Nova vida - p/9 - Dia de Princesa

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 3679 palavras
Data: 03/08/2018 02:16:50

Nova vida – parte/ 9 – Dia de princesa

Marília me contou que seu plano era ter um “dia de princesa” e me explicou que era um dia que uma mulher fazia de tudo, depilação, cabelos, unhas, etc... Geralmente feito para noivas no dia do casamento.

Eu: Mas Mari, se é para noivas, como vamos fazer? Quer ficar noiva é ? Kkkk

Mari: Uhhh larga de ser boba! Eu já bolei tudo... Nossa mãe conhece muita gente, e tem muitas amigas donas de salão, spa e tals, vamos falar com ela que tenho certeza que ela dá um jeito pra gente!

Apenas concordei, Mari pegou o telefone e ligou pra nossa mãe, passou uns 15 minutos falando tudo com ela até que desligou, virou pra mim com alegria e falou...

Mari: Ela falou que vai fazer o possível pra conseguir pra gente! –e saiu pulando de alegria...

Passei o resto do dia assistindo séries, mexendo no celular e tals, já de noite estava assistindo filme quando minha mãe chegou, ela foi no meu quarto e pediu para que chamasse Marília e fossemos para a sala, fiz o que ela pediu, chegando na sala ela pediu que sentássemos no sofá a frente dela...

Mãe: Eu tentei ao máximo conseguir o tal “dia de princesa” pra vocês... Por sorte eu tenho uma amiga muito próxima que é dona de um salão é que topou fazer.

Mari: UHHHHUUUUUUUUULL –Mari estava pulando de alegria

Mãe: Continuando... vai ser sábado, começando as 9 da manhã, entenderam?

Mari: Simmmmmm –e deu um pulo pra cima da mãe abraçando ela e agradecendo.

Eu: Tá bom –não estava muito animada, as recentes brigas com o Vinícius estava me deixando de certo modo triste.

Mãe: Lyandra volta aqui rapidinho –voltei e ela continuou

Mãe: Assim é que eu tô fazendo uma pesquisa aqui da família e queria saber o tamanho de roupa que vocês vestem, número de calça, tamanho de blusa... Tamanho de vestido... Vejam certinho e me mandem no WhatsApp até de tarde! Ok?

Eu e Mari ficamos meio sem saber o porquê mas resolvemos não perguntar é apenas concordamos.

Voltei pro meu quarto, tentei falar com o vini de novo no whats, ele até respondia, mas era sempre seco, parecia que não queria conversar... Mandei boa noite, mandei os números e tamanhos das roupas pra minha mãe e deixei o celular de lado, fui tomar banho, durante o banho mil coisas passavam na minha cabeça “será que ele tá bravo comigo?” “será que fiz algo de errado?” “mas pode ser que ele só esta cansado” “porque será que ele tá assim?”... Sem perceber, lágrimas começaram a descer, sai do banheiro, me enxuguei, vesti uma roupa e fui pra cama, lá chorei mais e mais até dormir. Estava muito triste e sentimental nos últimos dias!

(Quinta-feira)

Acordei e em meio as lembranças do dia anterior fiquei triste novamente, peguei meu celular e olhei as horas (09:34) e como sempre, não havia nenhuma mensagem alguma do Vinícius, nem de boa noite do dia anterior, nem de bom dia hoje. Fui vestir uma roupa mais casual, quando cheguei no guarda roupas me vi no espelho, me lembrei de tudo que já tinha passado desde que me assumi, a aceitação dos meus pais, o começo da minha vida do jeito que eu sempre quis, até minha primeira vez... Era pra eu estar feliz... Muito feliz, e me olhando no espelho agora, uma menina apesar de não ter seios (ainda) e ter o órgão sexual masculino, eu era uma menina, com curvas muito femininas, um corpo que muitas meninas sonham, um rosto de certa forma delicado, que agora estava inchado de tanto chorar, por homem? Não, eu não podia mas continuar assim! Enxuguei as lágrimas, endireitei a coluna, me olhei no espelho e falei pra mim mesma “A partir de hoje, eu, Lyandra Fernandes, nunca mas vou sofrer ou chorar por homem algum!”

Tirei a camisola e fiquei só de calcinha, coloquei um sutiã branco que preenchi com as próteses mamárias, uma legging preta, um top de academia também preto e um tênis, prendi meu cabelo em um coque alto e passei só um batom claro... Fui na cozinha e não encontrei ninguém, tomei um copo d’água e peguei uma maçã, chamei um Uber e como a maçã enquanto esperava o Uber. Fui para a academia, a mesma que eu fazia antes... Fiquei por mas de uma hora lá e quando sai me senti renovada, era o que eu precisava, gastar energia, queimar gordura, fazia tempo já que não praticava exercício, cerca de um mês ou mais, voltei pra casa e já eram quase 11:30 entrei e na sala e carlos estava jogando videogame, um jogo que jogávamos muito ate uns dias atrás, fortnite, íamos pra sala, ele jogava no notebook dele e eu no console na tv... sentei no sofá e fiquei olhando ele jogar, ele nem percebeu que eu estava ali, estava vidrado no jogo!

Eu: Se não prestar atenção vai morrer! –ele deu um pulo de susto...

Carlos: A quanto tempo você tá aí? E que roupa é essa?

Eu: acabei de chegar, estava na academia né mongol...

Carlos: Ah sim, eu não vou morrer, esqueceu que eu sou foda jogando? –e riu, 3 minutos depois ele morreu e eu não contive a risada...

Eu: Kkkkkkk tá vendo, eu falei que ia morrer!

Carlos: Claro você fica jogando praga! –estava muito irritado – vai pra lá, sai daqui você tá me dando azar

Eu: Tá bom então, vamos almoçar, já deve estar pronta a comida!

Carlos: Sim sim...

Fomos pra cozinha, na mesa Marília e meu Pai já estavam sentados fazia tempo que não o via, desde que ele voltou da viagem não nós vimos, os horários não batiam e eu tava mais no quarto que no resto da casa, fui até ele é dei um abraço e um beijo no rosto e depois sentei.

Pai: Que chamego todo é esse, o que é que você tá querendo?

Eu: Nada pai, só estava com saudades, a gente não se viu nos últimos dias...

Pai: Sim, não nós vimos mesmo... Foi na academia hoje é?

Eu: Sim, resolvi voltar a malhar!

Mari: E porque não me chamou pra ir também?

Eu: Nem lembrei mana, amanhã vamos então?

Mari: hum, vamos sim, to precisando voltar também, já tô com uma pancinha!

Olhei pra ela dos pés a cabeça e falei

Eu: pancinha só se for na sua cabeça kkkkk –todos rimos

Minha mãe chegou e se sentou, estava Marília e Carlos de um lado da mesa, eu e minha mãe do outro e meu pai no canto, almoçamos e depois todos se dispersaram, Mari pro seu quarto, mãe e pai pro quarto deles, Carlos pra sala e eu fiquei por último na cozinha, subi pro meu quarto e fui tomar um banho, estava grudenta de suor da academia, vesti uma roupa folgada e fui na sala e resolvi jogar com meu irmão novamente, ele pegou o notebook dele e eu fui no videogame, jogamos o resto do dia todo, fui dormir era 23:00.

(Sexta-feira)

Levantei por volta das 09:30 de novo e já fui fazer minha higiene pessoal, depois tomei um banho e fui me vestir pra ir de novo na academia, passei no quarto de minha irmã e acordei ela pra gente ir, nos encontramos na sala e fomos pra academia, ficamos lá até 11:00 e depois voltamos, almoçamos e depois fomos cada uma pro seu quarto. Por volta das 15:30 Marília bate na porta do quarto e me chama pra ir pegar um “solzinho” e de quebra pegar um bronze na área de casa, achei a ideia legal, na parte de trás da casa tinha uma pequena área de lazer, com churrasqueira, uma piscina pequena... E essas horas o sol pegava certinho na piscina e nas cadeiras, o problema é que mesmo naquelas comprar que fizemos no shopping eu não tinha comprado nenhum biquíni, Marília falou pra não me preocupar e saiu do quarto, voltou 5 minutos depois com dois biquínis na mão, um pra ela e um pra mim. O dela era branco e o mais fio dental possível, ela fechou a porta e começou a se trocar ali mesmo, nem dei moral! Peguei o “meu” e pra minha surpresa, era igual ao dela, com a única diferença na cor, que era preto, reclamei mas ela me persuadiu a usar, acabei cedendo e vesti, pegamos umas toalhas e fomos, chegando lá deitamos nas cadeiras (aquelas de clube/praia), uma passou bronzeador na outra e ficamos ali tomando sol, primeiro de barriga pra cima e depois pra baixo, acabei cochilando.

De repente ouvi um grito e antes mesmo de abrir os olhos sinto um banho de agua... Era Carlos, havia pulado na piscina e jogou água em nós! Quando percebi que era ele deu um pulo, peguei a toalha e me enrolei nela (por mais que fosse meu irmão ele nunca tinha me visto daquele jeito) fiquei vermelha na hora e ele percebendo isso falou.

Carlos: Que foi? Tá com vergonha do seu irmão?

Eu: CARLOS SAI DAQUI AGORA!

Carlos: Ué oque foi? Vocês podem ficar e eu não?!

Mari: É lyandra, eu não vejo problema!

Carlos: A gente brincava direto aqui na piscina e agora você tá ai com frescurinha?

Eu: Bom, se você não vai sair... Saio eu! –levantei ajeitando a toalha e fui embora, entrei no quarto, tranquei a porta e fui tomar banho pra tirar o bronzeador... Quando sai fui até o espelho do guarda roupa e admirei a marquinha que tinha ficado, não ficou muito marcado pois não tinha ficado muito tempo lá no sol! Mas era visível, amei o resultado!

Passado uns 30 minutos Mari bate na porta, falei pra entrar, ela se sentou na cama e perguntou.

Mari: oque foi?

Eu: Ah Mari, ainda não consigo me mostrar assim pra todo mundo...

Mari: Mas ele é nosso irmão! O que tem ele?

Eu: eu sei que ele é nosso irmão, mas ele só me viu como “homem” e eu não tô pronta pra mostrar Assim pra ele... É coisa minha!

Mari: Olha, a escolha é sua, não posso te forçar a fazer nada! Mas e aí, ficou marquinha?

Eu: Ficou sim, quer ver?

Mari: Mas é claro! Kkk –tirei a roupa a e mostrei a ela

Mari: Nossa mas quase não dá pra ver!

Eu: Éééé, mas pra mim já tá bom!

Mari: Ah você quem sabe! Vou indo...

Passei o resto do dia no quarto, só sai pra pegar o jantar, que comi no quarto... Não queria nem ver a cara do meu irmão, estava com um misto de vergonha e raiva dele.. fui dormir cedo pois sabia que no outro dia tinha que levantar cedo também!

(Sábado) (Um dia de princesa)

Marilia me acordou às 8:00, parecia uma criança de 10 anos indo no parque, pulando de alegria, falou pra eu me arrumar e vestir uma roupa mas “suave” e descer pra sala, e depois saiu do quarto... Levantei, fiz minha higiene, tomei meu banho, fiz o famoso “tucking”, vesti um shortinho jeans, uma camiseta branca e uma sapatilha branca e pronto... Desci para a sala, demorei um “pouquinho”, já era 8:40, Marília estava vestindo um shortinho também jeans, uma regata azul clara e rasteirinha... Logo minha mãe desceu e fomos embora.

No caminho ela foi explicando o cronograma do dia, o que iríamos fazer... Falou tudo e por fim falou uma coisa que me deixou muito curiosa, “de noite iremos fazer algo que é surpresa!” tentei tirar dela o que era mas ela não cedeu e continuou com o suspense!

Paramos na frente de um SPA e ela entrou conosco, uma mulher nos esperava, bem trajada é muito bonita por sinal, abraçou minha mãe e logo após se apresentou Júlia e como dona do local e também do salão para aonde íamos de tarde, disse que ela era a responsável por fazer nosso dia o mais especial possível ! Nos despedimos da minha mãe que foi embora...

Dona Júlia começou nos apresentando o spa, cada espaço, sauna, yoga, massoterapia, meditação, banhos, aromoterapia, tratamentos esfoliadores e muitos outros...

Começamos na sauna, para abrir os poros, ficamos por 30 minutos ali, depois fomos para uma sala onde fizeram uma tratamentos de pele em nós, quando as mulheres terminaram que eu toquei em meu rosto me senti diferente, a sensação da pele após ser cuidada, claro que não fazia tanta diferença afinal era a primeira vez que cuidava assim da pele, mas eu podia sentir a diferença é pra mim era espetacular... Após essa sessão de tratamento fomos para uma sala de depilação, na hora que entramos e dona Julia explicou o que faríamos ali eu gelei, não pensei que alguém teria que me revelar assim, tentei me livrar mas dona Júlia percebendo meu pânico me acalmou.

Júlia: Lyandra né? Então, sua mãe me explicou sua situação e você não precisa se preocupar, aqui nós não vemos diferença se a pessoa é mulher, homem, gay, travesti, transexual, etc... Não precisa se preocupar, as meninas ali –e apontou pras depiladoras que acenaram—já atendeu mas gente assim como você do que você imagina!

Aquelas palavras dela me deixaram mas tranquila, não fiquei normal como Marília que assim que entrou já foi pro banheiro e voltou só de toalha, mas fiquei mas relaxada e me deixei levar... Fui no banheiro tirei a roupa toda e voltei de toalha também, meia com vergonha eu tirei a toalha e me deitei na maca, veio então a mulher e me disse pra ficar calma, relaxar e perguntou se era a primeira vez que fazia depilação, respondi que sim, então ela começou, em um instante a vergonha que sentia se transformou em dor, ela depilou cada parte do meu corpo e também fez minha sobrancelha, quando terminou eu dei graças a Deus e ela deu uma risadinha, agradecia ela ainda com o corpo todo ardido, quando ia vestir minhas roupas Júlia me parou, mandou eu vestir apenas a toalha e segui-la, nos levou até a sala ao lado e falou “apenas relaxem!” Duas mulheres mandaram eu e Marília tirar as toalhas e nos deitar em uma maca de costas e colocar a cabeça em um “buraco” que tinha no começo dela, passaram uns óleos e fizeram muita massagem, relaxei tanto que adormeci, acordei com a moça pedindo para me virar, ficamos muito tempo ali, quando terminaram eu até fiquei triste rsrs, nossas roupas já estavam ali, nos trocamos e Julia nos levou para a entrada do spa, nossa mãe já nos esperava ali, nem percebi que o tempo tinha passado, já eram 12:00, agradecemos a dona Júlia e ela disse que nos encontraríamos as 13:00 no salão!

Fomos almoçar em um restaurante...

Mãe: e então como foi?

Mari: foi ótimo, ótimo mesmo, estou até de zen com a vida!

Mãe: e você lyandra, gostou?

Eu: gostei sim... –não parecia muito alegre, mas na verdade eu só estava boba com tudo que havia acontecido...

Mãe: Bom, ok então né, ainda tem muito pela frente, e de noite tem aquela surpresa em !

Terminamos de almoçar e alguns minutos após saímos do restaurante, a partir dali eu deixei toda tensão que estava em mim pra trás e tentei curtir o resto do dia...

