Morena safada

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 22/08/2018 18:42:08

Moreninha, gostosinha e safadinha, minha prima tem todos esses requisitos. Não imaginei que ela fosse me atacar daquele jeito, mesmo sabendo que algum dia aconteceria de nós transarmos.

Seu nome é Ingrid, éramos vizinhos e ela vivia indo em casa pra usar o computador ou jogar videogame. Eu não ia muito com a cara dela, sempre foi nariz empinado. Um dia ela subiu pra minha casa e eu e minha irmã estávamos jogando videogame no quarto, nós não tínhamos o costume de convida-la, mas ela sempre arrumava um jeito de encher o saco.

"Seu pai deixou eu vir aqui jogar com vocês"

Menina chata da porra! A única parte legal era as safadezas que ela fazia.

"Olha...Shhh...ui que gostoso!" Dizia ela passando o controle na buceta

Eu ficava hipnotizado, não parava de olhar. Era uma bucetinha tão carnuda. Ela passava o controle sem parar, e as vezes apertava um pouco. Sempre usava shorts curto e apertado, e dando destaque aos lábios. Senti um tesão absurdo, pensava mil coisas com ela na cama. Dias depois, ela subiu novamente, só que dessa vez meus pais não estavam em casa nem minha irmã, era o dia perfeito, senti até um frio na barriga. Ingrid bateu na porta e pediu pra entrar.

"Cadê seu pai?"

"Não está...Estou sozinho aqui"

"Ah...tá fazendo o que? "

"Jogando, por que?"

"Posso jogar também?"

"Pode, vamos la pro quarto."

Como sempre de shorts curto e uma carinha de danada. Eu sabia que ia rolar, mas não estava com pressa alguma.

"Senta aí que eu ja vou colocar o jogo pra você" Falei com o CD do jogo na mão

"Você fica o dia todo jogando ?"

"Não, jogo só por três horas no máximo."

Coloquei o jogo. Fiquei olhando ela destruir o analógico do controle e depois fui ao banheiro. Um carro passou tocando funk. Saí do banheiro e me deparei com ela rebolando sem parar, empinando e depois descendo, parecia estar sensualizando para alguém.

"O que você está fazendo? "

"Dançando ué! "

Ela dançava de um jeito que deixava qualquer um hipnotizado. Que rabinho gostosinho! Mesmo rebolando ela continuava jogando. Parou de dançar e se esparramou na cama, ficou de perna aberta, esperou pela minha reação, mas eu apenas olhava.

"Tá olhando o que? " disse Ingrid com um sorrisinho maroto

"Nada...Eu só...esquece!"

"Você me acha bonita?"

"Sim acho"

"Vem cá, senta aqui comigo"

Deitei na cama, tentando esconder a ereção, mas não teve jeito.

"Que isso? Tá de pau duro? Safadinho!"

"Não!...É a calça, a calça tá..."

"Tá o que?"

"Nada...ééé...por que você está me olhando assim?"

Ingrid foi se aproximando e me deu um beijo. Ela não beijava nada bem, até aí nem eu também, mas nem liguei e continuei com os amassos. Ela pegou no meu pau e ficou massageando ele por cima da calça.

"Nossa como ele tá duro!" Sussurrou

"Gostou? Ele é todo seu!"

Sem demorar Ingrid desabotoou minha calça e colocou minha rola pra fora. Pra cima e para baixo, sem tirar a lingua da minha boca, que sensação maravilhosa! Que safada!

"Hmmm...você gosta assim?"

"Claro!"

"Então pera aí que vai ficar melhor"

Ela se ajoelhou e começou a me chupar. Enfiava meu pau todinho em sua boquinha, dexando-o todo melado.

"Nossa...que boca gostosa..."

"Tá gostoso?"

"Deixa eu chupar sua bucetinha?"

"Ai, vem...Me chupa todinha vai!"

Arrancou seu shorts e o jogou no chão. Abriu bem as pernas e separou os lábios, deixando a buceta toda aberta pra mim. Chupei seu clitóris todinho, meti a lingua, lambi de baixo para cima.

"Assim...não para!" Suplicava

Chupei seus sucos e só parei quando ela deu um tranco mais forte. Ela virou de lado e gemendo alto passava a mão na buceta.

"Aí Caralho...gozei...Nossa!"

"Fica de quatro pra mim"

Abri bem seu rabinho, lambi seu cuzinho que já não era mais virgem e fui colocando um dedo de cada vez na buceta. Ela gemia sem parar, se contorcia e mexia na buceta, me deixando com mais tesão ainda.

"Quer fuder meu cuzinho?"

Fui metendo devagar. Ingrid gemia muito, abria bem a bunda. Ela era bem apertadinha. Meti sem dó, mas queria mesmo a sua bucetinha lisinha.

"Fica de frente pra mim"

De novo abrindo bem as pernas. Era minha posição preferida, sempre gostava de fuder olhando pra minha parceira vendo as expressões dela e vendo-a se tocar.

Dei mais uma chupada e coloquei pra dentro. Não demorou muito para gozar. Quase que eu gozei junto, mas me concentrei pra não gozar dentro, afinal estava sem camisinha.

"Da leitinho pra mim?" Pediu

Fiquei surpreso mas na hora minha única reação foi ficar em pé e gozar na língua dela, que não desperdiçou nenhuma gotinha, e ainda chuppou mais um pouco pra ter certeza que tinha acabado. Depois disse que meus pais já iriam voltar. Nos vestimos e ela foi embora. Pouco tempo depois eles chegaram, trouxeram meu tio junto, disfarcei pra que eles não desconfiassem de nada, mas meu tio pareceu ter percebido algo estranho, mas tirou conclusões precipitadas, mesmo assim algo bem gostoso aconteceu que conto outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários