O Engenheiro Brutamontes 5

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 2742 palavras
Data: 03/08/2018 03:29:34

Então nossos olhos se encontraram, era como se pudessemos enxergar a alma um do outro, palavras não precisavam ser ditas naquele momento, ele começou a acariciar os meus cabelos e segurou a minha nuca me surpreendendo com um beijo, não um beijo qualquer, mas o melhor beijo da minha vida, a boca dele explorava a minha, no começo eu fiquei surpreso, mas acabei me entregando.

O nosso beijo começou suave e foi ficando mais quente com o passar do tempo, o meu cuzinho estava piscando e era visível o volume da excitação do Alessandro no short dele. Nós só paramos o beijo porque o ar começou a faltar, então ele foi descendo e beijando o meu pescoço, me deixando arrepiado.

Então ele foi subindo e voltou a beijar a minha boca e nós já estavamos totalmente entregues a essa altura do campeonato e o meu corpo pedia pelo dele, então eu tirei a sua camisa e pude ver de pertinho aquele físico perfeito dele e passar a mão em cada músculo dos seus braços e barriga, enquanto nos beijavamos.

Alessandro - Tem certeza que é isso que você quer?

Eu - Certeza absoluta, eu quero você dentro de mim.

Eu já estava tomado pelo tesão e não queria pensar em mais nada eu só queria me entregar aquele fogo que queimava dentro de mim.

Então ele tirou a minha camisa e a bermuda dele e nós estavamos apenas de cueca um na frente do outro, eu subi por cima dele e senteu no seu colo e nós beijavamos, enquanto eu sentia a ereção dele cutucando a minha bunda.

Enquanto nos beijavamos eu rebolava no colo dele que agarava a minha bunda e belicava os biquinhos do meu peito.

Então eu desci do colo dele e fiquei de quatro no meio das pernas dele e abaixei a sua cueca lentamente e o seu membro saltou na minha cara, era um pau bem grosso e grande, com 24cm, tinha algumas veias amostra e a cabeça era bem grande e meio arrocheada e bastante lubrificada de pré-gozo.

Eu comecei a masturbar ele de leve e em seguida comecei a chupa-lo, no começo eu estava um pouco tímido, pois eu nunca tinha tido relações com outro homem a não ser o meu ex-marido, mas aos poucos eu fui me soltando e quando eu dei por mim já estava colocando o membro dele todo na boca.

Alessandro - Ahhh...shhh,ahh isso, chupa gostosinho vai. Dizia gemendo.

Alessandro - Ninguém nunca me chupou tão bem assim.

Enquanto eu fazia um oral nele ele começou a abaixar a minha cueca e começou a acariciar a minha bunda com as suas mãos ásperas depois de dar dois tapões nele.

Alessandro - Que bundona gostosa é essa que você tem loirinho, vou comer ela todinha. Dizia enquanto seu dedo indicador invadia o meu cuzinho inexplorado a mais de 1 ano.

Depois do primeiro dedo ele introduziu o segundo e ficou brincando ali por um tempinho, o meu pau estava totalmente duro e o meu cuzinho não parava de piscar nos seus dedos.

Alessandro - Deita de barriga pra cima.

Eu me deitei e ele voltou a beijar a minha boca e em seguida foi descendo e dando beijos no meu pescoço e mordendo a minha orelha de leve, em seguida ele foi descendo para os meus mamilos que já estavam com os bicos durinhos de tanto tesão.

Ele começou a chupar os meus mamilos e enquanto chupava um ele apertava o outro e ia invertendo. Depois ele foi descendo e beijando a minha barriga e confeço que fiquei com um pouco de vergonha nessa hora, não que eu fosse barrigudo, mas minha barriga não era toda definida como a dele e ainda tinha umas gordurinhas na cintura fruto da minha antiga época de gordinho.

Alessandro - Eu amo cada pedacinho do seu corpo.

Alessandro - Deita de bruços vai.

Eu fiquei de bruços e ele deu dois tapas bem fortes na minha bunda que provavelmente deixariam marcas depois.

Então ele deu um beijo em cada banda da minha bunda e depois abriu ela no meio com as duas mãos, expondo o meu cuzinho rosado que não parava de piscar chamando por ele.

