Minha primeira sex toys party - parte 2

Um conto erótico de Casal Sampa
Categoria: Grupal
Contém 764 palavras
Data: 22/08/2018 17:49:57
Última revisão: 24/08/2018 18:13:39

As meninas

15:40 e toca o interfone. Na TV estava passando bem a parte em que as garotas começavam a brincar umas com as outras e a coisa esquentava… O porteiro então anuncia que a Sra. Juliana e mais 4 mulheres queriam subir. Eu autorizei e fui esperá-las na porta.

Enquanto aguardava, pensava que não sabia ao certo o que esperar quando abrisse a porta do elevador. As únicas coisas que eu sabia delas era o que falaram no Whats e suas fotos de perfis. Segundo suas próprias descrições elas seriam assim:

Juliana: 35 anos, casada, loira, 1,70m, 65kg, siliconada, com bunda grande e marcas de biquini.

Vera: 44 anos, casada também, cabelo castanho, 1,65, 70kg, seios naturais.

Lucia: 28 anos, separada, loira, 1,72m, seios grandes e bunda redondinha.

Suzana: 32 anos, mestiça japonesa, 1,61m, peito siliconado magra e com bunda pequena.

Joana: 38 anos, 1,58, loira, peitos pequenos, estilo mignon.

Será que elas seriam assim? afinal, eu mesma havia dito no grupo que tinha 37, quando na verdade tenho 2 anos a mais. Se bem que fui sincera sobre ser loira, sobre minha altura (1,55m) e meus belos peitos grandes, durinhos e com aureolas clarinhas.

De todas nós a Juliana era a única que tinha tido uma experiência de transar com mulheres. Ela e a Joana eram as únicas que já haviam participado de festinhas como a que decidi organizar aqui em casa. Segundo ambas nós iriamos a d o r a r. Bem, se metade do que imagino que possa acontecer rolar, não tem como não ser bom.

O elevador estava três andares abaixo e já conseguia ouvir as risadas no elevador. Quando a porta se abriu foi como se uma mum estouro de uma manada avançasse em minha direção. Elas rapidamente ocuparam o hall e iam se apresentando uma a uma enquanto entravam no meu apartamento.

A primeira foi a Juliana, ela era exatamente como imaginei ser. Exuberante e com uma cara de sacanagem, cara de quem sabia de tudo o que rolaria naquela tarde. As demais foram se aproximando e não pude deixar de perceber que algumas, como Joana, eram ainda mais bonitas do que nas suas fotos de avatar. Coisa rara na internet… Todas estavam cheirosas, com perfumes e cremes deliciosos. Além, claro, de um cheiro de álcool que confirmava que o esquenta realmente havia esquentado!

As meninas todas estavam com bolsas grandes e algumas com mochilas. Eu sabia bem o tipo de coisa que traziam nas bolsas mas não imaginava o “sortimento”. Ao entrarem e se depararem com a mesa “posta” começaram os gritinhos e risadas. “Noooossa Martina. Que arsenal você tem aqui!”. Algumas já foram pegando e olhando com as mãos e naturalmente que a sex machine era a que chamava mais atenção. Todas já tinham ouvido falar, ou então visto os vídeos que mandei para o grupo. Mas ninguém tinha visto uma, muito menos usado.” A animação que já era alta, estava aumentando.

Servi uma taça para cada uma e brindamos a uma tarde incrível que teríamos pela frente. Eu pedi pra ver o que elas haviam comprado e também trazido de casa. Foi então que recebi um presente, uma lembrancinha por estar recebendo-as em casa. Era um plug anal vibratório. Algo que eu havia comentado no grupo que queria há algum tempo. Ele era roxinho, emborrachado e um pouco menor do que o meu plug de silicone. Agradeci com um sorriso bem maroto. Elas acertaram em cheio e eu mal podia esperar para experimentar.

Além disso as meninas me mostram as outras coisas que compraram: calcinhas menores do que fio dental, com rendas transparentes na frente. Algumas nem renda tinham, eram abertas e davam acesso direto a xana de quem as usasse. Elas trouxeram umas 10 calcinhas diferentes e cada uma devia escolher uma que lhe agradasse. Eu escolhi uma preta que deixava minha buceta livre. A sacana da Juliana havia comprado um consolo de borracha de duas pontas. Eram dois cacetes de silicone de uns 25cm que juntos formavam uma cobra rosa grossa de meio metro com uma cabeça de pau cada lado. Eu arregalei os olhos e não pude deixar de imaginar aquele brinquedo dentro de mim. Seja brincando sozinha com os dois caralhos em mim, seja me divertindo com alguma de minhas novas amigas…

As demais meninas compraram outras coisas mais básicas, como bolinhas tailandesas, cordões com bolinhas anais, vibradores: um pequeno e um gigante de uns 35cm e muitos géis lubrificantes.

Continua…

Dicas e sugestões são bem vindas no email: qro.curtir@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalSampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários