Mulheres da Academia - A10) Marcela Tesuda a Secretária que respira fundo (com vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 22/08/2018 18:05:15

Continuando a nossa saga em que descrevo algumas das mulheres de academia que nos deixam loucos com suas malhas apertadas, suas bundas perfeitas, aparecendo por vezes o reguinho da xoxota ou mesmo a marca da calcinha, se exercitando espichando coxas bem torneadas, seios esculpidos, mas.. que parecem não nos ver. Nos sentimos literalmente invisíveis quando elas passam por nós indo de um aparelho de ginástica para o outro.

.

Desta vez vou relatar sobre uma das secretárias da recepção. Chama-se Marcela e os homens da academia já a apelidaram de Marcela Tesuda. Diferente das demais recepcionistas que sempre respondem ao meu Bom Dia !, Marcela mantem sempre a cabeça baixa, mexendo no celular e mesmo quando eu insisto, ela as vezes chega a levantar a cabeça com uma cara de 'Que saco!!' e diz 'Já ouvi'.

.

Eu ligo muito para a educação de uma pessoa e não responder a um bom dia para mim é quase uma afronta, ainda mais trabalhando numa recepção onde a pessoa tem a obrigação de ser cordial com quem chega.

.

Já me aconteceu outras vezes, uma inclusive no escritório em que eu trabalhava, uma morena que fazia a mesma coisa. Eu vou ficando com raiva da sujeita, a raiva vai aumentando com o tempo e subitamente a raiva se transforma em tesão e eu faço tudo para cantar a mal educada e conseguir enfiar a vara no cu da rebelde.

.

Desta vez não foi diferente. Após meses de não retribuição ao meu Bom dia eu a peguei de jeito sozinha na recepção um dia e joguei um papo sobre melhorar o salário dela, já que eu sou amigo do dono da academia e ela acabou me dando trela. Papo vai, papo vem, descobri que ela mora longe e demora pra chegar na academia. No dia seguinte ela teria que chegar ainda mais cedo para ir numa consulta médica, e como eu moro perto da academia e moro sozinho, ofereci para ela dormir na minha casa já que tenho vários quartos vazios.

.

A princípio ela ficou receosa mas quando eu disse que iria levá-la pra jantar num restaurante chique também, seus olhinhos se iluminaram e ela topou. O jantar realmente foi ótimo e fiz questão de induzi-la a tomar bastante vinho para ficar bem soltinha.

.

Ao chegarmos na minha casa ela já estava cantarolando com os sapatos na mão. Sugeri que ela colocasse um robe pra ficar mais a vontade. É claro que ela ficou sambando dentro do meu robe extra mas pelo menos ficou sem nada por baixo o que facilitou meu avanço. Coloquei uma música gostosa e comecei a fazer carinho nela devagarzinho. Ela foi se aninhando e eu fui enfiando minha mão por dentro do robe e massageando seus peitinhos. Ainda ensaiou reagir dizendo que tinha namorado, mas a bebida estava fazendo efeito e ela deixou.

.

Acabei tirando o robe e deixando-a peladinha prometendo dar-lhe uma lambida no grelo que ela jamais ia esquecer. Aquilo a excitou de tal modo que quando eu disse que queria muito experimentar o cuzinho dela e tinha creme lubrificante especial, ela disse que ia tentar pois nunca tinha feito.

.

Com um pouco de receio, não aceitou ser enrabada de quatro, mas preferiu vestir seu cuzinho na minha piroca no estilo sentadinha no trono. Seu ânus estava quente demais e bem lubrificado o mastro entrou até os bagos.

.

Enquanto penetrava peguei o celular e filmei ela subindo e descendo no espelho em frente. O interessante é que ela respirava fundo cada vez que afundava o cu na minha vara. Gozei profusamente enchendo as entranhas da secretária mal educada. Foi a punição na medida.

.

O pior é que ela deve ter gostado pois toda hora me diz que tem outro compromisso cedo e se pode de novo dormir lá em casa...

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Salve SI... faz um tempo que nao recebo mais os contos no meu email.. gostaria de voltar a receber... lucasrenan@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia.

Eu tenho vontade de ver minha mulher assim montadinha no pau de outro macho para eu ficar lambendo e chupando a buceta dela até o Sacana gozar. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha. manda pf amigo.jardimurbano2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ôpa, é 10... Castigou legal a mau educada!

Manda vídeo p/makcpaz@hotmail.com

0 0