Alessandro não se fez de rogado e caiu de boca no meu cuzinho.

Ele beijava o meu cuzinho e enfiava a língua bem no fundo dele, me deixando mole de tesão, enquanto chupava o meu cuzinho ele dava tapas na minha bunda.

Em seguida eu me deitei de barriga pra cima e eu sabia que finalmente ele iria me penetrar. Ele pegou um tubo de lubrificante e passou um pouco no meu cuzinho que se contraiu ao sentir a glande dele repleta de pré-gozo se esfregar na minha entrada e eu o interompi e disse.

Eu - Põe uma camisinha.

Alessandro - Eu não gosto disso não, aperta o meu pau.

Eu - Põe por favor. Disse sério e a contragosto ele foi até o armário e vestiu o membro dele com uma camisinha rapidamente e começou a precionar o seu membro na minha entrada.

Eu - Vai devagar, já faz um tempinho que eu não faço isso.

Alessandro - Não precisa se preocupar eu serei carinhoso, embora essa não seja a minha praia.

Ele foi forçando aos poucos, até que a cabeça já estava toda dentro de mim, eu estava um pouco tenso, pois fazia um bom tempo que eu não fazia isso e agora iria fazer com um pau de 24cm, era praticamente como perder a virgindade de novo.

Ele foi forçando aos poucos e ele parava para me beijar para que eu relaxasse mais e finalmente o seu membro todo estava dentro de mim, ele foi bem paciente e ficou parado esperando eu me acostumar e enquanto isso ele beijava a minha boca.

Aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer e o meu cuzinho começou a piscar no pau dele e ele entendeu isso como um sinal verde e começou a bombar devagar, ele metia lentamente enquanto me beijava e então ele foi acelerando e começou a meter mais rápido, enquanto eu arranhava as suas costas.

As suas mãos ásperas percoriam o meu corpo, era indescritível a sensação de ser penetrado por um homem tão másculo como ele, ele me envolvia com os seus braços musculosos e eu me sentia vulnerável e protegido ao mesmo tempo, como se ter aquele membro dentro de mim fosse a garantia da minha sobrevivência e o contraste da sua pele negra e quente repleta de tatuagens em contraste com a minha branca e lisinha só me causava mais tesão e fazia com que eu me entregasse mais e mais, eu nunca soube que o sexo poderia ser tão prazeroso assim.

Alessandro - Que cuzinho apertado, ahhh, você é muito gostoso. Disse entre gemidos.

Ele metia e eu arranhava as suas costas e puxava o seu rosto em direção ao meu para beija-lo.

Então o Alessandro saiu de dentro de mim e eu pude sentir o vazio enorme que ele deixou.

Alessandro - Fica de quatro pra mim vai.

Eu obedeci e rapidamente me posicionei de quatro em cima da cama e empinei a minha bunda para provoca-lo.

Alessandro - Esse bundão todo é natural mesmo? Perguntou espantado.

Eu - Claro que sim e é todo seu.

Então eu rebolei a minha bunda, enquanto olhava pra trás e mordia os lábios, então ele não resistiu e eu vi o pau dele dando pinote de tão duro que estava.

Alessandro - Você vai aprender a não me provacar loirinho.

Então ele deu uns três tapas na minha bunda e me segurou pelo quadril e em seguida enfiou o seu membro todo de uma vez dentro de mim e o meu grito foi abafado pela sua mão na minha boca, o que foi bem pensado já que as crianças poderiam ouvir.

Ele começou a meter com força e cada vez eu ficava mais louco de tesão até que eu anunciei meu orgasmo.

Eu - Ahhh, vou gozar.

Alessandro - Isso, goza comigo te comendo vai.

Então eu gozei como nunca tinha gozado antes nos lençóis e era a primeira vez na vida que eu estava gozando sem me tocar e em seguida o Alessandro saiu de dentro de mim e retirou a camisinha, gozando vários jatos fartos em cima da minha bunda.

Então nós fomos tomar banho juntos e em seguida ele trocou o lençou que estava com um pouquinho de sangue.

Alessandro - Desculpa se eu te machuquei.

