dura . quero gozar vendo você putinha querida.pode manda uma foto sua putinha querida.para hdcarmo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Relato muito excitante, fiquei de pau duro por você, Deyse. Se tiver fotos e vídeos, envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Junior States e para o Rickarthugo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi um dos melhores que eu já li, posta a continuação! rickarthugo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já enviei o vídeo deste conto para todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

O Sacana com esse pauzão grosso até minha mulher daria pra ele e eu iria assistir tudo. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, que delícia!!! É 10...

makcpaz@hotmail.com, manda o vídeo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro teu email, Apreciador de Historias

0 0