O maridinho arrumou o primeiro macho na internet

Um conto erótico de Esposa de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 22/08/2018 03:19:38

Se tem uma coisa que toda esposa de maridinho corno sabe é que a toda hora ele está disposto a ter sua esposinha fodida por um comedor e ele sempre arruma um jeito de fazer isso acontecer, vou relatar uma das minhas experiências aqui:

Certa vez estávamos em um evento da empresa onde o meu maridinho trabalha, estávamos em Vitória - E.S., e após o evento eu só queria ir jantar e depois direto para o hotel pois estava muito cansada, mas para minha surpresa o meu corninho tinha outros planos para nós dois; logo que pegamos o taxi, ele sussurrou no meu ouvido:

- Estou louco de vontade de ver você fodendo com um cara hoje. Dei um sorriso, claro que a idéia me agradava, mas estava cansada. Vamos para um barzinho que me indicaram aqui, tem uma pessoa nos esperando lá.

Fiquei curiosa em saber como teria alguém nos esperando lá nesse barzinho, nunca tinhamos ido para Vitória antes, chegamos ao local, boa música, gente bonita, Maurício olhou como e procurasse alguém e procurava mesmo, em uma mesa bem no fundo do barzinho estava um homem, uns 45 anos mais ou menos, cabelos grisalhos, ele acenou para o meu maridinho, aquele era o cara que nos esperava, nos aproximamos da mesa e os dois se cumprimentaram como se já se conhecessem:

- Essa é a Deise. Disse meu marido para o homem. Minha esposa, esse é o Alexandre, um amigo que conheci na internet.

- Prazer Deise, ela é mais linda pessoalmente.

Como mais linda pessoalmente? Pensei eu, nunca tinha visto ele onde ele tinha me visto? Sentamos e o Alexandre se incumbiu de pedir um choop para cada um e algo para comermos.

- Você não deve estar entendendo nada né amor? Fiz que não com a cabeça. Conheci o Alexandre em uma sala de bate papo na internet, onde casais e homens solteiros conversam, batemos um papo e trocamos os e-mail, depois conversamos mais por e-mail, mandei algumas fotos suas e claro ele adorou, como ele era de Vitória fiz questão de você vir junto comigo e marquei um encontro, ele sabe como funciona, se você não estiver interessada é só falar.

- Claro Deise, você que vai decidir tudo, mas por enquanto vamos beber e conversar um pouco.

Realmente não tinha limites a fantasia do Maurício, agora ele arrumava homem para mim na internet, porém o papo do Alexandre era bem interessante além dele ser bem bonito, uns dois chopps e já estávamos todos descontraídos; ele me contou que era separado e que já estava nessa de comer esposa de corno a uns 4 anos, poder foder a mulher de outro homem na frente dele o deixava com muito tesão, elogiou meu corpo e disse até que já tinha batido várias punhetas em minha homenagem, aquela conversa franca foi me deixando com tesão, meu corninho então nem se fale.

- Estão amor? Por fim o Maurício perguntou. Vamos para um motel ou não?

- Vamos. Respondi. Gostei de você Alexandre, é bem interessante e acho que não vou me arrepender, só tem uma coisa quero gozar muito.

- Pode deixar delicia, vou fazer você voltar para a sua casa toda arrombada. Pedimos a conta e fomos para um motel no carro dele, no trajeto até o motel ele me pediu para ver minha bucetinha, tirei a minha calcinha e levantei a saia, alisei a minha racha e mostrei para ele que já estava toda molhadinha, o corninho já batia uma punheta no banco de trás.

- Amor tira o pau dele pra fora.

Abri o zíper e tive uma surpresa, o pau dele era enorme e grosso.

- Escolhi bem né amor?Olhei para o rosto do meu maridinho e dei uma risadinha, um quarteirão antes do motel o Alexandre parou o carro e mandou meu marido entrar no porta malas, afinal esse é o lugar do corno, entramos no motel os três e eu fui logo tomar um banho; Alexandre também foi junto, quando vi ele nu foi que me dei conta do tamanho do seu pau, era realmente o maior e mais grosso que eu já tinha visto, ele então foi se aproximando e começamos a nos beijar e a nos acariciar embaixo do chuveiro, ficamos por um bom tempo ali namorando, tudo sobo olhar do meu corninho:

- Te espero na cama, delicia. Disse ele saindo do chuveiro. Quero chupar essa buceta.

Quando sai do banheiro o Alexandre já estava deitado na cama, não pude deixar de notar mais uma vez o seu pau enorme e grosso, em pé ao lado da cama estava o meu corninho, só esperando o show começar, me sentei do lado do Alexandre e segurei seu mastro, senti a dureza, o calor e o pulsar daquela pica, com a outra mão fiz um carinho no saco do macho.

- Espero que esteja cheinho de porra, quero bastante leitinho hoje. Disse já aproximando minha boca do pau dele e olhando para o meu corninho disse. Olha o tamanho da piroca que vai foder sua mulherzinha hoje corno, o macho vai me arregaçar toda hoje.

Vi o tesão estampado no rosto do meu maridinho corno.

- Vem cá putinha, vou mostrar como um macho de verdade chupa a buceta de uma esposa puta como você. Me colocou deitada e abriu bem minhas pernas, com os dedos arregaçou bem minha racha.

- Olha só seu corno manso. Disse ele passando a língua no meu grelinho. Sua esposinha já tá toda melada de tesão, vou acabar com ela hoje.

Alexandre se mostrou um amante extremamente competente e experiente, chupou minha bucetinha com uma maestria que até então nem um dos outros haviam chupado, me fez gozar umas duas vezes na sua boca e me deixou completamente maluca de tesão; quando eu já estava toda molhada ele calmamente colocou uma camisinha e passou a esfregar sua enorme pica na minha buceta, que por sinal já estava doida para senti-lo dentro dela:

- Quer meu pau né putinha. Brincou ele percebendo meu estado de excitação. Manda o corno segurar suas pernas bem abertas para o seu macho te foder.

- Vem corninho, segura as pernas da sua esposinha para ele comer. Completamente alucinado de tesão meu maridinho fez o que eu mandei. Isso agora fode macho gostoso.

- Olha só corno. Disse ele empurrando sua pica bem devagar para dentro da minha racha. Vê minha pica arrombando a bucetinha da sua mulher.

O clima dentro do quarto era de puro tesão, eu gemia por sentir a pica do Alexandre me rasgando toda, ele gemia por sentir minha bucetinha quente e úmida engolindo seu pau e o corninho gemia de tesão por ver tudo isso, Maurício não aguentou de tesão e gozou nos meus peitos:

- Isso meu corninho. Gemi eu esfregando a porra do maridinho nos meus peitos. Goza gostoso, adora ver um macho fodendo sua esposinha né.

Alexandre fodia maravilhosamente bem, alternava velocidade e força com cadência e lentidão, na verdade estava me dando uma maravilhosa surra de pica, me fazendo gozar quase que consecutivamente, meus gemidos foram se tornando cada vez mais altos, acho que podiam ser ouvidos pelos quartos ao lado, foi ai que vi o maridinho fotografando tudo pela primeira vez, isso me deixou mais excitada ainda.

- Deixa eu sentar nessa pica deliciosa. Pedi eu já toda suada. Nossa você é uma delícia.

Alexandre se deitou e eu vim por cima, mas antes mandei o corno fotografar o pau dele entrando todo na minha buceta, fodi gostoso o macho por algum tempo, ele abria minha bunda o que facilitava o meu corninho ver a sua pica cravada na mulher dele, o corninho não aguentou me ver subir e descer naquela piroca, colocou a maquina fotográfica do lado e bateu mais uma punheta até gozar.

- Olha corno o que é macho de verdade. Disse eu. Você já gozou duas vezes, eu já perdi as contas de quantas vezes gozei e ele ainda tá de pau duro.

Sai de cima do Alexandre, arranquei a camisinha e cai de boca no pau dele, mamei e punhetei o pau dele gostoso até que ele gozou tudo dentro da minha boca, mas era tanta porra que até engasguei, depois de deixar o pau dele bem limpinho, puxei o corninho e dei-lhe um gostoso beijo para ele também sentir o gosto da porra do meu novo macho; tomamos um banho e o Alexandre nos levou para o hotel, pena que nunca mais nos encontrarmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Esposa de Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ia adora ver minha loira assim na rola de um coroa

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa !!!!!!!!! que surpresa boa ver um conto seu aqui.. adorei... voce é mesmo uma mulher deliciosa..um tesão.. deve fodeer maravilhosamente.. mas eu também chuparia sua bucetinha muito gostoso e te faria gozar varias vezes na minha boca.. beijos delicia.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0