Eu - Você foi perfeito. Disse beijando ele.

Nós já estavamos mortos de cansado, pois tivemos um dia e uma noite bastante agitados e logo dormimos de conchinha.

No dia seguinte eu acordei por volta das 11 horas, graças a Deus segunda-feira era o meu dia de folga, eu tentei levantar da cama e a dor nas minhas entranhas logo me lembrou do que Alessandro e eu tinhamos feito na noite anterior e ao perceber que ele não estava ali na cama a culpa tomou conta de mim.

O que será que ele deve estar pensando de mim? Eu não deveria ter me entregado assim tão rápido, vários pensamentos negativos vinham na minha cabeça, mas todos eles desapareceram quando eu vi o bilhete que ele havia deixado em cima da cabiceira.

“ Oi lindo, eu tive que ir pro trabalho agora, as crianças estão com a babá e eu volto ao meio-dia pra ficar com vocês, a empregada tá doente e não pôde vir, então eu deixei um dinheiro pra que você peça comida de um restaurante. PS: Amei a nossa noite“

Eu só faltei flutuar de alegria ao ler aquele cartão, mas eu não queria alimentar falsas esperanças, mas iria aproveitar cada momento.

Depois de ter feito a minha higiene matinal eu me vesti e decidi que ao invés de pedir um almoço eu prepararia o almoço eu mesmo, mas antes eu fui falar com as crianças e ao descer as escadas eu logo vi eles brincando no tapete da sala, enquanto a babá os observava.

Eu - Bom dia.

Os três - Bom dia.

Eu logo recebi um abraço do Guilherme e outro do Enzo também.

Eu - Bem...agora eu vou tomar um café da manhã bem rápido e vou preparar o almoço, se comportem.

Eu comi um pão com queijo e café bem rápido e decidi preparar uma carne assada com molho branco e arroz com brócolis e uma saladinha, uma comida gostosa, saudável e que enche a barriga, pois só pelo dia da lasanha já pude perceber que ele come bastante e como tinha Coca Cola na geladeira era isso que iríamos beber.

A carne já estava assada,a salada pronta, o arroz quase cozido e eu estava mexendo no molho, quando sinto alguém me abraçando por trás.

Alessandro Narrando

A noite que eu passei com o Daniel foi incrível, eu nunca achei que eu pudesse sentir tanto prazer na minha vida ainda mais com outro homem.

Infelizmente na segunda-feira pela manhã eu tive que ir na construtora, mas eu não ficaria lá o dia inteiro,por volta das 12 horas eu já estaria em casa, eu até pensei em acordar o Dani para avisa-lo, mas ele estava dormindo tão tranquilo que eu apenas deixei um bilhete.

Ao chegar na construtora eu já fui logo adiantando todo o meu serviço, até que ouço uma batida na porta.

Eu - Pode entrar.

Rodrigo - Bom dia Alessandro.

Eu - Bom dia.

Rodrigo é engenheiro e trabalha comigo a apenas um ano, era um cara competente e bastante reservado também, ele tem 37 anos, branco, 1,80 de altura e apesar de ser magro tinha o corpo bem definido, pois frequentava academia, a única coisa que eu sabia dele é que ele era casado com um rapaz do qual se separou a um pouco mais dd 1 ano e que tinha um filho com ele.

Rodrigo - Lembra daquela empresa chinesa?

Eu - Claro que eu lembro o que tem eles?

Rodrigo - Eles dispensaram toda a equipe,falaram que tinham achado uma construtora mais barrata.

Eu - Que porra, você explicou do contrato e da multa pros imbecís!?

Rodrigo - Expliquei claro, mas eles continuam teimando.

Eu - Era só o que me faltava.

Rodrigo - Eu tento outra conversa ou convoco a área jurídica?

Eu - Nada disso, eu vou conversar com eles e vai ser agora! Disse me levantando.

Eu - E você vem comigo,pois eu vou te ensinar a ter pulso firme com esse povo!

Então nós fomos até o apartamento do empresário chinês, o porteiro não queria nos deixar subir, mas eu sai passando e entrei no elevador com o Rodrigo sem a permissão dele.

Eu larguei todo o meu trabalho daquela manhã, mas consegui resolver o problema, até porque se eles quisessem cancelar o contrato teriam que pagar uma multa milionário e eu sairia na vantagem de qualquer jeito.

Eu cheguei em casa e as crianças estavam brincando na sala e eu senti um cheiro gostoso de comida sendo preparada e ao chegar na cozinha lá estava o meu baixinho cozinhando e eu o abracei por trás.

Eu - Huumm que delícia hein.

Daniel - Então trate de ir tomar um banho antes de comer. Disse se virando pra mim.

Eu - Só se você me der um beijo.

Daniel - As crianças podem ver.

Eu - Não, se nós formos rápidos.

Então eu peguei ele pela cintura e dei um selinho nele que logo virou um beijão que só foi interompido pelo ar que faltou.

Eu - Agora sim eu tõ satisfeito rsrs.

Daniel - Folgado rsrs.

Ele se virou de volta para o fogão e eu dei um tapa na bunda dele e em seguida subi para o quarto.

Ao descer eu já estava de roupa trocada e as crianças já estavam sentadas na mesa junto com o Dani.

Enzo - Oi pai.

Eu - E aê filhão ,tudo bom?

Eu - E ai Guilherme.

Nós começamos a comer e aquilo estava divino, parecia um prato dos Deuses.

Eu - Nossa isso tá muito bom.

Daniel - Obrigado. Disse tímido.

Depois do almoço nós fomos assistir um filminho na sala com as crianças. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu só sabia que eu queria ficar perto do Dani e eu não iria lutar contra isso.

Depois que o filme acabou nós fomos nadar na piscina e passamos o dia inteiro juntos e as crianças acabaram nem indo para a escola naquele dia, eu havia combinado com o Daniel que na terça-feira de manhã eu levaria as crianças para a escola e o deixaria em casa, sendo assim naquela segunda-feira nós dormiríamos juntos novamente.

Nós estavamos deitados na cama aos beijos, quando o clima começou a esquentar e eu comecei a apertar a bunda dele por cima do short,até que ele me interompeu.

Daniel - Melhor pararmos por aqui. Disse ofegante.

Eu - Porque? Tava tão bom.

Daniel - É que eu ainda estou um pouco dolorido.

Eu - Poxa e você vai me deixar assim. Disse apontando para a minha ereção.

Então ele tirou a minha bermuda e a minha cueca e caiu de boca no meu pau,aqueles lábios rosas e carnudos iam da cabeça

até a base do meu pau e por vezes chupava as minhas bolas também.

Eu - Ahhh,vou gozar.

Mesmo assim ele continuou chupando e eu gozei na boca dele que engoliu tudinho.

Daniel Narrando

Passar esses dias com o Alessandro e com o Enzo foi muito bom,mas agora já era terça de manhã e depois de deixar os meninos na escola o Alê me levou pra casa e nós nos despedimos com um beijo dentro do carro.

Eu estava de frente para a porta procurando o meu chaveiro, até que sinto alguém puxando o meu braço e fiquei surpreso ao ver que era o Rodrigo.

Rodrigo - Possa saber que palhaçada é essa!?

CONTINUA...

Geomateus: O amor nos surpreende e é lindo.

Arrow: Casal Danisandro rsrs

Nayarah: Ele saiu na vamtagem kkkk.

Lebrunn: Muito obrigado,fico feliz que goste da minha narrativa, realmente o amor cura as feridas.

Alex curte peludo: Muito obrigado,beijão.

Valtersó: Quando a paixão e o desejo vem é difícil não seguir os instintos, mas eles terão que lhe dar com muitas coisas.

Suara: É mais a aparência física,mas ele terá umas atitudes de brutamontes sim rsrs.

Sharon Martins: A bicha perdeu o lacre mesmo e ainda com um pau de 24cm kkk

Alexsandro Afonso: Sempre levo todos comentários a sério, até porques vocês me ajudam a formar a história.

Coroaventura: Voltei rsrs.

Muito obrigado a todos,estou morto de sono, por isso não irei falar muito.

Beijão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara tô amando... Todo dia olho aqui para ver se tem mais capítulos, mt obrigado por me tirar desse mundo e me levar para o seu!😍🤩👏

0 0
Foto de perfil genérica

Estou achando o conto fantástico! Pelo que pude perceber o Alessandro era u m cara sozinho que ainda não tinha encontrado ninguém que suprisse suas carências e isso fazia dele uma pessoa seca e vazia. Já Daniel sofria a perda de um amor devido a traição e tinha se fechado a novos relacionamentos usando o trabalho e o filho como desculpa. Como não sabemos muito do passado dos personagens, não dá pra tirar maiores conclusões. Apesar de tudo estar acontecendo bem rápido, estou achando bem coerente devido a carência dos dois. Essa aparição do Rodrigo também dá uma expectativa grande porque se ele resolver ter ciúmes do Daniel pode trazer grandes transtornos na vida dele, principalmente quando se trata da guarda do Guilherme, que não está muito claro como foi decidida. Infelizmente pessoas recalcadas não medem esforços e nem consequências quando sentem seus brios atingidos... O problema é que se ele partir pra esse ponto (Guilherme) só vai fazer o menino sofrer sem necessidade... Ansioso pelo próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q o romance deles aconteceu muito rapido, mas acho q o Ale só estava esperando a pessoa certa e viu no Daniel essa pessoa. Agora, muita coincidência Rodrigo trabalhar com o Ale e ainda procurar pelo Dani no mesmo dia q ele o leva para casa. Estou adorando o rumo q estória está tomando. Espero q esse passado do Dani não traga problemas para o romance deles. Já vejo uma competição entre Ale e Rodrigo. Ansiosa pelo próximo capítulo. Bjs qrdo.

0 0
Foto de perfil genérica

O que o Rodrigo quer agora, siga a vida dele e deixar o Daniel seguir a vida dele em paz......

0 0
Foto de perfil genérica

sabe eu concordo com o Valter o Daniel está aceitando tudo rápido demais as crianças é até aceitável mas com adultos não faz muito sentido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA. DE FATO LOGO DE PRIMEIRA PARECE QUE JÁ ESTÃO CASADOS. ALESSANDRO ACEITOU TUDO RÁPIDO DEMAIS. NÃO PERCEBI ALESSANDRO CHUPANDO O PAU DE DANIEL MAS O DANIEL SIM CHUPANDO O ALESSANDRO. ALESSANDRO APENAS CHUPOU A BUNDINHA E O CUZINHO DE DANIEL. ISSO ME PARECE MACHISMO. DANIEL JÁ FAZENDO COMIDA E MANDANDO ALESSANDRO TOMAR BANHO PRO ALMOÇO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS RELAÇÃO DE MARIDO E MULHER ISSO. CLARO QUE A BABÁ DAS CRIANÇAS COM CERTEZA PERCEBEU ALGO. POR IRONIA DO DESTINO RODRIGO TINHA QUE TRABALHAR COM ALESSANDRO E DAR O AR DA GRAÇA AGORA QUE DANIEL PODERIA ENCONTRAR A FELICIDADE AO LADO DE ALESSANDRO. BOM QUE AS CRINÇAS PARARAM DE BRIGAR E ESTÃO SE DANDO MUITO BEM. POXA, PERCEBI QUE OS CAPÍTULOS ESTÃO COM MUITOS ERROS NA ESCRITA. ISSO NÃO É BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom apaixonado pelo seu conto e na espera do próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo, foi bem hot. O Rodrigo não tem nem um pouco de bom senso, tá tudo bem que o Dani tá pegando o chefe dele, mas isso não dar o direito dele se meter na vida do Dani, até pq ele foi o infiel.

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo não tem direito pra cobrar nada, espero q o Daniel deixe isso claro. O q o Alessandro vai pensar? Cm assim, Daniel tem q agir cm um adulto e, despreocupar com a opinião d terceiros. Falta amor próprio pro Daniel 🙄

0 0
Foto de perfil genérica

A vida, às vezes, nos prega cada peça. Rodrigo ficará enciumado logo agora? Não cabe! E é tão bom quando somos amados sem reservas, e melhor ainda quando é por um dito hétero. Se jogue nos braços de Morfeu, ops, de Daniel. Vida que segue.

0 0