Chegamos no salão, dona Júlia nos esperava na entrada, entramos e ela já nos levou para dentro do salão, primeiro unhas... A mulher perguntou como eu queria, respondia que não entendia bem sobre o assunto, ela me olhou pensativa e falou, “deixa comigo pode ser?!” E deu uma piscadinha pra mim, não sei porque mas confiei nela e deixei com ela... Ela lixou, tirou cutícula, preparou as unhas de gel e fez o que tinha que fazer, quando terminou me perguntou se eu tinha gostado, na hora que eu olhei minhas mãos e pés não acreditei, sabe aquela sensação de ter um sonho realizado? Era meio que isso que eu estava sentindo, continuando, após as unhas eu fui fazer o cabelo, dessa vez era um homem, seu nome era Bruno, ele primeiro lavou meu cabelo, depois fomos ao corte, ele também perguntou como eu queria, a uns tempos eu já vinha pesquisando cortes de cabelo e já tinha premeditado alguns que poderia ficar bom, mas assim como com a manicure eu deixei por conta do cabeleireiro fazer o melhor! Apenas pedi para que ele não deixasse muito curto, pois eu sempre preferi cabelos longos, Bruno então deu uma ideia, que já que eu queria uma surpresa de look a partir de agora não era mais pra me olhar no espelho, fazer tudo às cegas e só no fim me olhar no espelho! Aceitei de cara é a cada segundo eu ficava mais ansiosa para o resultado final, ele me virou de costas para o espelho e continuou seu trabalho, eu via apenas a Marília do meu lado fazendo cabelo também... Ele passa alguns cremes, coloca uma espécie de touca em mim, começa a dar uns puxões, eu pergunto o que é mas ele nada responde, passou um negócio na touca e saiu, voltou depois de 30 minutos e fomos lavar, primeiro com a touca e depois sem! Estava muito curiosa pra saber do que se tratava aquela touca e o que ele estava fazendo no meu cabelo, mas deixei segurei a ansiedade, ele mexeu... Mexeu, usou secador, chapinha, e mas um monte de coisas e finalmente disse, está pronto! Tentei me virar para olhar mas ele me parou e falou “so quando estiver tudo pronto lembra?” fiquei meia irritada e meia triste mas logo me conformei, a cabeleireira de Mari tinha terminado antes de mim e já havia saído, dando lugar a uma outra mulher que estava fazendo uma maquiagem nela, fiquei intrigada me perguntando o pra que de maquiagem, pensei que devia ser algo do dia de princesa... Bruno então então faz algo na cadeira que faz minha cabeça cair para trás e diz “hora da make”, pergunto se é ele quem vai fazer e ele diz que sim e que eu não me preocupasse que ele ia me deixar fabulosa! Pediu que eu fechasse os olhos e só abrisse quando ele falasse, fechei os olhos e só fiquei sentindo as texturas, dos pincéis, das esponjas, do batom, do rímel, do delineador, etc... Quando terminou ele falou “pode abrir os olhos”, abri e levantei a cabeça, Mari olhou pra mim e deu um gritinho de alegria/espanto, eu olhei pra ela e ela estava simplesmente deslumbrante, o cabelo lindo, as unhas perfeitas, a maquiagem perfeita, uma puta de uma mulher de responsa! Bruno pediu que levantássemos e nos levou até uma área aonde tinha umas cabines indicou qual era a de Mari e qual era a minha, meio sem entender eu entrei e vi que era um vestiário, tinha um espelho mas como havia prometido ao Bruno resisti em me ver! Olhei pro lado e dei de cara um um vestido pendurado no cabide com um bilhete que dizia “vista-se Lyandra” era um vestido rodado Mullet tomara que caia preto muito lindo, abaixo dele em um banquinho tinha um par de saltos pretos meia pata finos (que apesar de eu não gostar muito de salto, amei esses) e uma bolsa dourada ao lado com uma caixinha em cima, na caixinha havia uma gargantilha de ouro com pequenas estrelas, uma pulseira também de ouro, é brincos com estrelas penduradas também de ouro, tudo lindo, meus olhos enxergam de lágrimas, mas contive o choro para não borrar a maquiagem, vesti tudo e não contive me olhar no espelho, parece que tudo tinha sido combinado pela minha mãe já, as unhas grandes e pretas que deixavam meus pés e minhas mãos mas delicados e elegantes possível, aquele salto lindo (e grande por sinal) que dava uma realçada nas minhas pernas e no bumbum, o vestido que ia só até metade da coxa e se encaixava bem no quadril, a gargantilha que dava um ar de delicadeza também (sabe aquele negócio que chamam de pomo de Adão? Então, o meu nunca apareceu, sempre ficou escondido e hoje eu agradeço muito por isso!), A maquiagem toda focada no básico mas com glamour, o cabelo que estava ondulado e com luzes que deixavam com cara de riqueza e os brincos que realçam as orelhas, tudo perfeito, um sonho realizado com certeza!

Sai do vestiário ainda atônita, Mari estava me esperando do lado de fora e quando me viu levou a mão ao rosto como que surpresa e só falou “meu Deus, que linda!” agradeci meio envergonhada e reparei nela, vestia um vestido tubinho vermelho vinho, uma sandália mixage vermelha, a maquiagem, o cabelo, tudo a deixava linda! Quando Bruno nos viu soltou um “Minha nossa, quem são vocês? Não são as mesmas que entraram aqui a umas horas atrás com certeza!” agradecemos a ele e as meninas, dona Júlia nos levou até a saída e saindo do salão percebi duas coisas, primeiro que já era de noite, quanto tempo passamos ali?! E a outra era que minha mãe, meu pai e meu irmão nos esperava ali de tórax na frente de um carro grande, mas não chegava a ser uma limusine... Todos bem trajados, meu pai e meu irmão de terno, e minha mãe com um vestido branco muito lindo por sinal, que ia até quase pegar no chão e quase não dava para ver sua sandália, um scarpim, com muitas jóias, toda maquiada e com um penteado de arrasar! Que me fez até pensar em quanto tempo fazia que não via minha mãe se arrumar tanto... Fomos até eles, todos fizeram elogios uns aos outros e então minha mãe falou...

--Essa era a surpresa de vocês, vamos jantar?Se gostaram ou não gostaram da história deixem um comentário aí embaixo por favor! Deem dicas e ideias para o futuro do conto, e ele está apenas começando ainda, há muito mas pela frente! Espero que gostem das continuações e que se divirtam lendo! Obrigada a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está perfeito e já que houve um relacionamento com a irmã, bem que podia o irmao participar ou mesmo se transformar em uma menina tambem.

0 0