SOBRINHA SAFADA 02

Um conto erótico de Libidinoso safadao
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 03/08/2018 02:54:12

Assim que chegamos em casa,Bruna foi conversar com minha esposa,que se mostrou preocupada com nossa demora.Ja havia dito a Bruna o que dizer.Teriamos pego transito ruim(passamos pouco tempo no motel,mas eu havia ligado antes para dizer que estavamos chegando,minha esposa calculou nossa chegada)Bruna repetiu direitinho o que haviamos ensaiado.

Fiquei com medo que de repente Bruna pudesse contar algo comprometedor.Mas tudo correu bem.

Passaram o resto da tarde atualizando as novidades de ambas as partes.Minhas filhas se encontravam no colegio.A noite com todos em casa,a conversa tomou ritmo.Minhas filhas gostavam de visitas.

O dia seguinte transcorreu na normalidade,sem novidades.Bruna acompanhava minha esposa e minhas filhas aonde quer que fossem ir.Supermercado,comercio,casa de amigas.Eu,como de costume,passava o dia,deitado no sofa,assistindo TV.

No segundo dia da chegada de Bruna a minha casa,no inicio da tarde,depois do almoco,me deitei para dormir.

Acordei com alguem me beijando na boca.Abri os olhos,ainda zonzo de sono e para minha surpresa,vejo Bruna.Todos de casa haviam saido para o Supermercado.Menos Bruna.A safada alegou nao estar se sentindo disposta.Tudo previamente calculado por ela.

- E ai tio,nao gostou da surpresa?falou Bruna sorrindo.diante de minha surpresa.

- Claro que gostei,mas voce mudou de ideia?perguntei,me refazendo da surpresa e pulando da cama.

- Pois e.Resolvi fazer o que voce quer!Sua expressao era de safadeza,olhava para meu cacete que ja estava duro por baixo do calcao(meu cacete tem 21cm.E grosso.Me considero um homem bem dotado)

Agarrei bruna e a beijei.Bruna correspondeu.Um beijo cheio de tesao.Movido pela curiosidade,o perigo de sermos flagrados e o inusitado do momento.

Bruna acariciava meu cacete por cima do calcao.Parou o beijo e alertou: - Melhor sermos rapidos,a tia nao vai demorar!

Ajoelhou-se e tirou minha pica para fora.Engoliu o mais que pode,com uma facilidade que me assustou.Minha sobrinha era especialista em chupar um cacete.Ao tempo em que engolia,sua lingua brincava com a parte de baixo do meu cacete.Uma delicia.Ficou alguns minutos me chupando e entao se pos de pé.Me olhando como a esperar uma atitude minha.Notei que a safada vestia uma sainha.(geralmente so vestia short)Levantei sua saia.mais uma surpresa,a safada estava sem calcinha.A bucetinha pequena e bem desenhada,sem pelos.Bruna havia se preparado para foder com o tio.

Levantei sua saia,a pus de quatro,alisei aquele rabo bem feito e macio,durinho.A pus de quatro,em cima da cama.Encaixei minha pica na entrada de sua bucetinha e fui empurrando,sua buceta esta molhadinha.

- Empurra tudo de uma vez.Soca tudo!sussurrou Bruna.

Fiz como pediu.Empurrei todo.Bruna soltou um urro,que me fez parar,de medo que algum vizinho tivesse ouvido.

- Eita tio,minha buceta ta meladinha e mesmo assim voce quase me rasga ao meio.Seu pau e muito grande!susurrou sorrindo.

- Vou te arregacar toda.Encher teu priquito de rola!Falei num tom serio,ainda lembrando da negativa que me dera dias antes.

Tirei quase tudo e voltei a estocar,com forca,quase com raiva.

Sentia a cabeca de meu cacete tocar seu utero.O barulho de minhas coxas em sua bunda fazia barulho.Eu nao importava,queria matar o desejo reprimido.A buceta quente,umida e apertada(meu cacete e grosso)de Bruna era algo delicioso.Com uma das maos,abria suas nadegas e com a outra,a segurava pelo ombro.

Bruna gemia baixinho.Eu metia em todos os sentidos dentro de sua buceta.Minha pica pulsava dentro dela.Queria realmente arregaca-la.Mostrar servico.

Aumentei o ritmo.Bruna afundou a cabeca no lencol,ao tempo em que apertava o lencol com as maos.Empinara mais e mais aquele rabo tesudo.Eu metia e contemplava minha pica entrando e saindo daquela buceta adolescente.Nao sobrava nenhum espaco ali.Meu cacete a preenchia totalmente.

Bruna gemia.Senti meu gozo vindo.Minha pica inchou e bruna soltou um gritinho abafado pelo lencol.Gozei feito um cavalo.Sem me importar com o fato de Bruna engravidar ou com o risco de manchar o lencol.

Soltei varios jatos de porra dentro de Bruna.Fiquei parado dentro dela,que se manteve na posicao em que se encontrava.Era uma cena por demais excitante.Ve-la ali de quatro com minha pica toda enfiada em seu priquito e o esperma escorrendo por sua bucetinha pelada.

A abracei,ainda com minha pica dentro dela.Agarrei seus peitinhos.

- Faz dias que queria te foder,sentir teus peitos em minhas maos.Te comer nessa posicao de cadela.Voce agora e minha putinha.Quero te comer todo dia.Sentir tua boca chupando meu cacete.Gozar dentro de voce!falei arfando de cansaco.Nossos corpos suados e colados um ao outro.

- Voce fode gostoso tio,sua rola me deixou toda ardida.Quero que voce me coma sempre que quiser.Apagar meu fogo.Serei tua putinha,tua rapariga,todos os dias!falou de olhos fechados.

Meu cacete mole escorregou de dentro de Bruna.A levantei da cama,e a pus para mamar meu cacete.Faze-la sentir o gosto de meu gozo e ao mesmo tempo o de sua buceta,que se misturara e lambuzara minha pica.

Lambeu a cabeca e sugou o que ainda restava ali,sempre me olhando nos olhos.Com um sorriso no rosto.Minha sobrinha era realmente uma putinha.Uma delicia de putinha.

- Vamos nos limpar sua tia ja deve estar chegando!falei e a conduzi ao banheiro,voltando em seguida para trocar o lencol aplicar o neutralizador de odores.(o cheiro de nosso sexo pairava no ar)

Quando me dirigi ao banheiro para me lavar,Bruna ja estava no sofá, me olhando de uma cara de puta.Me lavei,vesti o mesmo calcao e voltei a me deitar,para fingir ainda estar dormindo quando todos chegassem.

Bruna entendeu minha intencao e se pôs a frente da TV,para completar a encenacao.Logo minha esposa chegou com nossas filhas.Perguntou por mim a Bruna,que apontou para o quarto.Minha esposa foi ao quarto,sem notar a troca do lencol(Que eu cuidadosamente pusera num saco e jogara por cima do muro,num terreno baldio ao lado de casa)me deu um beijo.Fingi acordar com o beijo.

- Acorda meu bem,trouxe uma coisa que você gosta!Falou e vendo que eu acordara,saiu do quarto e foi para a cozinha.

Me levantei o fui tomar banho.Lembrando os últimos acontecimentos.

Os próximos dias seriam bem interessantes.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive libidinoso safadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cbaurelio2019@gmail.com mandem seus contos neste endereco.Em contrapartida mandarei alguns exclusivos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom adoraria comer essa sua sobrinha safada sou de Curitiba gileno_almeida@outlook.com

0 0