A modelo| A prova de roupa!

Um conto erótico de Celly Penelope
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 24/08/2018 00:04:33
Última revisão: 24/08/2018 00:26:35

Bom, a história que eu vou contar hoje começou quando eu ainda era novinho, antes de eu me tornar quem eu sou hoje, era um menino magrinho, franzino, meu corpo na verdade parecia mais de uma menina da minha idade do que de um menino, como eu tinha um cabelo bom na época minha mãe, achava um charme deixar ele grande, na altura dos ombros. Sempre fui muito pacato na escola e no geral, com família, vizinhos e amigos (esse último eu contava nos dedos quem realmente tinha amizade).

Mamãe me criou com muito esforço, meu pai quando eu ainda era criança acabou falecendo, e por ser filho único ela acabou me criando como pai, mãe e irmã. Tinha maior respeito e sempre tivemos ótima relação. Para me criar minha mãe fez de tudo, trabalhou como faxineira, vendedora de loja e até almoxarife em uma fábrica, a noite costurava. Depois de um tempo começou a ter tantos pedidos, que não deu mais como conciliar o trabalho com a costura. A costura era sua grande paixão e claro largou o emprego e começou a montar roupas pra um monte de gente inclusive, senhoras e moças muito ricas.

Certo dia, estava eu fazendo meu trabalho de casa da escola, quando sou atrapalhado pela minha mãe gritando lá no ateliê.

- Marcelooooooooooooooooo!

Eu sempre respondia e tentava ser o mais solicito possível

- Já vou, mãe!!

Alguns segundos depois estava eu parado em frente ao atelie dela, um pouco aborrecido e assustado.

- Oi mãe, o que foi?

-Oh, Marcelo! A Rita filha da Catiana, vai fazer aniversário sábado, ela não pode vim provar o vestido, porque está viajando com os pais. Poderia provar? Preciso ver onde posso fazer alguns ajustes.

- Nem morto, eu vou vestir esse vestido? Pra que? O que as pessoas vão pensar de mim?

- Oxe! Ei ei ei manera os modos mocinho, primeiro só tem eu e você aqui, depois você tem um corpo super parecido com a da Rita, preciso ver se está tudo bem certinho, porque ela nem vai ter tempo de provar, já vai pegar e levar. E depois se você se comportar também, sábado eu vou no shopping e te dou dinheiro pra você assistir aquele filme no cinema!

A última proposta era tentadora, tava louco para assistir o filme do Star Wars que tinha saído e meio contrariado aceitei.

O vestido era bem delicado, na parte dos bustos era rendado, brilhoso a parte da saia do vestido era de um tecido rosa escuro que ia até os pés, o tecido era gostoso de tocar era de uma textura fina. Em mim vestiu super bem.

- Ficou bom, acho que vou ter que folgar mais aqui nos bustos, ela tem obviamente mais peitos que você. Acho que tá bom pode tirar.

E durante o mês que passou pouca coisa mudou na minha vida, porém tive que ajudar ela provando algumas roupas. Eram saias curtas, longas, vestidos justinhos ou vestidos longos, teve uma ou duas batas. Notei que ultimamente minha mãe estava com um ritmo muito frenético de encomendas, quase não parava. Fazia a comida pra gente, arrumava aqui e ali a casa e já voltava para o ateliê. Quase não conversávamos, só na janta ou quando eu tinha que ir lá ajudar a provar algumas roupas. Já estava ficando à vontade, provando as roupas (esse era o perigo, mas ali eu mesmo que involuntariamente estava adorando) afinal só tinha eu e ela ali naquela casa. Porém tudo mudou quando um dia eu cheguei um pouco tarde da escola.

- Marcelo, querido. Acho que eu terminei. Já não aquentava mais. Tenho uma novidade ótima, esses últimos meses tive muitas encomendas, e foram tantas encomendas que eu acabei tendo a ideia de fazer uma loja virtual para vender pra minha cliente fixa e talvez conseguir mais clientes, as coisas estão cada dia mais difícil, e preciso aumentar a minha renda. E finalmente terminei minha coleção.

- Que bom, mãe! Vi que tinha aumentado seu ritmo de trabalho. Também é mais um dinheirinho que entra pros nós.

Podia não parecer muito, mas graças as encomendas e as clientes da minha mãe, tínhamos uma vida boa. As coisas eram sim, difíceis de conseguir, não eram com muita fartura e nem muito luxo, mas tínhamos uma casa confortável e nunca nos faltava nada.

- Bom, agora você vai tomar um banho, vamos comer e depois preciso de um favor seu.

Tomei meu banho calmamente, na hora do almoço conversamos amenidades da escola e da vida. Descansei um pouco, e fui lá no ateliê ver o que minha mãe queria.

- Ah Marcelo, que bom que você veio. Já ia lhe chamar, pois bem para começar a vender eu precisaria de uma modelo pra colocar as fotos no site, e como você provou várias dessas roupas da coleção, pensei que você pudesse ser você essa modelo?

- O QUÊ!!!!!

E aí será que Marcelo vai topar ser modelo pra que sua mãe? Como vai ser daqui pra frente?

Aguardamos os próximos capítulos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Celly Penelope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fabicdzinha

O conto erótico é bom, pena que é uma cópia de um outro conto já existente aqui no site.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Também já conheço o conto do blog do qual foi adaptado... infelizmente o blog foi abandonado não sabemos o por que... espero que você faça um excelente desfecho agora

0 0
Foto de perfil genérica

Celly, que conto maravilhoso! Queria eu ter visto ele já com 3 ou 4 capítulos, pois agora vou ficar aqui ansiosíssima esperando por mais. Por favor, não demora! Parabens pelo ótimo começo de conto que tem tudo para ser memorável.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim Suellen eu tentei adaptar de la vou mudar a historia. Mas e uma construção baseada nela

0 0
Foto de perfil genérica

Não quero ser indelicada, mas essa idéia é de um conto de um blog. Porém o conto do blog não teve fim pois o blog foi abandonado. Se o conto tiver desfecho será ótimo, eu sei q é sua intenção, por isso vou dar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Celly!!! Que história legal!!! Uma boa introdução, uma boa cadência dos fatos, bem gostoso a leitura!!! Continua sim!!! Está muito bom!!! 🤗 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem produzido, sem erros (pelo menos não perceptíveis) bem explicado, que prende o leitor até o fim, parabéns e espero os próximos capítulos com muita ansiedade !

0 0