GOZEI

Um conto erótico de Pika e Porra
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 23/08/2018 07:39:22

Alguns evem ter lido meus dois contos, " medo de ser descoberto e uso calcinhas", pois bem, o que vou narrar agora, esta sendo a maior experiência que já tive.

Amo usar calcinhas e fios, quando mais enterrado melhor, na ultima segunda feira dia 20, fiz uma viagem a trabalho em uma cidade da Serra da Mantiqueira, uma linda cidade, que eu não conhecia.

Em frente ao local onde fui, tinha uma loja de langeries, o que sempre procuro em alguma cidade que vou.

Entrei procurando algum fio ou calcinha que eu gostava, até que a vendedora me apresentou uma bordô de rendas pretinhas.

Amei, achei linda, ( não tive coragem de dizer que era para eu usar ), comprei e tomei o caminho da rodoviária, exitado, com vontade de entrar em algum local para tirar a que eu estava( uma bege enterrada ) e colocar a nova.

Entrei numa lanchonete, com a desculpa de comer algo e depois ir ao banheiro e assim o fiz.

Humm que sensação mais gostosa, o fiozinho enterrado no meu cuzinho.

Com o decorrer da viagem comecei a sentir um incomodo, pois tenho o saco grande e estava saindo de dentro do fio, mas com jeitinho, consegui deixa-lo em uma posição confortável.

Ontem quarta feira, cheguei ao trabalho e a primeira coisa que fiz, foi tirar fotos da nova calcinha, como sempre faço, tenho uma coleção de fotos de calcinhas, de fios, camisola e pelado.

Passei quase o dia todo com ela e ao sair para trabalhar fora do escritório, tive a maior sensação que nunca tivera.

Gozei pelo cu, ele piscava desesperadamente, uma sensação prazerosa, minha pika dura como ferro, saliente dentro do fio, até que comecei a sentir algo escorrendo de dentro do cuzinho, nossa que delícia.

Quando tive oportunidade de me trancar em um banheiro, baixei a calça e pude ver que o fundilho do fio estava com um liquido branquinho, viscoso e cheiroso, passei o dedo e coloquei na minha boca, hummmm que delícia, não tinha cheiro algum, só era delicioso.

Hoje estou novamente com o fio enterrado, narrando para vocês esta história.

Caso queiram ver as fotos, mande mensagens para : pikaeporra@bol.com.br( mas quem tiver fotos vestidinho também pode me enviar, serão bem vindas )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Pika & Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa seu puto que delícia 😋 me deixou de pica super dura aqui kkkk. Pode mandar fotos ok

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, narrou bem essa experiência. De gozar só em estar usando um fio dental o dia inteiro. Quem sabe, você já esteja se preparando para receber um pau duro e quente também. Desculpe a ousadia, mas, o meu endureceu ao imaginar metendo o meu em você, com calcinha e tudo, a tirazinha de lado. Dá uma lida também no meu ¨Equivocado com uma transexual¨. Abs.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Querido, teus comentários em meus contos me deixaram extremamente feliz. Aproveitei e vim ler este. O título já diz tudo: um orgasmo daqueles. A originalidade está no fato que isso aconteceu simplesmente por estar usando uma calcinha. Dez com 3 estrelas. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, gostei do seu conto, sincero e sem frescuras, de quem admite prazeres. Acredito que mais cedo ou mais tarde, vc vai experimentar o anal da sua plenitude, o que é bem gostoso. Digo isso porque faço e gosto. Nota máxima pra ti com 3 estrelas... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de dar o cuzinho. Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível