Mais uma Aventura

Um conto erótico de Negro BH
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 24/08/2018 11:29:56

MAIS UMA AVENTURA

Oi galera, vim aqui contar pra vcs mais uma aventura minha e da minha deliciosa esposa. Como já disse nos contos anteriores, somos um casal de negros, eu 31 anos e ela 28, ela muito gostosa, corpo escultural, peitos siliconados, bunda grande e gostosa e uma buceta maravilhosa e apetitosa, eu alto, magro, e como ela mesmo diz uma pica bem gostosa hehehe, mais bem vamos ao conto.

Estávamos nesse dia em uma das casas em que eu me apresento como músico, nesse dia estávamos em um clima de descontração e safadeza delicioso, brincadeiras pelo caminho e aquela sensação gostosa que todos conhecem, minha esposa nesse dia estava com uma saia longa (sem calcinha) como quase sempre e uma blusinha daquelas fáceis de tirar e mamar gostoso naqueles peitões, eu estava vestido normal, em virtude do calor, bermuda, tênis e camisa, nada de mais.

Fiz a primeira parte da apresentação do show da minha banda e estava tudo correndo perfeitamente bem, minha esposa curtindo e dançando como sempre fazia, tudo normal, demos o primeiro intervalo e quando cheguei perto dela ela me disse que precisava ir ao carro para pegar algo que estava precisando, nesse dia tinha estacionado o carro embaixo de uma árvore em cima do passeio, e como já estava a noite e o nosso carro tem os vidros bem escuros, seria quase impossível de alguém nos ver.

Chegando ao carro ela começa a procurar o que precisava como temos intervalo em torno de 30 minutos ela não estava com nenhuma pressa, nem eu. Quando de repente ela muito safadinha, me deu um beijo muito gostoso e safado, eu como também não sou santo, já fui agarrando e passando as mãos pelo seu corpo gostoso, a porta do carro ainda estava aberta e rapidamente a fechei, nos agarrávamos intensamente e o fogo e o tesão do (proibido) tomavam conta do momento, fui aproximando dos seus seios e os coloquei pra fora e comecei a chupar muito, muito mesmo, estava muito gostoso, ela gemia e apertava o meu pau por cima da bermuda, sabíamos o que queríamos e como queríamos, era ali, naquele momento, dentro do carro mesmo.

Fui levantando a saia da minha gostosa devagarinho para chegar ao ponto que eu tanto queria, ela já estava molhadinha do jeito que eu amo, começo a dedilhar sua bucetinha do jeito que eu sei que ela adora, massageando muito seu clitóris, deixando ela bem louca, ela geme, me aperta, me chama de safado gostoso e eu começo a enfiar um dedo lá dentro vou socando meu dedo com gosto, nos apertamos dentro do carro e começo a chupar sua boceta, chupo tudo, maltrato o clitóris, do jeito que ela fica mais alucinada, ela não aguentando mais me pede pra parar, chegou a hora dela me maltratar, me desfaço da bermuda, ela vem chupando meu pau de uma maneira sensacional, chupa tudo, massageia as bolas, coloca o máximo que consegue na boca, arrancando gemidos e tudo mais de mim, não aguentando mais puxo ela em minha direção e minha gostosa já vem por cima, sentando bem devagar no minha vara, me fazendo delirar, eu amo isso... ela foi descendo devagarinho me olhando nos olhos, eu nesse momento dou um tapa bem gostoso em sua bunda que ela adora, e um de leve em seu rosto e falo: vc gosta né safada, putinha, ela responde: eu amo esse pau meu safado...

Ela rebola, quica, sobe e desce bem gostoso, vai alternando entre cavalgadas mais rápidas e mais lentas, eu estava louco de tanto tesão, vamos delirando com toda essa loucura, sem nos preocupar que alguém possa ver, estávamos curtindo o nosso momento, e que momento delicioso, que rapidinha gostosa, mais uma loucura pra nossa coleção, ela vira e pede pra mim, goza safado, enche minha bucetinha de porra, vai... não aguentando mais com essas palavras a voz e cara de putinha que ela fazia, gozei muito, enchi a buceta da minha safada de porra, ela fala... isso mesmo assim que eu gosto que me arrombe gostoso e que me encha de porra, ela passa a mão na buceta tirando mais um restinho de porra e passa na boca, que cena...

Nos recompomos do jeito que dava e estava na hora de voltar para a segunda parte do show, quando voltamos alguns amigos perguntavam onde estávamos e ela respondeu que não estava se sentindo bem e que precisava descansar um pouco no carro, e como descansou viu hehehe, depois ela ainda me contou que sentiu mais porra escorrendo de sua bucetinha e que teve que ir ao banheiro para acabar de se limpar.. que dia gostoso viuuu.

Esperamos que gostem e aguardo os comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pretobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível