Will I See You - Meu primeiro Amor cap.1

Um conto erótico de Sr. Salvatore
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 24/08/2018 00:27:06
Última revisão: 29/08/2018 22:56:44

Olá meus queridos, depois de muito ler, estou aqui pra tentar fazer uma história acontecer ahaha!

Queria dizer que esse é o primeiro conto que escrevo aqui, e de fato é uma história real da minha vida!!

Era férias de julho, ou melhor o final dela rs, aliás me chamo Igor tenho 19 anos, isso aconteceu quando eu tinha acabado de completar 18.

Estava em viagem pra casa de uma tia minha no interior de São Paulo, teria uma festa de aniversário lá, e como sempre fui muito grudado com minha família por parte de pai, eu acabei indo uma semana antes, mas como todo garoto dessa idade, eu ja estava combinando o que faria na volta pra SP com a minha melhor amiga Larissa pelo wpp

- Oi querida, ja sabe qual os planos pra sexta? Sabe que eu volto na quinta né amor?

Larissa - Oi cão, então nós podiamos ir pra Tabacaria né? Tenho que pegar meu boy hahaha

- hahahahaa Safada, mas adorei a ideia, só vamos!

(Vou abreviar essas partes de conversas por wpp, porquê se não vai ficar chato)

Enfim eu tinha chego na capital, e como sempre meus familiares me deixam na minha avó, e de la eu vou pra casa, mas como só sairia na sexta decidi dormir por la mesmo..

Acordei pelas 9 da manhã e fui arrumar café pra minha avó (ela me criou então eu tenho um respeito e amor muito grande por ela), tomamos café, conversamos sobre amenidades de sempre e depois eu fui pra casa.

Eram 18:00, eu e Larissa sempre chegamos cedo na Tabacaria, por se tratar de um lugar cheio e nós gostamos de ficar sentados, prefiriamos nos previnir, então eu comecei a me arrumar..

- Amiga ja ta pronta? A gente vai sair 20:00, e o relógio ja ta marcando 19:40 😂

Larissa - to terminando de me maquiar, e depois só vou colocar meu tênis

- Vai demorar 1 ano ainda, eu falei pra se arrumar cedo, saco!

Eu odeio esperar, isso me deixa estressado, mas como eu estava de bom humor depois de uma semana longe de tudo, eu deixei pra la e fui encontrar ela logo, pra ela não demorar mais...

Chegando na Tabacaria, como sempre vamos la, somos bem conhecidos, inclusive por nossas loucuras juntos e também porque Larissa é uma menina linda, 1,65 de altura de pura beleza haha..

Conversa vai e conversa vem, me chegou um rosto conhecido, mas que eu nunca havia falado na minha vida, mas eu o conhecia, era o namorado de uma colega da minha antiga sala..

Eu o vi, e de repente o garoto veio me cumprimentar, até ai nada de anormal, até que ele veio me dar beijo no rosto (o que pra mim só era normal com os meus amigos, mesmo sendo héteros) mas tudo bem, relevei e pensei - ele deve ter terminado e quer pegar minha amiga - mas notei que minha atenção ficou totalmente focada nele apartir daquele momento.

A Tabacaria que frequentamos tem dois ambientes, e estavamos no de baixo, mas como estavamos afim de dançar e ver os clipes passando no telão, decidirmos subir.

Quando sentamos o mesmo menino que falou comigo la embaixo veio pro meu lado, aliás se chama Gabriel, ele tem 17 anos, corpo atlético, lutador de jiu-jitsu, branco cabelos e barbas preto, alguns piercings, e extremamente lindo.

Gabriel - você só sai daqui hoje quando estiver dançando em cima dessa mesa!

Eu me assustei nesse momento, porque isso ja tinha acontecido, mas a Tabacaria estava fechada pra mim, minha amiga, o dono (que é um gato e ela pega) e o funcionário dele que é nosso amigo também.

Eu - Como você sabe disso? Quem te contou? - perguntei meio assutado

Gabriel - Na verdade eu só estava jogando um verde - deu um sorriso irônico e me passou um copo de vodka

Ele foi e me apresentou a alguns amigos dele, que era o Vinícius, um moreno, com um sorriso encantador e extremamente simpático, e também o Caique, que digamos é meio estranho..

Eu sou louco pela Anitta, e não precisa muito pra saber disso pois o nome dela ta no meu braço (sim eu tatuei a logo da Anitta no meu braço), Gabriel então desceu e colocou "Paradinha" pra tocar, mas eu sou, ou pelo menos era timido, e só dançava depois de muitas doses..

A música começou mas eu segui sentado, até que o Vinícius começou a dançar, o que eu achei desafiador, alguém dançar a música da minha idola, enquanto eu fico sentado? Jamais, então levantei e botei a raba pra jogo ...

(Eu sei que pela forma em que falo de mim, eu pareço ser afeminaderrima, mas o caso é diferente)

A música acabou e eu continuei a beber e fumar narguile com minha amiga, e notei que eles tinham sumido, o que me fez pensar que havia perdido meu crush da noite, mas era o que eu pensava..

Comentei com a Larissa que eles tinham ido embora (pelo menos eu achava isso), até que um tempo depois o Gabriel surge como um peido escapulido, e fala:

- Eu trouxe uma surpresa que você vai amar

Fiquei confuso, nós tinhamos nos acabado de nos conhecer, e como ele traria algo que eu ia amar?

Até que sobe a ex dele, que era minha colega da escola, ja fomos muito íntimos, mas não durou muito, Gabriela o nome dela..

Nos cumprimentamos ela sentou, conversamos, tiramos fotos e por ai foi..

Bebida vai, bebida vem, o Gabriel me pegou pelo cabelo, não puxando, mas como se tivesse tentando me seduzir, ficou cara a cara comigo e me pediu pra fumar narguile, passei a mangueira pra ele e fiquei atônito, comecei a me perguntar, o que esse menino ta fazendo? O que ele quer? Ele não é hétero? Ele não namora a Gabriela?

Perdoem por ser meio curto e se tiver algum erro, e comentem pra saber se devo continuar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Salvatore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HAHAHAHAH, Healer você por aqui (te vejo sempre no conto do Greg), eu escrevi agora isso, tava ansioso pra postar e esqueci a revisão, mas vou tomar mais cuidado nos próximos 😂❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Tem um erro no final, você colocou "meio" com um "p" no lugar do "o". Kkkk, olha eu sempre digo que, se a pessoa entendeu então pronto, a mensagem foi dada. Mas se quiser evitar esses erros, então revise com calma e sem pressa de terminar o capítulo. Curtinho foi e você não é doido em deixar um conto no primeiro capítulo, logo na hora que estava passando a mangueira para a boca do teu crush.

0 0